In My Veins escrita por Lais2 Mills Benson


Capítulo 3
Guardado


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!
Música do Cap : https://www.youtube.com/watch?v=NY1KwJQIqbs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683287/chapter/3

"Magoar, com nossas ações e palavras, aqueles a quem mais amamos é por vezes inevitável, e nem sempre nos apercebemos de imediato do erro cometido. Foi assim conosco, e hoje eu reconheço o mal que lhe fiz, mas foi sem intenção, foi sem tampouco me aperceber do que estava fazendo." ( Autor desconhecido)

 

"Eu nunca  fui do tipo de se segurar
Embora eu nunca tenha sentido a queimadura antes
E todos esses anos eu implorei por vingança
E fui deixado só com querendo mais
Mas não posso estar inteiro até deixar toda essa raiva ir..."

 

Vejo as pessoas a minha volta girar, e me apoio no rapaz.

XX- Olivia, você esta bem?

OB- Me desculpe, eu tenho que ir.

FT – Você quer que eu te leve em casa Liv?

OB – Não Fin Obrigada eu pego um taxi.

Saio em direção ao Ponto de taxi tão atordoada, que não percebo um carro se aproximando.

ES – Quer carona Liv?

Por Deus! Ele novamente, Fico observando  ele descer do carro e abrir a porta pra que eu entre.

OB – Não sei se devo.

Elliot a encara.

ES – Liv, Por favor!

OB – Tudo bem, mas o meu endereço não é mesmo.

ES- Ok .

 "Uma tensão silenciosa que eu tenho

carregado por tempo suficiente..."

 

Entro no carro e seguimos ,  o silêncio se instalou entre nós até Elliot Quebra  lo.

ES- Liv

OB- sim

Olivia responde sem Olha  lo.

ES- Eu fui um idiota

OB- Porquê?

ES- Por ter saído assim sem me despedir.

Então Olivia olha para Elliot e diz:

OB- Não, você foi um idiota por não ter me dado noticias todo esse tempo.

Olivia fala mostrando a decepção em sua  voz.

ES- Liv eu...

Olivia o interrompe.

OB- Obrigada pela carona Elliot.

E desce do carro, entrando no prédio.

"Eu não  posso estar com você, eu nem mesmo quero
Eu só queria que seus fantasmas se fossem
Porque eu estou pronto para amar
Eu estive guardado tempo suficiente..."

 

(Pov Olivia)

Elliot não se atreveu a descer do carro, dei graças a Deus por isso, não queria me mostrar vulnerável. Eu só precisava respirar um pouco, só queria entrar no meu apartamento e encontrar meu filho, agradeço a babá  que se despede de um Noah adormecido , parece um anjinho meu pequeno.

Fecho a porta por traz de mim, e não aguento mais as lágrimas já queimam em meu rosto. Choro, lagrimas de alegria, de tristeza, de magoa. Choro por que só assim vou me sentir aliviada.

 

"Mágoa, uma palavra pequena, mas um sentimento enorme. É incrível como ela consegue nos dominar, por ela deixamos pessoas importantes partirem, deixamos de confiar, deixamos de arriscar por medo." (Priscielle Ramos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, os trechos usados no cap é a tradução da Musica (Kevin Daniel - Guarded). Criticas, Sugestões. Obg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Veins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.