Une nouvelle histoire. escrita por zzkit


Capítulo 2
O Ruivo.


Notas iniciais do capítulo

Ai está o segundo capítulooo. :3
Estou super feliz pelos favoritos e comentários. kk
Estou quase vomitando arco-íris aqui. kkkkkk.
Bem, chega de enrolações e vamos logo para o cap. :3
Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683248/chapter/2

POV STER

Acordo com um toque suave em minhas bochechas, ao abrir meus olhos enxergo dois olhos azuis a me encarar.

— Vamos, levante - Fala meu kwami, um lobinho branco com os olhos e o nariz azul, juntamente com uma Lua crescente na testa da mesma cor. 

— Bom dia Niix - O cumprimento com um bocejo preguiçoso.

— Vamos logo - Insiste ele me puxando pelo braço.

— Pra que tanta pressa? - Pergunto sonolenta. 

— É seu primeiro dia de aula lembra? - Ele fala animado.

Ao escutar tais palavras o sono me abandona e em meu interior uma ansiedade começa a brotar, ambos estávamos ansiosos por conhecer minha futura escola.

— Agora sim você despertou - Diz Niix sorrindo super animado.

— Eu nem acredito Niix, é a minha chance de recomeçar - Digo sorrindo e logo levanto. Podemos dizer que eu não gostava muito da minha antiga escola, uma vez que eu estudava em uma escola cheia de pessoas mimadas, e como nunca fui mimada eu acabava discutindo frequentemente com as garotas por lá, que fizeram questão de tornar minha vida um inferno... Por causa disso eu estava louca para recomeçar minha vida do zero.

— Ei, não faça muito barulho - Ele me repreende e olhou para Marinette, que ainda estava dormindo.

— Deve ter sido bem chato ontem né, desculpe...

— Tudo bem, eu fiquei boa parte do tempo dormindo no seu bolso e a outra parte brincando com o Hoop lá em cima - Ele diz com um levantar de seus minúsculos ombros. 

— Entendo, bem, hoje tentarei te deixar mais livre, prometo - Digo acariciando sua cabecinha fofa.

— Vai se trocar que eu vou acordar o Hoop.

— OK, tente não fazer barulho tá - Digo olhando apreensiva para Marinette que ainda dormia tranquilamente.

— Não se preocupe, agora vai lá ou vai se atrasar para o seu primeiro dia de aula.

E depois de dar-lhe um beijo na testa me retiro para me trocar, visto minha roupa costumeira, uma calça jeans escura, um tênis cinza e meu moletom laranja cujo bolso era grande o suficiente para que Niix possa ficar sem problemas, pode-se dizer que são meio que masculinas, porém nunca fui vaidosa então para mim não fazia diferença alguma.

Assim que voltei ao quarto vejo que Hoop também já estava pronto e com isso julguei que já era hora de acordar a Marinette.

— Vou lá pra cima com o Niix tá - Hoop me avisa e eu concordo com a cabeça.

— Mari - A chamo chacoalhando seus ombros.

— Hum... - Ela balbuciou se remexendo na cama.

— Acorda Mari - A chamo novamente.

— Agora não... - Ela fala e se cobre com o cobertor.

— MARINETTE - Grito e então ela acorda assustada. Não sou conhecida pela minha paciência.

— Tô acordada! Tô acordada! - Ela se levanta atordoada.

Rio de sua situação e digo-lhe que era para se arrumar, para só então subir para a sacada para ficar com o Niix o máximo de tempo possível antes de sairmos. 

Assim que ela se aprontou tomamos nosso café da manhã e fomos levar o Hoop para a escolinha, após o deixarmos lá rumamos para a nossa escola, a minha nova escola.

— Está ansiosa em - Comenta Marinette com um sorriso no rosto.

— Está tão na cara assim? - Pergunto sorrindo ainda mais, não conseguia disfarçar minha animação e ansiedade, e nem desejava isso.

— Sim - Diz rindo da minha careta - Não se preocupe, você vai gostar de lá. 

— Eu sei! Estou louca para conhecê-la! - Respondo dando um pulinho alegre e Marinette sorri ainda mais de minha animação.

E logo chegamos na escola, Marinette me guia até a sala do diretor e lá ele fica falando as regras e normas da escola.

Claro que eu deveria estar prestando atenção, porém quem é que presta atenção nessas coisas? Além do mais eu estava ansiosa demais para conhecer as pessoas da minha futura sala e tudo o mais que apenas concordava com a cabeça cada vez que ele ficava dois segundos sem falar nada, só para não deixar na cara que eu não estava prestando nenhuma atenção.

Logo ele me dispensou e chamou um senhorzinho para me levar até a sala, nem prestei atenção em como ele era, estava animada demais, mal conseguia andar calmamente e podia sentir meu coração no pescoço.

Estava super ansiosa.

Ao chegarmos na porta da sala o senhorzinho conversou um pouco com a professora que logo em seguida me puxou para dentro, assim que entrei procurei Marinette e Alya, e logo as encontro, sorrio e aceno para elas, que retribuem sorridentes.

— Se apresente e pode ir se sentar - A professora falou olhando para mim com um olhar severo, engoli em seco e comecei a falar.

— Oi! Eu sou Ster Van Môre, me mudei ontem para Paris... E espero que nos demos bem - Digo sorrindo e percebo alguns sorrisos amigáveis me recebendo.

Procuro um lugar vago, queria me sentar ao lado das meninas, porém a única opção era na última carteira, ao lado de um rapaz ruivo que eu achei bonitinho.

— Posso me sentar aqui? - Pergunto apontando para o local vago do seu lado.

— Claro, a propósito, sou Nathanael - Ele me estica a mão e sorri.

" Ele é lindo! " penso e logo tento esquecer tal comentário, não queria que meus pensamentos se sobressaíssem e eu acabasse por agir como uma idiota.

— Prazer, sou Ster - O cumprimento para só então vê-lo rindo.

— Eu sei, você acabou de se apresentar para a sala lembra? - Ele pergunta com um sorriso tímido no rosto.

Mesmo sem vê-lo sabia que o Niix estava estapeando a própria testa com meu vexame.

— Desculpe... É que estou um pouco nervosa - digo sorrindo - É a minha primeira vez em uma escola nova. 

— Sério? Bem, devo dizer que você vai se dar muito bem aqui - Ele diz sorrindo e sinto meu pulso acelerar um pouco. 

"Ele é lindo demais." Penso impressionada.

— Isso me deixa feliz - Digo sorrindo, estava amando essa escola por ter alguém tão hospitaleiro como ele - Não quero ser a estranha nessa escola também - Comento distraída rindo de minhas lembranças para só então perceber que tinha me auto condenado.

— Como assim? - Ele pergunta com um olhar curioso.

— Bem... Hum... Podemos dizer que eu não tinha boa fama na minha antiga escola - Respondo apreensiva.

— Por quê? - Ele pergunta interessado.

— Bem, é que eu tinha fama de estranha por causa de estar sempre enfrentando as garotas mimadas... Então para se vingarem de mim elas começaram o boato de que eu conversava com fantasmas... Essas coisas - Por conta de não ter amigos na minha última escola eu conversava bastante com Niix, e como ele sempre está escondido acabou gerando o rumor de que eu falava com fantasmas... Eu realmente não me dava bem lá.

— Vocês dois aí no fundo, parem de conversar - A professora nos repreende e logo começamos a copiar a matéria.

— Primeiro dia de aula e já está levando bronca, que feio - Sussurra Nathanael apenas para que eu possa escutar e balança a cabeça, fingindo decepção

— Fazer o que? O cara que senta do meu lado é muito tagarela - Sussurro de volta e nós dois damos risada.

O resto das aulas foi bem animada, sempre fazíamos um comentário ou outro no meio das aulas e devo admitir, mesmo sendo tímido eu me diverti muito com ele, por estar nervosa acabei por rir de tudo e qualquer coisa que ele falava.

Ao tocar o sinal para o intervalo, Marrinette e Alya vêm me buscar no fundo da sala. Eu percebi que Nathanael ficou com as bochechas vermelhas e saiu rápido.

"Será que ele ficou doente?" Penso ficando um pouco preocupada, ele foi bem legal e gentil comigo e eu realmente gostei dele, mas logo distancio o pensamento e pulo nelas em um abraço apertado.

— Iae, como foi seu primeiro dia de aula? - Marinette pergunta afagando meus cabelos com um sorriso no rosto.

— Muito divertido - Respondo com um sorriso de orelha a orelha.

— Sério? Duas de física e uma de história e você diz que foi divertido? - Alya pergunta parecendo indignada.

— Vocês também achariam divertido se estivessem ao lado do Nathanael, ele faz comentários engraçados de quase tudo, tive que me segurar para não rir muito alto - Digo dando risada.

— Sério? O Nathanael sempre foi muito tímido comigo então não sabia disso... - Diz Marinette.

— Ele é um cara legal - Afirmo com um sorriso besta no rosto e vejo um sorriso malicioso nos lábios de Alya.

— Vamos? Estou morrendo de fome - Diz Alya com a mão na barriga e com uma careta, damos risada e saímos da sala.

— Então... Cade o tal do Adrian? - Pergunto animada.

— E-Ele está sentado ali com o Nino - O rosto de Marinette fica rubro enquanto apontava para uma mesa onde se encontravam dois garotos, um Loiro e um moreno. Graças as fotos nas paredes do quarto de Marinette logo de cara soube quem era o famoso Adrian.

Ele estava sorrindo e conversado animado, porém algo naquele sorriso perfeito me intrigou, alguma coisa estava errada, era como se não fosse um sorriso sincero, ele parecia estar escondendo algo, algo profundo e doloroso. Graças aos instintos que Niix transmitiu para mim quando se tornou meu kwami, eu meio que comecei a perceber esse tipo de coisa.

Compramos nossa comida e rumamos em direção a eles, estava ansiosa e curiosa por conhecer o dono do coração de minha querida prima. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis o cap kkkkk
Obrigada por terem lido :3
Até o próximo :D
~E sim, eu shippo Nath e Ster ~ u.u
Até o próximo
*3* da Frô



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Une nouvelle histoire." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.