Corações Partidos escrita por Anieper


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683373/chapter/7

 

Quatro meses tinham se passado desde que Voldemort tinha morrido. E muitas coisas mudaram. Por causa da batalha que teve na escola, o ano escolar terminou mais cedo. Graças aos trabalhos que tinha feito, conseguir passar de ano. Eu aproveitei que o ano terminou cedo e passei alguns meses com Hermione e seus pais. Depois de explicar algumas coisas que tinham acontecido no mundo magico, eles entenderam a gravidez. Não gostaram, mas entenderam. O pai dela disse que teríamos que casar e que era melhor eu arrumar isso para antes do bebê nascer. Que a filha dele não seria mãe solteira, e quando se é Harry Potter, salvador do mundo magico duas vezes, você consegue alguns favores. Um mês após o fim da guerra, Hermione e eu casamos em uma cerimônia simples e intima. Depois disso o tempo pareceu voar. Como presente de casamento, Sirius e Remo reconstruíram a casa de meus pais e deu para a gente. Hermione ficou encantada ao saber que eu poderia ir ao cemitério a qualquer hora e eu notei que ela gostava de andar até lá pelo menos uma vez por semana e conversar com meus pais. Já estávamos com tudo pronto para a chegado do bebê.

Com a ajuda da mãe dela Hermione conseguiu preparar as coisas para a chegada de James. Na verdade não foi tão complicado, uma vez que meu quarto ainda estava intocado. A vida de casado, era estranha. Mas eu adorava acorda e dormi com Hermione todos os dias. Estudamos muito para podermos ir para o próximo ano. Eu principalmente, já que tinha perdido quase todo o ano. Tínhamos feito uma rotina bem diferente da que tínhamos antes, mas mesmo estávamos felizes.

— Harry? – Hermione me chamou fazendo com que eu olhasse para ela.

— Oi? – falei olhando para ela que estava com a cabeça no meu peito.

— Eu fico pensando... Você me disse que viu alguma coisa quando você morreu. – ela disse hesitantemente. – Você viu o que?

— Eu vi meus pais. – falei passando a mão nas costas delas. – Eles falaram rapidamente comigo e mandaram eu escolher o que queria fazer. Eu escolhi voltar.

— Por que?

— Você ainda estava aqui. Eu não podia ir sem te falar uma última vez que te amo. E quando estávamos lá e ele disse aquilo sobre o feitiço, sobre a gravidez, eu apenas pensei em você e no bebê. Sabia que ele era meu e não podia deixar nada acontecer com vocês.

— Eu te amo, Harry. Sinto muito por não ter percebido isso antes. Sinto muito por tudo o que você teve que passar.

— Eu não me arrependo de nada. Estou feliz por estamos juntos e esperando um bebê. – disse beijando a testa dela.

— Eu acho que não estaríamos casados e com James a caminho se as coisas tivessem acontecido de outro modo.

— Se formos julgar pelo modo que você me atacou, sim. Teríamos James a caminho.

— Harry. – ela disse batendo no meu peito.

— Vamos dormi, amor. – falei sorrindo para ela. – Você tem que descansar.

Hermione nada disse, apenas me aperto mais e deixo o sonho levar a melhor dela.

Acordei no meio da noite sentindo Hermione se mexendo na cama. Me estiquei e peguei meus óculos. Depois de olhar para ela, vi que ela estava dormindo ainda.

— Hermione? – chamei olhando para ela. – Querida, está tudo bem?

— Harry? – ela perguntou sonolenta.

— Sim, querida. – disse olhando para ela preocupado. – Tem alguma coisa errada?

— Eu não sei. – ela disse se sentando na cama. – James está chutando muito e estou com um pouco de dor.

— Acha que está na hora? – perguntei colocando a mão na barriga dela.

— Não sei. Não está doendo muito. – disse sorrindo enquanto passava a mão na cabeça dela. – Eu estou bem. Se aumentar, eu te aviso.

Eu concordei com a cabeça. Tirei meus óculos e fechei os olhos. Eu dormi um pouco antes de Hermione me acorda. Eu acordei confuso, peguei meus óculos e olhei para ela.

— Acho que está na hora. Está doendo. – ela disse assustada.

— Certo. Vamos para o St. Mungus. – eu beijei a testa dela. – Eu vou colocar uma roupa em você e depois vou me vesti, certo?

— Sim. – ela disse concordando com a cabeça.

Depois de colocar uma roupa em Hermione e me trocar, peguei as coisas e nos levei para a sala. Depois fui junto com Hermione pela rede de Flur. Depois de algumas horas escutando Hermione gemendo de dor, finalmente escutei o som mais bonito do mundo.  O choro do meu filho. Quando me entregaram James, senti minhas pernas moles e meus olhos se encheram de lagrimas. Assim que olhei no rosto dele, sabia que o amava mais do que imaginava. Aquele era um pedaço meu e da mulher que eu amo. Um dos seres mais importante na minha vida.

— Eu quero vê-lo. – Hermione disse olhando para mim.

Me aproximei da cama com James em meus braços. Hermione pegou a mão do nosso filho e sorriu.

— Ele se parece com você. – ela disse baixinho.

— Acho que ainda é cedo para falar. – disse sorrindo. – Ele em seus cabelos.

— Cala a boca. – ela disse sorrindo para mim.

— Não. Isso é bom. Se ele tiver seus olhos também, será muito parecido com meu pai. – eu disse deitando James no peito dela.

— Você sente muita falta deles, não é? – ela perguntou olhando para mim antes de volta sua atenção para James.

— Cada dia a saudade é maior. – disse passando a mão na cabeça do meu filho. – Principalmente com as lembranças e histórias de Sirius e Remo. Sempre pensei que com o passar do tempo me sentiria melhor. Mas em momentos com esses eu os queria aqui. Eles não estavam lá quando descobri quem eu sou, quando voltava da escola no final de cada ano, derrotei Voldemort, quando nos casamos, agora que James nasceu. Sei que não vão estar lá quando nos formar e nem quando eu ficar com medo de ser um péssimo pai e estragar a vida do nosso filho. – me virei e soltei um suspiro. – Eu tenho que viver com isso.

— Eu sinto muito. – Hermione disse.

— Está tudo bem. Eu tenho o Sirius para me ajudar nesses momentos.

— Desculpa interromper, mas tem pessoas na sala de espera. – uma enfermeira disse entrando no quarto. – ela só poderá receber visita daqui uma hora. O senhor pode ir falar com eles?

— Claro. – disse indo até a cama e beijando a testa de Hermione e James. – Eu volto logo.

Sair do quarto e fui até a sala de esperar. Eu tinha avisado a Sirius para ir buscar meus sogros. Mas ele fez um bom trabalho em espalhar a notícia. Todos os nossos amigos estavam ali.

— Então? Nasceu? – a mãe de Hermione perguntou assim que me viu.

— Sim. Ambos estão bem. Eles vão limpar e examinar os dois, mas logo vocês vão poder vê-los. – disse sorrindo.

— Ela te xingou muito? – Sirius perguntou me olhando com curiosidade.

— Não. – falei dando de ombros.

— Senhor Potter? – pode vim aqui um minuto?

Olhei para a enfermeira e me afastei deles. Ela fez sinal para que a seguisse. Notei que estávamos indo para o quarto de Hermione.

— Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupado.

— Não. Apenas a sua esposa pediu para que o senhor ficasse com James enquanto examinamos ela. Ela não está muito confiante em deixar o bebê com quem ela não conhecer. Sabe por ser seu filho, ela teme que tenha alguém aqui que queria fazer algum mal a ele.

Concordei com a cabeça, mas tranquilo. Assim que entrei no quarto viu James no berço e Hermione o olhando atentamente.

— Cuida dele? Eles vão ter que me limpar e vou ter que sair por alguns minutos. Eu apenas...

— Eu sei, amor. – falei pegando a mão dela. – Vamos ficar aqui te esperando.

Hermione concordou com a cabeça. Eu olhei para meu filho dormindo e sorrir. Eu poderia ter passado por coisas horríveis, ter enfrentado a morte mais vezes do que a maioria das pessoas, poderia ter conhecido o pior do mundo, mas não mudaria nada. Minha família era pequena e incompleta, mas eu tinha Hermione e James comigo. Isso era tudo o que importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.