Lost World escrita por IoPanda02


Capítulo 1
Chegando a Clareira


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, como eu disse nas notas essa é a minha primeira fanfic, então se estiver ruim, cansativa e essas coisas podem falar, vou fazer qualquer coisa para melhorar. E gente, por favor, façam comentários construtivos.Acho que vou chamar vocês de Lolipops, pra eu não ter que ficar chamando de "gente" o tempo todo.
Obrigada e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683329/chapter/1

Estava escuro, apenas eu e a escuridão, eu não entendi nada que estava acontecendo, a última coisa que me lembro é... “Cruel é bom, lembre-se disso querida”, não me lembro nem do meu nome, isso é ridículo né?A pessoa não se lembrar nem do próprio nome. Enquanto eu estava tentando me soltar daquela espécie de caixa, dando socos e chutes, gastando o resto de energia que me havia restado, apareceu uma luz, quando percebi, estava cercada de garotos, vários cochichavam, murmuravam e muitos ficaram olhando pra minha roupa, como se fosse à coisa mais surpreendente do mundo, tipo, o meu tênis era o que eles mais olhavam, enquanto eu observava cada um com atenção, tentando descobrir o porquê de estarem olhando pra mim, aproveitei o momento de distração deles e saí correndo, eu sei que em um momento desses o melhor é ficar parada, mas não dava, estou assustada, não sei o que está acontecendo, por isso saí correndo e pelo visto eles vieram atrás de mim, tentava olhar pra que direção iria e vi um tipo de floresta ou sei lá, bom, numa situação dessas a melhor coisa provavelmente é se esconder; Entrei na floresta com medo eu admito, mas o que eu poderia fazer?Aqueles garotos poderiam ser meio malignos e fazer alguma coisa comigo, percebi que eles ainda estavam andando atrás de mim, por que diabos não desistem logo? Bom, quando eles sumiram da minha vista um pouco eu procurei uma árvore bem alta e subi nela, quando eles passaram eu tentei ficar o mais calada possível e prender a respiração, que foi gente?Tem pessoas que tem uma audição muito boa. Enquanto uns passavam, dois deles me chamaram atenção um tinha o cabelo preto e olhos azuis, usava calças jeans cinzas e uma camisa azul clara de mangas compridas que estavam puxadas para cima, o outro era loiro e usava uma camisa branca e uma calça jeans escura. Achei estranho, porque eu... Tenho certeza que já vi esses dois em algum lugar, eu só não consigo me lembrar...

—Ei, nunca tivemos uma pessoa que desse mais trabalho que essa garota, ela é incrível._ Sério, já simpatizei com esse loiro aí.

—É... Mas o importante é achá-la e tentar explicar o que estava acontecendo._Pelo que percebi, eu que estava sendo a idiota ali, eles estavam querendo ajudar, bom, é o que eu acho, mas se tentarem algo eu saio correndo de novo, eles são muito lentos. Mas quando me dei conta, alguém puxou a minha blusa pra baixo e eu acabei caindo e ela/ele me agarrou por trás prendendo os meus braços e eu não consegui me mexer, nada delicada essa pessoa.

—Gally!Larga ela, você está assustando a garota!_ Esse tal de Gally não ouviu o carinha de olhos azuis e continuou me segurando.

—Ei!Peguei a garota!..._Antes que dele terminar a frase eu dei uma cabeçada nele, pelo menos me largou e depois dei um soco na cara dele, podemos dizer que ele caiu no chão, que foi?Ele estava me irritando, e muito.

—Nossa..._O “Loirinho” olhou pra mim meio que sorrindo de lado, “impressionado”, podemos dizer assim e eu com certeza corei, por algum motivo que eu não descobri... Bom, o “Olhos azuis” olhou pra mim tipo “Confie em mim, fique parada”, bom fiz o que eu imaginei que ele estava falando, fiquei parada e logo depois em volta de mim encheu de garotos e alguns deles tentaram”socorrer” o garoto que eu tinha acertado o nariz, provavelmente o tal do Gally, caraca, que cara feio, o que fizeram com a cara dele?

Um cara muito alto, tipo, pra mim pelo menos ele era muito alto, e pelo visto ele tinha moral ali, todo mundo saiu da frente quando ele passou.

—Fique calma, ok?Só estamos tentando ajudar.

—Bom, me perseguir por aí com umas lanças gigantes na mão é um modo incrível de tentar ajudar uma pessoa sem memória._Alguns dos caras que estavam ali começaram a rir baixo por causa da minha ironia, e o loiro deu uma risada baixa e depois ficou sério de novo.

—Eu sou Alby, muito prazer. Você consegue se lembrar do seu nome?

—Er..._Estou com muita vergonha de dizer isso..._Não..._ E eu fitei o chão corada, tipo, muito corada mesmo.

—Não se preocupe, é assim mesmo, daqui a alguns dias você consegue se lembrar._ Ele sorriu e eu acho que já estou ficando mais confortável aqui, pelo menos um pouco.

—Desculpe por ter acertado a cara daquele garoto, ele me assustou, e muito.

—Ah, tudo bem, não quebrou nada, vamos voltar pra Clareira._ Ele começou a andar, mas ele parou e olhou pra mim._Aliás, belo soco.

—Obrigada._ Quando chegamos na “Clareira” o Alby falou que um tal de “Thomas” ia me mostrar o lugar._ Ta bom, mas quem é Thomas?

—Eu sou Thomas._O garoto da blusa azul apareceu na minha frente e como ele era bem mais alto que eu, tive que ficar olhando pra cima, e quando olhei nos olhos dele foi tipo “Uau!”, não consigo entender a sensação, mas sei que foi bem estranha, foi um estranho bom ta?Não um ruim, juro pra vocês eu conheço ele de algum lugar, tenho certeza disso._Muito prazer.

—Hehe, o prazer é todo meu._ Eu dei uma risada meio sem graça porque eu não conseguia lembrar o meu nome.

—Não se preocupe, logo vai se lembrar do seu nome, eu também demorei um tempo pra lembrar o meu, precisei de uma pancada na cabeça pra isso.

—Eu espero que comigo não tenha que fazer isso.

—É... Eu também não._Ele sorriu e eu corei tipo, muito mesmo, hoje eu corei muito, eu acho... E pelo que vi, ele percebeu isso._Vem, eu vou te mostrar o lugar.

Ele me mostrou o lugar inteiro, só que eu não prestei atenção em nada, na verdade, eu só estava pensando o porquê de estarmos todos aqui, e também o motivo daquela espécie de “muro” estar ali; E eu também não conseguia me concentrar com aquela linda voz rouca falando._Bom, entendeu tudo?

—Sim, é claro._Na verdade não, mas deixa pra lá.

—Então, bem vinda a Clareira.

—Hum, obrigada, eu acho._Eu sorri tipo, “Ah valeu, te contei que já te vi em algum lugar e que eu estou completamente perdida?”

—Não precisa ficar assim, ok?Daqui a pouco você se acostuma e lembra o seu nome.

—Tudo bem, só que é meio confuso, principalmente aquele muro de concreto ali, até agora não entendi a utilidade dele.

—É um labirinto._De repente ele ficou sério e eu comecei a ficar preocupada com as coisas por aqui._ Eu e o Minho corremos até lá pra tentar achar a saída, mas até hoje, nada.

—Está aqui há quanto tempo mesmo?

—Alguns meses, aí logo depois de mim, veio uma garota, ela lembrava muito você, o nome dela era Teresa, tinha os mesmos olhos azuis e cabelos pretos que você._De repente ele ficou com um olhar triste e eu fiquei com muita pena.

—Poxa que legal!E onde está ela?

—Morta, um monstro a matou, bem na floresta, por isso fomos atrás de você._Uou, e isso entrou na lista de coisas que eu não deveria ter falado.

—Eu... Er... Sinto muito.

—Tudo bem, só... Não entre na floresta sozinha, é perigoso.

—Tudo bem, você que manda._ Ele sorriu meio de lado e eu corei muito, e olhei pra baixo tentando disfarçar um pouco. Quando ele ia falar algo, o loiro super, mega, hiper alto chegou.

—Oi novata, bem vinda a Clareira, eu sou o Newt._Ele estendeu e mão para que eu a apertasse e foi isso que eu fiz.

—E eu sou uma pessoa que não sabe o próprio nome._ Eu senti algo quando encostei na mão dele, foi algo muito estranho, e ele sentiu o mesmo pela cara dele...

Ele puxou a própria mão bruscamente e voltou a falar.

—Nossa... Que... Que nome grande em?Acho que eu vou te chamar só de... Sky, que tal?

—Por que “Sky”?

—Bom... Porque seus olhos... São azuis como o céu, por isso.

—Ah, eu gostei, então, acho que podem me chamar de Sky por enquanto.

—Escutou Thomas?O nome dela é Sky.

—Sim, você pode ir mostrar o que ela vai fazer por enquanto?O Minho está me chamando para olhar umas coisas sobre o labirinto.

—É claro._Eu fiquei olhando o Thomas ir embora, não sei por que, mas esse garoto me faz sentir algo estranho, como se eu o conhecesse de algum lugar.

—Tudo bem... Er..._É, ele não tem a menor ideia do que falar.

—Você vai me mostrar o que vou fazer ou...?

—Não, o Alby é que vai fazer isso, por isso vim falar com você.

—Tudo bem... Vamos até o Alby então.

—Sim...Vamos..._ Enquanto andávamos ele as vezes ficava olhando pra minha roupa e quando eu olhava pra ele, ele desviava o olhar.

—Ta bom, já olhou pra mim o bastante, agora me fale o motivo “Mensageiro do chefe”._Ele olhou pra mim com uma cara de espanto muito engraçada.

—É que suas roupas são muito estranhas, todo mundo chegou aqui com roupas mais “sujas” e sem sapatos. Já você, veio... Toda preparada?

—Não sei direito, acho que não tem um motivo específico, mas se um dia eu lembrar a resposta eu te falo._ Ele sorriu meio de lado pra mim, eu corei totalmente como sempre, eu já me odeio por corar tanto desse jeito.

—Meu apelido agora é "Mensageiro do Chefe"?

—Sim, o Alby te mandou aqui pra me chamar, então, tecnicamente,  você é o "Mensageiro do Chefe".

—Acho que não Novata, me chame só de Newt mesmo._Nós dois continuamos andando até chegar onde o Alby estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, caso eu tenha que melhorar algo, me digam, por favor. Amanhã eu vou postar o capitulo 2 que aí já vão começar a acontecer coisas mais "sinistras".Novamente, espero que tenham gostado, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.