Sedução 101 escrita por Emma_Goody


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68322/chapter/1

A festa rolava solta. Música altíssima. Os “Lords Of The Darkness”, como se auto-intitulavam, gritavam suas musicas o mais alto que podiam. As bebidas eram por conta da casa, isso porque era aniversário do filho do dono da boate bruxa. Alguns duelos aconteciam nos cantos mais sombrios, brigas por motivos bobos. Todos se divertiam muito, todos com exceção de Sam. A menina estava sentada de frente para Justin, o dito aniversariante. Ele lhe contava animado todos os planos para os dois, lhe dizia o quanto a amava e o quanto essa festa não significava nada sem ela. Sam revirou os olhos, não agüentava mais aquele menino. Até que ele fora útil, mas agora ela já estava cansada da sua companhia. Olhou para os lados e avistou Duda, seu irmão, dançando com uma garota qualquer. Fez um sinal para ele e ele concordou com a cabeça despedindo-se da garota. Sam olhou bem nos fundos dos olhos de Justin por um segundo e disse:

-         Justin?

-         Sim – Ele disse olhando de volta para ela com os olhos brilhando de ver-la.

-         Eu quero terminar.

-         ... – O rapaz a encarou por uns segundos sem saber o que falar. A música havia parado por uns instantes enquanto o vocalista descansava de seus berros, possibilitando assim Justin ouvir cada palavra da moça perfeitamente.

-         Bom, já que não vai falar nada. Eu tenho que ir. Tchauzinho - Sam disse como se fosse nada. E para ela, era mesmo!

 

Sam levantou se e foi em direção ao portão da boate, queria ir embora. Não estava em um bom dia e tudo que queria aquele momento era se livrar de Justin e ir dormir. Passou pelos portões e fitou a rua. Estava deserta e silenciosa. Não havia ninguém do lado de fora, estavam todos na festa ou em suas casas. Por um encantamento, ninguém do lado de fora podia ouvir a música alta. Cruzou os braços e esperou que o irmão aparecesse com a carruagem encantada.

Respirou fundo. Por que será que Duda estava demorando tanto? Era só desfazer o feitiço e vim com o chofer. Não era assim tão complicado! Bufou irritada, já estava cansada de esperar. Foi em meio a estes pensamentos que sentiu um forte puxão no braço. Uma dor aguda e alguém a empurrou. Sentiu a parede fria atrás dela quando bateu com as costas. Olhou para frente e pode ver Justin com o rosto vermelho e olhando para ela muito irritado. Ficou surpresa e voltou a encará-lo. Tentou se mover e sentiu uma dor no braço de novo. Olhou e viu que o rapaz a segurava. Olhou para ele indignada e disse:

-         O que você pensa que esta fazendo?

-         Por que, heim Sam? Por que isso agora?

-         Sou eu quem pergunta. Por que essa palhaçada agora? Dá pra me soltar?? – A menina disse já com o dobro da indignação e tentando se soltar.

-         Você só sai daqui quando me explicar porque fez isso comigo!!

-         Mesmo? – A menina perguntou com ironia na voz – Você quer mesmo saber? Então lá vai! – Sorriu por um instante e disse – Porque eu cansei de você! Você é um idiota que se apaixonou por mim no momento em que viu meus lindos olhos e fez tudo o que eu queria e agora eu me cansei de você! – A essa altura ela já gritava, o que não adiantou nada uma vez que não havia ninguém por lá.

-         ...

            A raiva de Justin triplicou quando Sam proferiu essas ultimas palavras. Ele apenas a fitou por uns instantes. Não podia acreditar no que estava ouvindo. A doce Sam por quem se apaixonara não era assim... Não falava daquele jeito. Então a voz de Rob voltou a sua cabeça. O amigo avia lhe alertado sobre Sam, como ela sempre conseguia quem ela quisesse e depois jogava fora como um brinquedo velho. Seu olhar se transformou de raiva em ódio em apenas um segundo e ele ergueu o braço para lhe dar um bofeda. A sua mão já estava indo de encontro ao rosto de Sam quando algo a impediu.

            Olhou para ver o que era e se deparou com os olhos de Duda, irmão de Sam. Seu braço o segurava forte e o rapaz tinha um olhar maléfico e apenas o encarou por alguns segundos. Automaticamente Justin soltou Sam, que saiu de perto dele e foi para uma pilastra. Duda viu a irmã se afastar e olhou para o rapaz a sua frente:

-         Ninguém encosta na minha irmã! Ninguém!

Dito isto ele sorveu lhe um soco na cara que fez Justin ir ao chão. Duda olhou para o rapaz que levou a mão a boca ferida. Onde Sam arranjava esses caras? Meneou a cabeça negativamente e foi até a onde a menina estava. Ela o abraçou e os dois seguiram até a carruagem:

-         Meu herói! – Ela disse rindo e brincando

-         Pode ficar de palhaçadinha, mas eu te salvei de uma boa hoje! Não sei onde você...

-         O que seria de mim sem você?... – Ela abraçou o irmão mais forte e os dois entraram na carruagem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~> Gente a fic é nova e eu não posso escrever sempre, mas vou tentar postar sempre que der ( isso, no meu vocabulário, significa uma vez por semana).
~> Os primeiros capitulos estão um pouco pequenos, mas depois melhora. Prometo. Acho, rs.
~> Sejam gentis e comentem.

Au revoir! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedução 101" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.