Renascido nas trevas escrita por Ichigo66


Capítulo 4
Capitulo 4 – A voz que devo seguir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683190/chapter/4

Capitulo 4 – A voz que devo seguir

                               Mundo Real

                              Cidade de Karakura

          A pequena Shinigame estava em cima de um poste e por alguns minutos ficou observando o que acontecia em sua volta, como se tivesse todo o tempo do mundo.

          Mas não tinha.

     Ao olhar para cima percebeu que uma tempestade estava se formando e ao mesmo tempo se lembrou de seu objetivo inicial, usou seu Shunpo e em poucos segundos chegou em seu destino.

         Estava diante do túmulo do jovem que ela deveria ter protegido, já havia perdido a conta de quantas vezes foi visita-lo, mesmo quando seu trabalho como protetora da cidade de Karakura havia acabado, porém não importava quantas vezes o visitasse, nunca ficava mais fácil.

      Se eu fosse mais rápida, se amaldiçoou pelo milionésima vez, olhando para o nome escrito no túmulo apesar de já ter decorado desde a primeira vez que o viu, e disse baixinho - Me perdoe, Kurosaki Ichigo.                       

        

                             Hueco Mundo

    - O senhor não precisava vir pessoalmente, Toujo-sama – Disse um dos Adjuchas, confiante - Nós podemos mata-los sem a sua ajuda.

       Idiotas, pensou o Vasto lorde analisando o poder espiritual de Ichigo e Kanzaki, vocês nunca conseguiriam derrota-los.

      - Estou aqui apenas para observar – Mentiu – Façam de conta que eu não estou aqui.

        Esse cara... Pensou Ichigo, percebendo as verdadeiras intenções do Toujo.

        Seus subordinados estavam apenas esperando a ordem de seu líder que simplesmente apontou para Ichigo e disse – Mate-o - Em seguida, numa velocidade assustadora foi em direção a Kanzaki e a prendeu – Eu cuido dessa aqui.

     Ichigo ignorou os demais e rapidamente avançou sobre Toujou, porém vários Adjuchas entraram em seu caminho

  - Saiam da minha frente - Rugiu, arrancando a cabeça do primeiro, outro Adjucha tentou pega-lo pelas costas, porém foi empalado pela sua cauda.

     Ichigo decidiu acabar com eles rapidamente e guardar suas energias para lutar contra o Vasto lorde, por isso juntou as duas mãos para fazer um cero duplo, liquidando com praticamente todos os Hollows.

   Ele é bem forte para um Adjucha, Observou Toujo, após restarem apenas alguns de seus subordinados, disse irritado - Afastem-se seus inúteis, eu mesmo cuidarei dele.

  Dessa vez os poucos Adjuchas que restaram apenas assentiram aliviados e se retiraram.

    Ichigo não soube o que Toujo tinha feito a Kanzaki, porém quando ele a largou, sua recém-companheira Adjucha caiu de joelhos, parecia que estava paralisada, após solta-la o Vasto lorde começou a caminhar lentamente em direção a Ichigo, o poder que ele irradiava era assustador e quanto mais ele se aproximava, mais Ichigo teve certeza.   

    Eu não posso derrota-lo.

    Fuja, uma voz sussurrava para ele, você sabe que não pode vencer.

   - Mais e quanto à Kanzaki?

    Por que se importa com ela? Acabou de conhecê-la

    - Mas...

    Ela não pode ser salva e você sabe disso.

   Na verdade sabia a quem pertencia essa voz, seu instinto Hollow, que preservava sua vida acima de tudo, não se importava com o orgulho, amizade, não queria abandona-la, mas que escolha ele tinha? Em meio a sua batalha interna novamente escutou uma voz.

    - Fuja

   Essa voz era diferente da anterior, mas era estranhamente familiar, só então a verdade o atingiu como um soco.

   É a Kanzaki? Pensou incrédulo se virando em direção a Adjucha.

   Kanzaki também era um Hollow, sabia como era difícil lutar contra seus instintos, levou décadas para ela aprender a controla-lo, mais Ichigo, de acordo com a conversa que teve, ele havia se tornado um Adjucha há pouco tempo, era incrível o fato dele não ter tentado devorá-la na primeira vez que a viu. Ele já tinha feito muito, não podia força-lo a lutar uma batalha que só resultaria em sua morte.

  - Fuja – Ela disse novamente dessa vez um pouco mais alto

  De repente algo se acendeu dentro de Ichigo, outra voz, mais forte e intensa que a anterior começou a sussurrar para ele.

   Lute.

  Dessa vez, Ichigo não sabia a quem pertencia àquela voz, mais decidiu que seria essa que iria seguir, sentiu todo o seu medo e hesitação desaparecerem e avançou com tudo em direção a Toujo que prontamente aceitou o desafio com um sorriso cruel sob a máscara.

— Espero que você me divirta Adjucha.

       

                   Soul society, sexto esquadrão

 O tenente do sexto esquadrão Abarai Renji estava cuidando do treinamento dos novatos recém-promovidos da academia de Shinigames, e embora estivesse tentando dar o seu melhor para ensiná-los, seus pensamentos estavam bem longe de lá.

                         Algumas horas atrás

— Por favor, Renji – A pequena Shinigame insistia – Eu preciso da autoridade de alguém que tenha pelo menos o nível de tenente para ir ao mundo real.

— Já disse que não Rukia – O tenente tentava se mostrar inflexível – É para o seu próprio bem, ir para o mundo real só fará com que você se sentir pior.

— Eu agradeço sua preocupação, mas... Eu preciso – terminou encarando seu amigo de infância.

 Renji não sabia se Rukia fazia isso de propósito, mas sempre que ela começava a pedir para ir ao mundo real fazia uma expressão tão... tão...

 Não sabia como descrever mais toda vez que ela fazia Renji sempre dizia as mesmas palavras.

— Está será a última vez

— Obrigado – Rukia agradeceu e Renji ficou satisfeito ao notar um sorriso se formando no rosto de sua amiga, desde que tinha voltado de sua missão no mundo real eram poucos as vezes que Renji a via sorrindo e não pode deixar de ficar feliz em saber que era o principal responsável por um de seus raros momentos de alegria.

— Vamos logo – Disse Renji desviando o olhar - Está quase na hora do portal ser fechado.

                   Alguns minutos mais tarde, Sankaimon

— Obrigado novamente Renji – Agradeceu Rukia já de frente com o portal.

— Essa é realmente a ultima vez – Afirmou o tenente cruzando os braços.

— Eu entendo – Disse Rukia já atravessando o Senkaimon e deixando para trás um tenente preocupado e tardiamente arrependido.

       

                               Atualmente                       

  A ultima vez, não é? Pensou Renji frustrado, quem eu estou tentando enganar?

                           Hueco mundo

 - Você é forte - Admitiu o Vasto lorde.

 Os Adjuchas observavam impressionados com o que parecia ser o desfecho daquela luta, olharam a destruição em volta deles, várias crateras de diferentes tamanhos podiam ser vistas.

 Ichigo estava exausto, apesar de ter atacado inúmeras vezes só conseguiu fazer um arranhão em Toujo, que a propósito já estava curado, ele por outro lado já estava no limite de sua habilidade de regeneração, suas feridas não estavam mais se fechando.

 - Vou acabar com isso no próximo golpe – Garantiu o Vasto lorde   

  Tenho que apostar tudo nesse ataque, pensou Ichigo levantando seu braço e lançando várias rajadas de ‘Bara’, não era forte como o Cero, porém eram bem mais rápidas.

   - Que ataque ridículo – Disse Toujo desviando com facilidade.

  - Então porque esta desviando? - Zombou Ichigo e ficou satisfeito ao ver que ele caiu em sua provocação.          

    Agora Toujo estava simplesmente rebatendo o ataque de Ichigo com as mãos, e nem se importou ao perceber que a ultima Bara era ligeiramente maior que as anteriores.

     Foi um erro.

     Ao tentar rebatê-la ela explodiu no momento que tocou em sua mão.

     A poeira começou a subir, o Vasto lorde estava no meio dela e nem se importou ao ver sua mão parcialmente destruída, só pensava em uma coisa, matar, definitivamente vou mata-lo.

  Ichigo sabia que essa era sua última chance, tinha conseguido comprimir um Cero até ter praticamente o mesmo tamanho de uma Bara e tinha funcionado, agora tinha que acabar com ele, porém toda sua determinação foi abalada quando ele sentiu...

    Um poder espiritual tão poderoso que parecia que até mesmo a poeira estava se afastando em sinal de respeito.

    No momento em que Toujo focou seu olhar em Ichigo deu um sorriso perverso.

     E desapareceu.

   - Mas para onde ele... - Parou de falar ao sentiu uma dor aguda, quase insuportável que começava em suas costas, olhou para baixo, só então percebeu...

    O braço de Toujo tinha atravessado seu corpo, a partir de suas costas e saiu logo abaixo do local onde fica o seu buraco Hollow.

  - Até que foi divertido - Comentou o Vasto lorde, retirando seu braço.

   Ichigo começou a cair lentamente, o sangue jorrava de seu terrível ferimento, deu uma boa olhada ao redor, o tempo parecia estar parado, viu o céu negro de Hueco mundo, viu os Adjuchas comemorando a vitória de seu líder e finalmente a viu, Kanzaki.

   Ichigo achava que não iria mais ficar surpreso com nada que ela fizesse.

   Como ele estava errado.       

   Ela estava chorando.

  Por um momento, Ichigo achou que ela estivesse chorando de medo, mas então percebeu.

   Ela estava chorando por ele.

   Como um Hollow pode ser tão gentil? Pensou.

   Em seguida veio à escuridão.

 Estou morto? Pensou, mas rapidamente afastou essa ideia de sua cabeça, já tinha morrido uma vez e a sensação era bem diferente, porém sentiu já tinha passado por isso antes.

  Quando ainda era um Gilian.

  No momento em que evoluiu para Adjucha.

  Aqui é tão escuro.

 - Ichigo, Ichigo

  Estão me chamando.

 - Por favor, não morra.

  Eu posso ouvir.

 

  Levante...

 

  Levante...

 

  Levante...

  Começou a sentir o poder fluir pelo seu corpo, nunca tinha se sentido tão poderoso.

   Estou indo, disse respondendo ao chamado.

 - Ei você – Disse Toujo apontando para Kanzaki - Pare de chorar, é estranho

  - Ichigo, Ichigo – Repetia a Adjucha.

  - Ele está morto, porque você...

   Não completou a frase, sentiu algo estranho, estava vindo do corpo de Ichigo, uma Reiatsu negra estava fluindo e quando Toujo a sentiu, um sentimento que achou ter esquecido percorreu todo o seu corpo.

   Medo.

   Um pilar de uma Reiatsu negra estava emanando do corpo de Ichigo e se elevou aos céus, nenhum Adjucha conseguia se mexer, quando o pilar começou a se desfazer, a silhueta de uma criatura pode ser vista.

   - É você Ichigo?- perguntou Kanzaki receosa.

  Toujo percebeu que a criatura começou a andar e só então notou sua aparência, tinha cerca de dois metros como ele, era magro e tinha em sua cabeça tinha dois chifres curvada para a frente.

   - Impossível – Afirmou Toujo entre dentes – Você não pode estar vivo.

  - Como você assumiu essa forma? – Continuou, porém a criatura apenas o encarava.

   - Quem é você? – Perguntou finalmente.

    Silêncio.

  - Não me ouviu? – Questionou Toujo perdendo a paciência – Eu quero saber quem é você.

  O monstro, porém respondeu com um rugido ensurdecedor, estava fluindo tanta Reiatsu de seu corpo que os Adjuchas estavam tendo dificuldades até mesmo para respirar.

 - Pelo visto você não entende o que eu digo – Concluiu o Vasto lorde erguendo seu braço e apontando dois dedos na direção da criatura.

 - Cero - Uma rajada de energia verde foi em direção a Ichigo e ficou surpreso ao ver um Cero negro saindo entre os chifres daquela criatura, sua surpresa se tornou descrença quando o Cero daquele monstro atravessou o seu e teve que desviar para não ser atingido.

 - Impossível! – Exclamou – Como ele fez isso? – Estava tentando manter distância de Ichigo, até que percebeu algo estranho.

  Uma espécie de lâmina negra feita de reiatsu se formou na palma da mão de Ichigo. Por um segundo Toujo se permitiu distrair com aquela visão.

   Foi um erro fatal.

  Em um instante, Ichigo ficou frente a frente com Toujo e antes dele conseguisse reagir à criatura usou sua lâmina de Reiatsu para cortar o Vasto lorde ao meio.

   Sangue.

  O sangue de Toujo não parecia ter fim, a areia ao seu redor já estava ficando empapada, porém isso não parecia incomodar o monstro que agora encarava o Vasto lorde agonizando.

 - Droga – Toujo conseguiu dizer – Não acredito que você conseguiu me derrotar – tossiu algumas vezes – Que humilhante.

  De repente sentiu Ichigo esmagando sua cabeça com seu pé e conseguiu ver o brilho de um cero entre os seus chifres.

 - Entendo – Disse Toujo com dificuldades – Sem piedade, você realmente se tornou um Vasto lorde – Conseguiu terminar antes de ser destruído por completo.

   Os Adjuchas assistiram em choque seu líder sendo desintegrado pelo ataque de Ichigo, tentaram fugir, porém não conseguiam se mover, a pressão espiritual que emanava dele era muito forte.

  Ficaram imponentes enquanto a criatura ia em direção a eles, pelo menos foi o que eles pensaram, mas ele simplesmente os ignorou e foi em direção a Kanzaki.

   Enquanto Ichigo andava em sua direção, Kanzaki estava se preparando para muitas coisas, ser morta, devorada, desintegrada, estraçalhada, porém definitivamente não estava preparada quando ele perguntou num tom quase gentil...

   - Você está bem? Já consegue se mover?

   Não sabia o que responder então simplesmente balançou a cabeça positivamente.

  - Ichigo – Chamou, já perdendo um pouco de seu medo - Você se tornou um...

    - Vasto lorde? – Completou – Sim, acho que sim.

    - Como você se sente?

     Ichigo pareceu ponderar aquela pergunta por alguns segundos, sentiu todo o poder que estava fluindo dentro dele, por fim deu de ombros e usou a primeira palavra que veio a sua cabeça inicialmente.

     - Acho que me sinto...

.

.

.

  - Invencível.

   

        Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que leram até aqui, se gostaram, peço que deixe o seu favorito e comentem, isso me motiva demais a melhorar a minha história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascido nas trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.