Renascido nas trevas escrita por Ichigo66


Capítulo 26
Capítulo 27 - Kurosaki Ichigo: O ser transcendental.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia pessoal, sinto muito por não ter postado o capitulo semana passada, tu tive alguns problemas, mas não vou ficar enrolando nessas notas iniciais, então boa leitura.

PS: O inicio desse capítulo será um flashback do Ichigo, vai ter outro lá para o final também, acho que vocês vão curtir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683190/chapter/26

No Capítulo anterior...

 

  Enquanto isso, á uma distância significativa da Colina de Soukyoku.

Ichigo estava procurando um local que pudesse lutar sem a interferência de ninguém, para sua sorte, não demorou muito para ele encontrou um local que parecia ser um pátio, mas percebeu que ele estava completamente inabitado, de repente Ichigo sentiu um pequeno formigamento em seu braço, mas que no instante seguinte se transformou numa insuportável sensação de calor, finalmente ele não aguentou mais e lançou o Comandante sobre o pátio, uma grande cratera foi formada no local onde o Comandante foi arremessado, mas o Shinigami ancião caiu em pé, e se pôs a encarar o Arrancar, sua expressão era indecifrável.

— Garoto... – Yamamoto falou – Não sei se você é corajoso ou simplesmente um tolo, mas cometeu um enorme erro ao querer lutar comigo sozinho, é melhor não pensar, nem mesmo por um segundo que você sairá vivo daqui.

Ichigo não pode deixar de sorrir, seus olhos brilhavam com a expectativa de lutar contra alguém tão poderoso.

— Diga o que quiser – Seu poder espiritual aumentava drasticamente à medida que ele falava, Yamamoto fez o mesmo, o chão começou a tremer e a rachar, como se temesse as consequências de uma luta entre seres tão poderosos – Afinal essas serão as suas últimas palavras.

.

.

.

                                     Colina Soukyoku

Todos os Shinigamis que estavam lutando na Colina Soukyoku se viraram para ver um grande pilar de Reiatsu flamejante se elevando até os céus.

— Parece que o Genryuusai-sensei realmente vai lutar a sério – Falou Ukitate calmamente, mas logo em seguida arregalou os olhos ao ver outra Reiatsu, igualmente poderosa, mas de cor azul, alcançar alturas tão grandes como as do seu Comandante.

— Sim... – Concordou Aizen – E o Ichigo também...

.

.

.

                  Flashback, três dias após a ida de Ichigo para o Mundo Real.

 

O Arrancar de cabelos alaranjados estava alcançando níveis inimagináveis de tédio, depois de ter retornado do Mundo Real, ele passava praticamente todo o dia em seu quarto, Ichigo não fazia ideia do que iria ter que fazer ao ter aceitado se tornar membro do exército de Aizen, mas ficar deitado numa cama o tempo todo com certeza não estava em seus planos.

— Já chega – Ele falou para si mesmo – Vou acabar ficando louco se eu continuar enfurnado aqui – O ruivo decidiu sair um pouco, ele andou por corredores que eram irritantemente parecidos, e concluiu que Aizen não tinha nenhum sendo de estética, alguns Arrancars passavam pelo ruivo, mas por algum motivo eles nem ao menos o encaravam, apenas se recolhiam e pareciam rezar passarem despercebidos por ele, por fim, decidiu ignora-los e seguiu em frente até estar de frente com uma porta que se destacava das demais, era maior e mais larga, ele levantou o olhar e viu a placa que estava em cima dela que dizia...  

                                     Biblioteca.

Bem, Ichigo pensou, acho que não vou encontrar nenhum parque de diversões aqui, então por enquanto isso vai ter que servir, ele girou a maçaneta da porta, que ao fazer o barulho de ‘’click’’, se abriu imediatamente, mas ao entrar, notou que estava completamente escuro, seus olhos demoraram um pouco para se ajustar com a escuridão repentina, suas mãos tatearam a parede em busca de um disjuntor ou algo parecido, e depois de tropeçar algumas vezes, ele finalmente encontrou uma protuberância na parede que tinha o formato circular, Ichigo concluiu que era uma espécie de botão e rapidamente o pressionou. As luzes ascenderam-se no mesmo instante, iluminando o cômodo, os olhos de Ichigo chegaram a lacrimejar devido a forte claridade, mas havia valido a pena, ele teve que admitir que era impressionante, Aizen possuía um acervo incrível de livros, o enorme salão parecia se estender infinitamente, estantes e mais estantes contornavam o local, o cheiro de papel enrugado e envelhecido, misturado com ao de papel novo e tinta entrou direto pelas suas narinas, e ele sentiu-se estranhamente animado para pegar um livro, ele passou andando pelas categorias, Português, Matemática, Física, Química, e vários outros assuntos que era essenciais para qualquer biblioteca que se prese, e parou apenas quando viu algo que o deixou boquiaberto por alguns segundos.

                               Contos infantis.

— Sério? – Ele murmurou para si mesmo – Na biblioteca desse maldito tem uma ala dedicada a contos infantis? – Após recuperar-se do choque, Ichigo continuou, não sabia para onde estava indo, parecia que estava sendo arrastado por algo, como se fosse um imã, e ele deixou-se ser atraído, estava se dirigindo para uma das alas mais profundas da biblioteca, o nome da ala estava um pouco apagado, mais ainda assim era  bem legível.

                                      Kidous

Ele pegou o primeiro livro que estava nessa estante e o abriu, seu título era: ‘’Introdução ao estudo dos Kidous’’.

Kidou (鬼道, "Caminho Demoníaco", ou "Caminho Espiritual", traduzido também como "Artes Demoníacas") é uma das quatro formas básicas de combate Shinigami. Kidou é a técnica que o Shinigami utiliza para concentrar sua Energia Espiritual em encantamentos mágicos. Estes encantamentos servem a uma grande variedade de usos como cura, defesa ou combate. São classificados em uma escala de 1 a 99, o último sendo o mais poderoso e difícil de se executar.

A escala de 1-99 é uma medida de dificuldade e não uma lista de itens, o que significa que pode haver mais de um Kidou por nível. Para se usar um Kidou, primeiro deve-se recitar seu encantamento, chamar o número de seu nível e então dizer o nome do encantamento. Para aqueles com muita habilidade em um Kidou em particular, recitar o encantamento não é necessário, mas recitando irá aumentar o poder do Kidou. Existem três tipos principais de Kidou: técnicas de aprisionamento (Bakudou), destruição (Hadou) e cura. Técnicas de aprisionamento são uma categoria geral que se refere a tudo designado a fim de impedir ou dissuadir um inimigo. Técnicas de destruição referem-se a tudo designado especificamente para prejudicar o inimigo. E técnicas de cura - que não requerem nomes, níveis ou encantamentos para se usar - simplesmente curam seus companheiros. Mesmo um Hadou de baixo nível, como o Byakurai, pode ser absolutamente devastador quando utilizado por um usuário habilidoso e poderoso. Um Kidou também pode ser fortificado através de certos métodos, como concentração, treinamento, e transformações...

— Humm... – Ele folheava as páginas, e absorvia as informações numa velocidade impressionante – Hadous e Bakudous... Interessante, se eu não estou enganado, aquele Capitão Shinigami usou um Bakudou para bloquear meu Gran Ray Cero – Olhou a lista de todas as técnicas de aprisionamento, e pôs o dedo sobre um dos encantamentos de nível mais avançado - Foi esse bem aqui: Bakudou nº 81 - Danku (Vácuo divisor)... Essas técnicas devem ser muito úteis em um combate – De repente uma ideia se formou em sua cabeça.

Bem... Aizen havia me falado que ao me tornar Arrancar, eu ganhei poderes de Shinigamis. Será que eu posso aprender a usar Kidous? Porém, antes que ele pudesse pensar em mais alguma coisa, sentiu seu corpo sendo puxado para outra dimensão.

Droga, isso de novo não.

 

                          Mundo interior de Ichigo

 

Ichigo, eu não o aconselharia a continuar com isso. – Uma voz calma falou atrás dele, o Arrancar não precisou se virar para saber de quem se tratava.

— Você de novo, Zangetsu? – O ruivo resmungou irritado - Não percebeu que eu estava lendo?

— É por isso mesmo que eu te chamei, você está indo por um caminho muito perigoso.

— Hã? Do que você está falando? Eu estou apenas lendo um livro, como diabos isso poderia ser perigoso?

— Você sabe muito bem do que eu estou falando, é melhor que não se esqueça disso Ichigo, você ainda é um Hollow, e nada de bom virá se você começar a se apegar aos seus poderes de Shinigami, mas... — Zangetsu estalou os dedos e seu mundo interior começou e se distorcer — A decisão final ainda é sua, então escolha com sabedoria.

 

                De volta à biblioteca de Las Noches

 

Ao abrir os olhos, Ichigo viu que estava cercado por livros, e concluiu que tinha voltado à biblioteca, ainda tinha em suas mãos o livro que estava lendo, e ia abri-lo novamente, mas se deteve no momento que as palavras de Zangetsu ecoaram em sua cabeça.

Nada de bom virá se você começar a se apegar aos seus poderes de Shinigami, Ichigo ficou pensativo por um tempo.

Zangetsu deixou sua posição bastante clara, ele não quer que eu desenvolva meus poderes de Shinigami... Mas como ele disse, a escolha final é minha.

Ele voltou a abrir o livro.

— Então... Aonde é que eu estava...? – Ichigo leu os conceitos básicos para a realização de um Kidou, fez uma pequena simulação em sua cabeça e decidiu tentar, ele concentrou toda a sua Reiatsu de Shinigami na palma de sua mão, e ficou satisfeito quando ela começou a emitir um brilho cintilante de cor amarelada.

— Humm... Ele analisou - Isso vai ser bem mais fácil do que eu pensava.

.

.

.

                 Capítulo 27 – Kurosaki Ichigo: O ser transcendental.

 

                        Atualmente...

 

Ichigo tinha um pouco mais de oito minutos antes que o Negashíon fosse ativado, ele queria matar o Comandante antes que isso acontecesse, não havia tempo para pensar ou investigar.

Não.

Para ele havia apenas tempo de atacar.

Ichigo avançou como um míssil na direção do Comandante, preparou um Cero com a mão direita que estava apontado diretamente para a cabeça dele, pretendia dispara-lo a queima-roupa, mas assim que o golpe estava a centímetros de atingi-lo, uma sombra passou pelos olhos do ruivo e algo o atingiu com força no tórax, ele foi jogado com violência para trás, mas se recuperou do golpe rapidamente, sentiu o gosto metálico do sangue subir até a sua garganta e cuspiu um pouco do liquido vermelho antes voltar à ataca-lo.

Dessa vez ele tentou um golpe pela diagonal, Yamamoto seguiu com precisão todos os movimentos de Ichigo, e segurou seu pulso evitando assim o golpe mortal, ele não permitiu que o Arrancar se soltasse, e fechou com força sua mão livre.

— Ikkotsu (Osso único) – Ichigo pôde ouvir perfeitamente o som de pelo menos três de suas costelas se quebrando assim que o Comandante afundou o punho em seu estômago, ele foi arremessado novamente, seu corpo quicava no chão seguidamente, até finalmente parar, o ruivo logo em seguida se curvou e caiu de joelhos assim que a ânsia de vomito o atingiu.

— Droga... Eu fui descuidado, mas não serei pego de surpresa pela segunda vez...

— Não fui moderado nesse ataque, você é bem resistente – Apenas do calor quase infernal que estava fazendo, Ichigo sentiu seu sangue gelar assim que a figura de Yamamoto se materializou diante dele.

— Já está pronto para morrer, Arrancar? – Perguntou o Comandante.

Ichigo usou o Sonido para sair do caminho no momento que a Zampakutou de Yamamoto cravou-se no solo, o chão onde ele estava foi incinerado, ele viu uma planta sendo queimada instantaneamente, e sabia que se não tomasse o devido cuidado iria partilhar do mesmo destino.

O Arrancar trincou os dentes numa fúria contida, ele não estava pensando em como Yamamoto conseguia ler perfeitamente seus movimentos, nem como seus golpes eram bloqueados com facilidade.

Não, até esse momento, ele só estava pensando em mata-lo.

— Certo – O Arrancar se corrigiu. – Eu não serei pego de surpresa pela terceira vez.

Ichigo respirou fundo.

Droga, eu estou deixando a natureza Hollow me controlar, tenho que manter a calma, não vou conseguir derrota-lo lutando como um Vasto Lorde, a partir de agora eu tenho que lutar como um Arrancar.

Ao chegar a essa conclusão, Ichigo começou a tirar sua espada da bainha.

— Finalmente sacou sua espada – Disse o Comandante.

— Você fala como se estivesse esperando por esse momento – Comentou o ruivo.

— De fato eu estava... – Ele assumiu uma postura de ataque, e tirou o sobretudo branco, junto com o seu uniforme de Shinigami, revelando assim o seu tronco musculoso e cheio de cicatrizes - Para que eu pudesse reduzir sua carne, seu sangue, sua alma e sua arma a cinzas.

— Essa eu pago para ver – Ichigo provocou indo para cima do Comandante que dessa vez, fez o mesmo.

O que aconteceu a seguir foi sem dividas umas das maiores exibições de Zanjutsu (técnica de espada) de todos os tempos, os movimentos dos dois guerreiros eram simplesmente perfeitos, o som de metal colidindo com metal era o único barulho que preenchia o local, se alguém estivesse observando de longe, a disputa sem dúvidas parecia estar equilibrada, mas a cada segundo que passava, ficava mais claro que um lado estava se sobressaindo, cada golpe de Yamamoto era tão pesado que enviava uma onda de choque nos músculos de Ichigo, e ele sabia que essa luta não ia durar muito se continuasse assim, com isso em mente, o ruivo interrompeu a luta e tomou uma pequena distância, ao fazer isso olhou bem para o Shinigami ancião e franziu a testa.

— Algum problema Comandante? – Ichigo indagou - Posso dizer pela sua expressão que você quer me perguntar alguma coisa, não precisa ser tímido.

O olhar de Yamamoto foi até a mão direita de Ichigo, ela estava com um aspecto avermelhado e tinha algumas bolhas, causada pelo ataque do Comandante.

— Seu ferimento já deveria estar curado.

— Hã... Então era isso? Muito gentil de sua parte se preocupar com o meu estado.

— Não estou preocupado, apenas observando.

Ichigo levou seu dedo indicador até o seu lábio inferior.

— Vou te contar um segredo Comandante, acho que você deve saber que quando um Hollow se torna um Arrancar, ele adquire poderes de Shinigamis, mas o meu caso é um pouco diferente, por algum motivo eu ganhei mais poderes de Shinigami que o normal, e por causa disso tanto o meu Hierro quanto a minha habilidade de regeneração estão abaixo da média, mesmo para os Arrancars normais.

— Isso deve ser ruim – Murmurou Yamamoto lançando uma linha devastadora de fogo na direção do ruivo.

— Nem, tanto – Ichigo argumentou e com um sorriso de satisfação disse – Bakudou Nº 81 Dankuu (Cortar o ar) – Uma poderosa barreira se materializou diante dele e conteve o ataque do Comandante antes que pudesse atingi-lo, e pela primeira vez em quase mil anos, uma expressão de surpresa estampou o rosto de Yamamoto.

— Impossível, não tem como um Hollow...

— Eu sei... – Ichigo o interrompeu - O Capitão com cara de cachorro falou a mesma coisa.

— Como você aprendeu a usar Kidous... E ainda por cima pulando o encantamento?

— Livros – Ichigo respondeu com um sorriso animado – É incrível o quanto você aprende lendo um livro, então... Vamos continuar?

 

                                       Ulquiorra

 

A luta entre o Cuatro Espada e a Capitã do quarto esquadrão havia se intensificado, Ulquiorra empunhava uma lança em cada mão, ele havia conseguido acertar alguns golpes em Unohana, mas todos não passavam de cortes superficiais.

A Capitã olhou brevemente na direção da Colina de Soukyoku, estava muito longe para identificar com precisão, mas podia sentir perfeitamente que várias Reiatsus estavam se confrontando.

Eu não posso mais ficar aqui, tenho que averiguar a situação, com isso em mente, ela começou a correr na direção oposta ao Arrancar.

— Onde você pensa que vai? – Ulquiorra reapareceu de trás dela, a Capitã teve apenas tempo de se virar, e ao fazer isso, a luz de la Lana perfurou seu ombro direito, Unohana rapidamente usou o Shunpo para manter distância, ela analisou o buraco que tinha no ombro, e por fim, levantou dois dedos, e tocou o local atingido, o Arrancar estreitou os olhos ao perceber que a ferida da Capitã foi se fechando rapidamente.

Então ela também tem habilidades com técnicas de cura?

— Ei Shinigami – A voz de Ulquiorra tinha uma nota de curiosidade - Qual é a sua posição entre os Capitães?

— Posição? – Unohana franziu o cenho - Do que você está falando?

— Vocês Shinigamis não tem nenhum tipo de classificação além de suas patentes?

Os olhos de Unohana se iluminaram ao ter uma epifania.

— Oh, agora eu entendi, então esse número quatro em seu peito diz respeito a sua posição entre os da sua espécie, não é isso... Arrancar?

O Espada não deixou transparecer, mas ficou um pouco surpreso pelo fato da Capitã saber o que ele era.

— Desde quando você sabia?

— Na verdade eu acabei de descobrir. Quando um ataque feito puramente de energia espiritual consegue perfurar o meu corpo, eu posso analisa-lo de uma forma muito mais profunda, e no momento que sua técnica me atingiu, eu senti que tinha um pouco de energia não-Hollow fundida com a sua Reiatsu, e juntando isso ao fato de sua máscara estar quebrada, não é difícil chegar à conclusão que você é um Arrancar.

— Entendo – O Arrancar fechou os olhos por um momento - Eu realmente não posso deixar que você saia daqui – Novamente Ulquiorra apontou o dedo para a Capitã, mas dessa vez a quantidade de energia que estava sendo acumulada era muito maior que todas as outras.

 

— Cero Oscuras.

 

                            Hueco Mundo – Palácio de Las Noches

 

Kanzaki estava começando a ficar preocupada, ela andava de um lado para o outro em seu quarto, já havia se passado horas desde que soube da ida de Ichigo para uma ‘’missão especial’’ na Soul Society, e até agora não tinha nenhuma noticia dele.

Não precisa se preocupar, Neliel havia lhe garantido, você sabe que ele muito forte, mesmo assim, apenas as piores possibilidades passavam pela cabeça da Arrancar.

Eu tenho certeza que ele vai sair à procura dos Shinigamis mais poderosos, Kanzaki conhecia muito bem a força de Ichigo, mas sabia também que às vezes ele era muito... Humm...

Qual é mesmo o eufemismo para imprudente...? Ela ficou parada por um tempo e pôs a mão sobre o queixo, seus olhos se iluminaram ao encontrar a palavra certa, Já sei, Impulsivo.

Ela voltou a andar.

Espero que o Ichigo esteja bem, e que ele não faça nenhuma besteira.

 

                      Soul Society

 

                                   Ichigo

 

Kurosaki Ichigo não estava nada bem.

Na verdade, ele estava sentindo exatamente o oposto, mas era algo natural, já que quando uma pessoa está com cerca de trinta por cento de seu corpo queimado, se sentir ‘’bem’’ era algo muito difícil.

— Isso é tudo o que você tem? – Perguntou o Comandante parecendo decepcionado.

— Não exatamente... – Ele murmurou, sua voz estava um pouco rouca – Droga, eu estou literalmente morrendo de sede.

— Onde está toda aquela confiança de alguns minutos atrás?

— Merda – Ichigo desviou de outra esfera de chamas - Seria nessas horas que o ‘’poder da amizade’’ viria bem a calhar – Ele ergueu sua mão esquerda e aproveitou o fato dela ainda estar sangrando.

— Tome isso, Gran Ray Cero – Uma onda gigantesca de energia foi enviada até o Comandante. O que aconteceu em seguida fez o Arrancar piscar algumas vezes, não acreditando no que seus olhos estavam lhe mostrando.

Yamamoto ficou perfeitamente imóvel, e quando a energia estava prestes a atingi-lo, ele segurou o golpe e o lançou para o lado como se não fosse nada.

— Esse ataque ridículo era pra que?

Ichigo coçou a parte de trás da cabeça, parecendo constrangido.

— Isso era para ter machucado, sabe? Mas parece que eu vou ter que me esforçar um pouco mais na próxima vez.

— Você fala como se tivesse uma ‘’próxima vez’’ – O Comandante ergueu a mão até a altura de sua cabeça – Bakudou Nº 62 Hyappo rankan (Barreira dos 100 postos) – Uma haste energia se materializou na mão do Comandante e quando ele a lançou, a haste se dividiu em outras cem menores.

— Droga – Ichigo tentou desviar, mas o ataque cobria uma área muito grande e acabou sendo atingido na perna, no ombro e no estômago.

— Por um momento eu pensei que estava lutando contra um guerreiro – Yamamoto caminhava em sua direção - Mas você não passa de uma criança, a diferença é que eu não posso terminar essa luta com apenas alguns socos.

A mente do Arrancar começou a ficar nublada, a pressão espiritual que a Reiatsu do Comandante exercia era tão poderosa que era possível enxerga-la perfeitamente, ele olhou para baixo e notou algo que o deixou bastante surpreso.

Sua Zampakutou não parava de balançar.

— Você está tremendo... – O Comandante observou - Minha Reiatsu o assusta tanto assim?

— Sim – Ele concordou – Eu estou tremendo... De emoção. - Em seguida começou a gargalhar – Hahahaha, incrível, você é incrível Yamamoto Genryuusai, nunca pensei que encontraria alguém com tamanho poder – O Arrancar pôs a mão sob o fragmento de sua máscara que estava no lado direito do seu rosto, O Comandante parou de se mexer ao notar uma mudança em sua Reiatsu - Acho que já posso levar isso para o próximo nível.

.

.

.

         Flashback, algumas horas após a transformação de Ichigo em Arrancar.

 

Ichigo estava no topo da fortaleza de Las Noches, ele estava disparando alguns Ceros a esmo e notou algo que o desagradou profundamente.

Isso não faz o menor sentido.

— Então... – O ruivo olhou por cima do ombro apenas para ver Aizen Sousuke aparecer via Shunpo - Já se acostumou com a sua nova aparência?

— Aizen... O que significa isso? Meu poder, ele está...

— Eu já disse que isso iria acontecer – O Capitão o interrompeu – Ao se tornar um Arrancar, grande parte de seu poder original fica selada na forma de uma Zampakutou, e você pode libera-la a hora que quiser.

— Eu sei muito bem disso, ainda me lembro da luta que eu tive com a Neliel, quando ativou sua Resurrección, o poder dela aumentou três vezes no mínimo, mas na minha forma atual sinto que tenho acesso há apenas cerca de quinze por cento do meu poder total.

— Que estanho... – O Capitão murmurou, parecia imerso em pensamentos. Ichigo passou a encara-lo com frieza.

— Não precisa mentir pra mim. – A acusação pareceu pegar Aizen de surpresa.

— Do que você está falando?

— Aizen... Eu sei muito bem que você sabe mais coisas sobre mim do que eu mesmo, quando eu falei meu nome pela primeira vez, sua expressão mudou, você não encontrou o meu esconderijo por acaso, encontrou? – O Capitão abriu a boca para falar, mas Ichigo continuou – Não vou pedir que me conte tudo o que sabe sobre mim, eu sei que você não vai fazer isso, apenas não aja como se eu fosse um idiota que iria acreditar em tudo o que você fala, agora me deixe sozinho, não gosto de ser observado enquanto treino. Após um silêncio um pouco desconfortável, Aizen finalmente disse em tom controlado.

— Muito bem, boa sorte em seu treinamento – Ele falou antes de desaparecer.

...

Ichigo esperou até sentir que Aizen estava numa distancia considerável para voltar ao seu treinamento, ele tocou o fragmento de sua máscara, e franziu o cenho logo em seguida, ela estava um pouco quente, mas tinha algo além disso, era como se a sua essência Hollow quisesse lhe dizer alguma coisa, os olhos do Arrancar se iluminaram num entendimento súbito.

— Eu entendi... Eu finalmente entendi.

.

.

.

                                    Atualmente

 

Ao tocar o fragmento de sua máscara, uma Reiatsu de cor escura tomou conta do corpo de Ichigo, um pilar de energia negra se ascendeu até os céus, Yamamoto ficou tenso ao sentir um grande aumento na Reiatsu do Arrancar, e somente quando o poder espiritual se dispersou que o Comandante pôde perceber que a aparência do Arrancar tinha sofrido uma alteração.

Agora o rosto de Ichigo estava coberto por uma máscara branca, com duas faixas verticais de cor de sangue, seus olhos tinha a mais pura cor negra, exceto a íris, estas possuíam uma tonalidade dourada, sua Reiatsu, além de estar muito mais poderosa também estava mais sombria e escura, agora definitivamente parecia ser um Hollow.

— Muito bem Shinigami - A voz de Ichigo também estava diferente, estava mais distante e gélida - Eu estou muito empolgado com essa luta, então tente não morrer.

 

                  Enquanto isso, a Oeste de Rukongai...

 

A poucos metros do céu do Oeste de Rukongai, um portal foi aberto, e de lá saíram dois raios de luz branca que se chocaram contra uma casa que felizmente estava vazia no momento.

— Droga de Goutotsu – Isshin murmurou enquanto se levantava – Por que o limpador que só aparece a cada sete dias tinha que vir justo hoje?

— Não fique perdendo tempo ai chorando – Repreendeu Yoruichi, com um olhar sério - Você ainda está vivo, não é?

— Estou inteiro pelo menos – Ele acenou com a cabeça.

Depois disso, Yoruichi ficou um tempo apenas olhando em volta, e soltou em pequeno suspirou, deixando a nostalgia tomar conta dela.

— Já fazem mais de cem anos que eu não piso nesse local, mas ele ainda permanece o mesmo.

— Vamos logo – O Ex-Capitão falou, ele não parecia compartilhar do mesmo sentimento - Quero chegar a Seireitei o mais rápido possível.

 

                                     Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, sei que muitos de vocês esperavam que o Ichigo fizesse a liberação total, mas eu queria usar esse capítulo para mostrar as particularidades dele em relação aos outros Arrancars, como por exemplo ele ser capaz de realizar Kidous, e também sua transformação parcial, uma curiosidade: nessa forma ele tem acesso a 40% do seu poder total, e claro, sua regeneração trabalha bem mais rápido nessa forma, além de seu Hierro também ficar muito mais resistente.

No próximo capítulo irei mostrar o que acontecia na colina de Soukyoku enquanto a luta do Ichigo e velho Yama se desenrolava.

Vejo vocês nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascido nas trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.