Secrets (Hiato) escrita por MaxCarter


Capítulo 4
Por trás das letras


Notas iniciais do capítulo

Demorei?Sim
O capítulo ficou bom?Sla,vocês que sabem
Me desculpem,sério mesmo ;v; Eu não tive muito tempo pra postar,mil desculpas.Deve ter ficado ruim,já que eu fiz na cagada,porque to com sono,muito,MUITO,MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO sono,mas como eu amo vocês,vale o sacrifício ;v;
Espero que gostem e até as N.Fs o (Isso se minha cara não cair no teclado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683231/chapter/4

Eles ficaram olhando um pro outro por um tempo.Se eles não tinham enviado aquelas cartas,quem poderia ter sido?Eles não tinham a menor idéia.

—Então você não enviou a carta?-Bridgette encarou ele.

—Não está óbvio que não?

—Não.-Ela arqueou a sobrancelha.-Então quem foi então?

—Você deveria saber,já que mandava inúmeras cartinhas pra mim.

—Eu digo o mesmo sobre você que rasgava elas.-Ela sorriu

 Ela já convivera o bastante com ele para saber o que o irritava,e ele sabia disso.Dando-se por vencido,sorriu balançando a cabeça para cima e para baixo.

—Você adora me irritar,pelo visto.-Ele voltou a sua expressão fechada.

Ela gargalhou.-É engraçado ver você irritadinho,nerd.-Cruzou os braços e se aproximou dele.

—Você não falava isso enquanto corria que nem uma psicopata atrás de mim.-Ele aproximou ainda mais dela.

Ela fitou os olhos dele por um momento e abaixou a cabeça,enquanto sorria.-Ai ai...você não mudou mesmo.

—Talvez não.-Ele levantou seu queixo,fazendo-a olhar para ele.-Depende do seu ponto de vista.

—Você adora me provocar.-Ela se afastou.-Bem,o que vamos fazer aqui,já que alguém mandou essa carta para nós?

—Se queria me encontrar,era só ter dito.Não precisava mandar uma cartinha e desmentir sobre isso.

—Eu não enviei isso,eu que digo isso com seus "sonhos" peculiares sobre mim.-Ela deu uma pequena gargalhada.

Ele olhou para ela com cara de desgosto.Talvez ela tivesse passado tempo demais com ele para aprender seus truques "sarcásticos".

~~

—Ótimo,perdi ele.-Adrien encostou em uma parede.

—Eu sabia que isso ia acontecer.-Plagg comia um camembert dentro de um dos bolsos do casaco de Adrien.

—Se eu não tivesse parado pra comprar queijo pra você,eu saberia onde ele está.-Adrien balançou a cabeça.

—Talvez..-Plagg engoliu o resto do queijo de uma vez.-..Ele possa estar em alguma cafeteria ou parque,sla.

—Finalmente você falou algo que preste hoje,Plagg.-Adrien seguiu caminho a procura novamente,até vê-lo de longe.-Bingo!Achamos ele com a...Bridgette!

—Sério?Pensei que fosse a Alya.-Plagg abaixou as sobrancelhas.-Divirta-se observando o casal-sarcasmo,eu to fora.-Ele retornou ao bolso do casaco.

—Ótimo,trabalho melhor sozinho.-Ele adentrou dentro de um arbusto e observou os dois de longe.-Huuum...parece estar tudo ocorrendo bem...não..espera....eles tão indo embora juntos?Marinette vai amar isso (>:3)-Ele retirou o celular do bolso e bateu foto.Não era algo tão conveniente,mas ela não estava ali,provavelmente iria querer ver aquilo.

—Hey Adrien.-Marinette encostou no ombro dele,fazendo o mesmo se assustar.

—AH,ah é você...-Ele passou a mão na testa.

—O que tá fazendo ia?-Ela se agachou e ficou ao lado dele.

—Só espiando o Felix e a Brid indo pra uma...-Ele pegou o binóculo e olhou.-Uma biblioteca.

—FELIX E BRID?-Ela puxou ele e correu,até se esconder atrás de outro arbusto mais próximo.-O que ele vieram fazer aqui?

—Vai que foram as cartas.

—As cartas....É VERDADE!-Quando se tocou,eles haviam entrado.-AH,ELES ENTRARAM!

—Shiiiiiii,se eles escutarem.-Ele fez gesto como se cortassem a cabeça deles.

Os dois levantaram vagarosamente e foram andando até lá dentro,se escondendo em algumas estantes.-Ok,você vai por ali e eu por ali.-Adrien apontou para as direções

—Ce-certo.-Ah droga,fazia tempo que ela não gaguejava.Ela foi para a direção falada e observou os dois.-Eu deveria fazer algo?-E abriu a bolsa onde Tikki se mantinha. 

—Não sei,por que não pergunta pro seu "chefe"?-Tikki falou em tom sarcástico,rindo.

—Tikki,quer calar a bo...ca.-Bridgette batia os pés no chão,bem na frente dela.

—Poderia se explicar?-Brid cerrou a sobrancelha.

—E-e-e-e-errrrr....

—Então foi você que enviou essa carta?!-Falou,furiosa.

—Ca-calma,eu posso explicar!

Ela colocou a mão no rosto,balançando a cabeça.-Por que você quer tanto que eu fique com o Felix?

—Porque vocês são fofos,lindos....e....

—Marinette,eu vou ter que te levar pro Ensino Infantil pra ensinar que passado é passado?!

Marinette abaixou a cabeça.-Eu só queria ver você feliz....

Bridgette sentiu-se compadecida,agachou-se e encostou a mão no ombro da irmã.-Olha...eu acho legal você fazer isso por mim,mas...eu não sinto mais o que eu sentia antes.

—Sério?

—Yeop,agora vamos pra casa antes que eu te dê um murro na cara.

—Espera,e o Felix?-Marinette levantou,junto a Brid.

—Relaxa,eu disse que ia pra casa já.Agora vamos.-Ela saiu empurrando Marinette pra fora.

Aaaaah,foi um dia longo,depois de anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que o jogo virou,não é msm? :V
Sorry se o Cap foi pequeno,ou teve alguns erros,ou ficou ruim,como eu disse,to pra capotar aqui no teclado ;>;
Espero que tenham gostado s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets (Hiato)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.