Une nouvelle histoire. escrita por zzkit


Capítulo 4
Loup Blanc


Notas iniciais do capítulo

Oie de novoooooooooooooo.
Eis o cap Quatro :D
Eu vi que têm bastante gente gostando e eu estou muito animada com isso :3
Aé, não sei se colocar a foto no meio do cap vai dar certo mas não custa tentar né. kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683248/chapter/4

 

POV STER
 

Sim, eu fiz amizade com a Chloe, mesmo ela sendo mimada e muito egoísta, ela é legal e até amigável quando quer, decidi que ia ajudá-la na lição, tanto por querer ajudá-la quanto por ajudar a Marinette, e óbvio que a Chloe pensou que eu faria tudo para ela, assim como a sua escrava pessoal fazia, porém não sou o tipo de pessoa que faz tudo que os outros querem, eu ia literalmente ajudá-la, e isso também significava que não ia permitir que Sabina fizesse suas lições.

Depois de duas horas inteiras rodeada de corpo mole, reclamações e principalmente broncas - Minhas, claro - ela terminou a primeira lição, e eu até que fiquei impressionada. Depois disso ela e Sabrina, que havia feito todas as outras lições, foram para casa e eu finalmente pude me dar a folga de ir para casa.

No caminho de casa esbarro com ninguém mais, ninguém menos que o dono do coração de minha pobre prima.

— Cuidado - Diz Adrian segurando-me pelo braço, para que assim eu não dê de cara no chão.

— Valeu, mas vem cá , o que você está fazendo aqui? - Pergunto curiosa para só então lembrar de que eu o havia convidado para vir em casa passar a tarde comigo, supostamente, é claro.

— Estou indo para a casa da Marinette - Responde o Loiro com um sorriso, aquele mesmo sorriso que havia me intrigado horas antes.

— À pé? Pensei que modelos só andassem de limousine - Digo com um sorriso zombeiro no rosto.

— É que eu meio que fugi... - Ele diz sem jeito.

— Por quê? - Pergunto já caminhando ao lado dele.

— Meu pai não me deixaria vir nem se eu implorasse, por isso tranquei aporta do meu quarto e fugi pela janela - Ele responde mais para si mesmo do que para mim.

— Adrian, O Delinquente - Começo a rir do título que o havia posto - Quero saber o que a mídia vai achar quando descobrirem que o modelo perfeito é na verdade um fugitivo - Comecei a rir, mas parei assim que percebi sua expressão séria.

— Você não pode falar para ninguém - Seu tom de voz mostrava irritação, o que me assustou um pouco, afinal, pelo que eu escutei ele é sempre gentil  bonzinho, então sua irritação me pegou desprevenida..

— Hey, calma, não vou sair por ai falando da vida alheia, só estava brincando - Me defendo, não conseguia entender o porque dele ter ficado tão irritado apenas com uma brincadeira.

— Tanto faz, vamos? - Percebi que ele estava incomodado então deixei o assunto de lado e o acompanhei.

Logo chegamos em casa e assim que entramos na sala vimos Marinette brincando com Hoop, assim que a mesma percebeu que Adrian a estava observando seu rosto automaticamente ficou vermelho e ela se forçou a apresentar o Hoop sem gaguejar, porém sem sucesso.

— Ei, Hoop, vamos pro quarto que te ajudo com sua lição. - Ofereço mais por querer deixá-los à sós.

— Mas a Mari já me ajudou com a lição - Diz Hoop com sua carinha fofa, ele parecia ter gostado de Adrian, e quando ele gosta de alguém ele faz de tudo para grudar na pessoa.

— Mas você não vai poder brincar com o Niix aqui lembra? - Sorte a minha que ele adora o Niix e por isso logo concorda animado.

— Vou pegar bolo pra ele, espera ai - E com isso ele sai em disparada para a cozinha.

— Niix? - Adrian pergunta interessado.

— O amigo imaginário dele - Digo sorrindo e consigo sentir um soquinho em minha barriga, Niix não gostava que eu o chamasse de 'amigo imaginário', porém não era como se eu tivesse muitas opções. 

— Pronto - Hoop aparece com um prato cheio de bolos - Vamos! Vamos! - Diz animado me empurrando em direção á escada - Tchau Adrian - Ele se despede acenando.

— Tchau Hoop - Adrian retribui o aceno e volta sua atenção para Marinette, que estava olhando a cena sem dizer uma palavra.

Assim que fechei a porta Niix saiu voando do meu bolso se espreguiçando.

— Enfim livre - diz com um sorriso fofo.

— Niix - Diz Hoop o abraçando.

— Será que eu devia chamá-los para cá? - Pergunto, não achava que a sala era o local ideal para um encontro, mesmo não sendo um.

— Acho que o terraço é melhor, tem uma vista bem bonita - Oferece Hoop inocentemente.

— Além do mais o que tem de romântico em um quarto cheio de fotos dele? - Niix complementa apontando para as paredes.

— Verdade, temos que tirar isso daqui, me ajudem - pedi e após tirarmos todas as foto eu ainda mudei a foto da área de trabalho do pc dela para a foto de um lobo branco.

— Volto já com eles tá - Anuncio e vejo-os concordar com a cabeça.

Assim que desço as escadas faço questão de chamar a atenção deles tossindo. Dava para ver que o clima estava estranho, porém Adrian estava puxando assunto e ela não estava mais gaguejando descontroladamente, o que eu poderia chamar de um avanço.

— Adrian? - Eu o chamo e após ele olhar para mim continuo - Você sabia que do quarto dela vai para o terraço? A vista de lá é linda -Pergunto em tom inocente, como quem não quer nada.

— Sério? Deve ser bem legal - ele diz animado.

— E é... hum... quer ver? - Me surpreendi quando Marinette tomou a frente e uma onde de orgulho me atingiu em cheio. "Muito bem priminha" A parabenizo mentalmente. 

— Claro - ele falou sorrindo e começou a subir as escadas atrás de mim, logo que chegamos no quarto o percebo observando o local com um ar admirado.

— Seu quarto é bem legal - Ele fala e vejo Marinette concordar com o rosto vermelho - Esses desenhos são seus? - Ele aponta para os desenhos que estavam pendurados nas paredes.

Assim que Marinette se lembra das fotos dele ela começa a entrar em pânico.

— Não se preocupe, eu troquei as fotos dele pelos seus desenhos - Sussurro ao lado dela, só para vê-la suspirar aliviada e então acrescento - Também mudei a foto da área de trabalho do pc... Bem, nunca se sabe né - Após escutar tais palavras consigo ver a gratidão em seu olhar.

— Você é muito boa - Adrian murmura impressionado, digamos que eu coloquei os melhores desenhos de propósito.

— O terraço - Sussurro no ouvido dela a tirando do transe e a lembrando do motivo de estarem ali. 

— Adrian, você não queria ver o terraço? É bem legal - Oferece Marinette sem gaguejar e sorrio impressionada e orgulhosa.

— Claro - E então ele sobe a escada bem atrás de Marinette, que o guia.

Após eles fecharem a porta Niix aparece ao meu lado e pula em cima do prato cheio de bolos que Hoop havia posto na mesa do computador.

— Onde está Hoop? - Pergunto, só agora tinha percebido seu sumiço repentino.

— Foi ao banheiro - Niix diz engolindo um pedaço de bolo inteiro - Você a ajudou muito.

— Fiz o que estava ao meu alcance, o resto é com ela - Sorrio imaginando em como eles estariam, logo ia anoitecer, e juntamente com a cidade de Paris e a Torre Eiffel, aquele lugar se tornaria o mais romântico que poderíamos pensar.

— Você não está pensando em... - Niix começa porém logo o pego e subo as escadas.

Levanto o alçapão de leve e vejo ambos apoiados na grade, há observar a paisagem sem dizer nada.

— Isso está errado - Niix sussurra quando finalmente consegue se soltar de minhas mãos - Você não devia estar os espiando.

— Quieto - O repreendo - Eles vão te escutar.

— Melhor ainda, pois ai você vai ter que parar de espia... - Niix sussurra na minha orelha porém o empurro para baixo quando vejo o olhar de Marinette se encontrar com o meu. Ela faz uma careta irritadiça

'O que está fazendo?'  Seus lábios se mexem porém som algum sai.

Adrian olha para ela, que logo disfarça e aponta para alguma coisa na paisagem, que prende a atenção do Louro por tempo suficiente para ela se voltar para mim e abanar as mãos dizendo um silencioso 'Vá Embora'.

Sorrio e faço um sinal positivo com o polegar, depois a desejo boa sorte em um sussurro, fecho o alçapão e desço a escada sorrindo.

— Satisfeita? - Niix pergunta com uma carranca brava, ele odiava quando eu agia por impulso.

Estava prestes a respondê-lo quando começo a escutar gritos e sirenes do lado de fora, olho pela a janela e vejo... Chamas?

— Niix, transformar! - Niix é sugado pela minha gargantilha. Então uma fumaça branca começa a me envolver e minha transformação se inicia.

Em meu pescoço minha gargantilha, antes preta, se torna prata e nela surge a imagem de um Lua cheia azul - A qual é responsável pelo tempo de minha transformação, assim como as pintinhas dos brincos e as patinhas do anel.

Minha roupa se torna branca, em meus pés aparecem botinas de salto branca com a parte de camurça azul, em minha cintura aparece um cinto de pelos igualmente azuis, em minha cocha esquerda uma tira de couro - também azul - se encontrava segurando meu nunchaku. A manga de minha roupa acabava um pouco abaixo dos ombros, logo acima de meus cotovelos começam minhas luvas, que se estendem até meu dedo médio, deixando os outros quatro desnudos, meus cabelos são presos em um rabo de cabalo, em meu rosto uma máscara branca cobrindo minhas sobrancelhas aparece, orelhas e uma calda de lobo branco surgem em meio à fumaça, me transformando em Loup Blanc, a "Loba Branca". ~Foto ~

Saiu me esgueirando pela janela, torcendo para que o casal apaixonado no terraço não repare em uma garota com orelhas e cauda de lobo branco saindo pela janela do andar de baixo.

Corro pelos prédios até encontrar o causador de tamanha confusão.

Era um bombeiro com um... LANÇA CHAMAS?

"Qual o problema dessa cidade? Aqui não existem bandidos normais não?" Penso me dirigindo meu estranho inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta-rããã. kkk
Acho que todos esperavam por isso né. kkk
Visto que Ster tem o Nix como Kwami. kkk
Bem, esse foi o cap. :3
Obrigada por terem lido até o fim.
Até o próximo cap. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Une nouvelle histoire." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.