O Primeiro Ataque escrita por MyFanfictioner


Capítulo 3
Mangle a Raposa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683320/chapter/3

 

   A noite já estava tensa, Foxy atacava a cada minuto que passava, Chica não perdia tempo, Baloon Boy não dava trégua e Freddy não parava de me assustar,pensava que eles eram os únicos animatronics, mas estava enganado, ouvi um barulho diferente, nunca tinha ouvido, estranhei, vi uma raposa branca na câmera, era Mangle, mas porque ela apareceu só agora?Não interessava, ela iria me atacar descobri então que ela atacava por cima, agora estou morto!, pensei. 

No momento só pensei em acender e apagar as luzes,dera certo.Era 3 horas da madrugada quando Mangle retornou, quando vi sua cabeça na porta acendi e apaguei as luzes,ouvi Foxy vindo, continuei acendendo e apagando as luzes, Freddy estava na porta, fechei-a imediatamente, queria ficar vivo,manti ela fechada por alguns minutos.

 Dera 6 horas da manhã, tinha de ir para casa descansar para a  próxima noite, lembrei do susto de Mangle que me fez arrepiar, para melhorar a situação não consegui dormir, cheguei na pizzaria morrendo de sono, precisava ficar atento, mas ficara difícil,estava muito cansado, para minha sorte os ataques desta noite foram mais ''tranquilos" não foram de minuto em minuto. Quando dera 6 horas estava com mais sono ainda, cheguei em casa e dormi até quase a hora de voltar para a pizzaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 4 O Surgimento de Bonnie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Ataque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.