Renascido nas trevas escrita por Ichigo66


Capítulo 22
Capítulo 22 - Senji Tokurei


Notas iniciais do capítulo

VOLTEIIIII

Bem, acho que vocês não ficaram quase um mês esperando para lerem as notas iniciais, então aqui está o capítulo da semana, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683190/chapter/22

 No capítulo anterior...

                        Laboratório de Szayel Aporro

— O trabalho de vocês será invadir a Soul Society e ajuda-lo a roubar o Hougyoku.

Os quatro Arrancars ficaram visivelmente surpresos com a noticia, Grimmjow abriu a boca para falar, mas Szayel o interrompeu.

— Mas antes eu quero antecipadamente dizer que sinto muito, eu recebi uma atualização das ordens de Aizen-sama e ele disse que apenas três de vocês poderão ir.

— Você fica Starrk – Mandou Ichigo – Tenho certeza que você prefere tirar uma soneca a lutar – O Arrancar apenas se limitou a acenar com a cabeça.

— Então vamos logo com isso – Disse Grimmjow impaciente.

— Agora vou lhes explicar os detalhes, para começar só poderão entrar um por vez, vocês serão mandados para os setores Norte, Sul e Leste respectivamente, o trabalho de vocês é bem simples, causar o máximo de destruição possível, o suficiente para que seja necessária a intervenção dos Capitães Shinigamis para neutraliza-los, é logico que vocês podem dar de cara com o Tousen e Ichimaru, que são subordinados de Aizen-sama, se isso acontecer... Façam um bom teatro – Ele abriu um portal – Então, quem vai ser o primeiro?

Ichigo deu um passo à frente.

— Eu vou.

— Isso é ótimo... hum, eu posso te chamar apenas de Ichigo?

— Não.

— Ichi, então? – Ele arriscou.

— Está querendo morrer? – Ichigo aumentou seu poder espiritual – Saiba que isso pode ser providenciado.

Szayel pigarreou.

— Muito bem, vamos logo com isso, o portal já está estabilizado.

— Starrk – Chamou Ichigo já de frente com o portal – Quando eu voltar quero ter uma palavrinha com você.

— Mal posso esperar – Ele respondeu saindo do laboratório.

Logo em seguida Ichigo atravessou o portal, a viajem foi bem rápida e logo chegou em seu destino.

Ele deu uma boa olhada em volta.

— Então essa é a Soul Society? – Ichigo pensou em voz alta - Isso ser promete ser bem interessante.

.

.

.

                         Capitulo 22 – Senji Tokurei

 

                        Soul Society

 

Rukia estava mostrando grande evolução em seus treinos.

Ela estava trocando intensos golpes de espada com Kuchiki Byakuya, o Capitão lhe atacou diretamente, e ela conseguiu bloquear, mas devido à força do golpe o chão abaixo dela rachou e uma onda de dormência passou pelos seus braços, ela recuou um pouco para poder reaver seus movimentos, mas sabia que seu ‘’irmão’’ não ia simplesmente esperar pacientemente por isso, então pensou em um jeito de ganhar tempo.

— Bakudou 21 Sekienton (Fumaça vermelha) – Ela clamou e no mesmo instante todo o local de treinamento foi coberto por uma densa névoa de cor vermelha, Rukia ficou surpresa ao perceber que o Capitão permanecia parado, e quando recuperou seus movimentos decidiu que era hora de atacar.

— Tsugi no Mai, Hakuren (Próxima Dança, Lotus Branca) – Uma poderosa rajada de gelo foi em direção ao Capitão, tudo ao seu redor congelava numa velocidade impressionante e o ataque o atingiu em cheio, a Shinigami arregalou os olhos ao sentir que ele havia virado uma estátua de gelo.

— Ni... – Rukia parou de falar ao sentir uma mão segurar firme o seu ombro.

— Está com a guarda-aberta – Byakuya sussurrou em seu ouvido, imediatamente a Shinigami usou o Shunpo para tomar distância, seu rosto era uma mistura de surpresa e confusão.

— Nii-sama, como fez isso? – Rukia indagou - Eu tenho certeza que você estava ali parado, como chegou ai?

O Capitão explicou.

— Na verdade é bem simples, a habilidade de sentir outra Reiatsu é chamada de Reikaku ou como é mais conhecida ‘’percepção de pressão espiritual’’, todos que usam sua Reiatsu em batalha, inconscientemente usam tanto a sua visão quanto o Reikaku para lutar, e quanto mais intensa se torna uma luta, mas a proporção do uso do Reikaku aumenta, ou seja, em um determinado momento você institivamente para de usar seus olhos e depende exclusivamente de sua percepção de pressão espiritual para tomar suas decisões e agir, o que você estava sentindo agora a pouco era apenas a solidificação da minha própria Reiatsu que eu deixei ali para confundi-la.

Rukia estava visivelmente impressionada com o seu ‘’irmão’’, criar uma imagem de si próprio feita de Reiatsu era algo muito difícil, mas ele falou como se isso não fosse nada demais, e após se recuperar do choque, ela ficou em guarda, mas Byakuya colocou sua Zampakutou de volta na bainha, ele franziu o cenho ligeiramente, parecendo pensativo, mas por fim disse.

— O treinamento de hoje terminou – Ele deu as costas para a Shinigami  – Descanse um pouco.

— Mas... - Rukia se deteve, não queria demostrar, mas ficou um pouco decepcionada, seu desejo era que o treinamento não acabasse cedo, mas sabia que o Capitão era inflexível, então ela não tinha outra opção a não ser voltar para o alojamento de seu esquadrão.

— Obrigado pelos ensinamentos de hoje, Nii-sama – Como sempre Rukia fez uma pequena reverência antes de se retirar, no entanto, logo ao sair a Shinigami percebeu que algo estava muito errado, como o local que ela estava treinando continha uma barreira que impedia que outras Reiatsus interferissem ela não tinha percebido antes, mas agora sentia claramente, vários poderes espirituais se confrontando, a Shinigami apressou o passo para saber o que estava acontecendo, mas parou de repente ao sentir uma Reiatsu estranhamente familiar.

Esse poder espiritual, analisou, será que...

Ela piscou algumas vezes, e por fim riu sozinha por ter pensado em algo tão idiota.

Eu só posso estar ficando louca, até parece que...

No mesmo instante, uma explosão irrompeu diante dela, uma poderosa Reiatsu de cor azul rasgou os céus de Seireitei, ela ouviu o inconfundível som de passos e imediatamente sacou sua Zampakutou, esperando quem quer que fosse aparecer, mas ela quase perdeu o fôlego quando a figura que estava em seus pensamentos apareceu diante dela.

— Você... – Ela murmurou, a Shinigami não acreditava no que seus olhos estavam vendo - Não é possível.

 

                     Trinta minutos atrás...

 

                                 Ichigo

 

A primeira coisa que Ichigo fez ao por os pés na Soul Society foi esconder a sua Reiatsu, andou sorrateiramente para não ser percebido, queria explorar um pouco o lugar antes de começar seu ‘’trabalho’’, felizmente o local que ele estava não era muito movimentado, e pôde seguir em frente sem maiores dificuldades.

Ele olhava a paisagem que o cercava com certa desconfiança, era uma combinação de passagens e corredores a céu aberto, da qual era difícil encontrar de uma saída, sentia que estava numa espécie de labirinto, tudo era tão parecido, estava prestes a andar por outro corredor quando sentiu duas poderosas Reiatsus ascenderem até os céus.

— Parece que eles já começaram – Observou.

 

                                 Grimmjow

 

Antes de chegar ao chão Grimmjow já tinha destruído um enorme edifício, o Arrancar lançou um Cero para o céu, desafiando quem quer que esteja por perto para enfrenta-lo, sua missão era causar o máximo de destruição possível, e era exatamente isso que ele pretendia fazer.

— VAMOS – Ele rugiu - Aparecem Shinigamis.

— Ei você – Um Shinigami adulto apareceu via Shunpo, sua Reiatsu indicava que ele tinha o poder de no máximo um quinto oficial, mas ele parecia confiante – Não se mexa.

Grimmjow olhou para ele com desprezo, se existia uma coisa que ele odiava mais do que Shinigamis, com certeza eram Shinigamis fracotes, o Arrancar imediatamente sacou sua Zampakutou e com um movimento certeiro decepou a cabeça dele.

Espero encontrar alguma coisa melhor que esse lixo, ele pensou enquanto seguia em frente.

                                          Ulquiorra

 

Ulquiorra havia caído em um local bem movimentado, dezenas de Shinigamis o atacavam sem descanso, ele lançou uma saraivada Baras que ao entrar em contato com eles, causavam mini explosões que eram suficientemente poderosas para causar mutilações e caso atingisse uma área vital, morte instantânea, mas para a surpresa do Arrancar eles continuavam vindo, mesmo sabendo que seriam mortos sem piedade, era como se eles fosse mariposas atraídas pelo fogo.

Quando o ultimo Shinigami foi morto, Ulquiorra levantou o dedo na direção de vários edifícios que estavam perfeitamente alinhados a dezenas de metro dele.

— Cero – Um poderoso enorme feixe de luz verde cortou o ar e destruiu aquelas enormes estruturas, desencadeando uma onda massiva de destruição, enquanto os prédios desmoronavam, Ulquiorra pôde ouvir gritos abafados que vinham lá de dentro, súplicas por socorro e ajuda que certamente não chegariam a tempo.

Em seguida olhou ao seu redor, partes mutiladas de Shinigamis, e poças de sangue estavam em toda parte, e ao sentir que não tinha mais nenhum Shinigami por perto, desapareceu usando o Sonido.

Meu trabalho aqui terminou.

                                             Grimmjow

 

Os inúmeros ataques a Seireitei fizeram com que fosse decretada pelo Comandante Yamamoto estado de Senji Tokurei, (Regras especiais em situações de confrontos) que permitia o carregamento de Zampakutos de todos os Shinigamis, além da liberação do uso da força total de suas respectivas Zampakutos caso fosse necessário, com isso em mente a elite dos Shinigamis começasse a se mobilizar, Tenentes e Capitães saíram de seus respectivos esquadrões se puseram a encontrar os responsáveis por toda essa destruição, o Capitão do décimo esquadrão Toushirou Hitsugaya, juntamente com sua Tenente Rangiku Matsumoto, foram um dos primeiros a se encontrarem com um dos responsáveis.

O Capitão arregalou os olhos ao reparar bem nas características de seu adversário, não tinha nenhuma dúvida que se tratava de um Hollow, o buraco em seu abdômen deixava isso bem claro, no entanto, ele não possuía uma máscara cobrindo o seu rosto, apenas um pequeno fragmento no seu maxilar esquerdo, e empunhava uma espada que se assemelhava muito a uma Zampakutou.

Grimmjow deu uma risada ao ver a expressão do Capitão.

— Você parece confuso – Ele falou - Um buraco Hollow e uma Zampakutou, algum palpite?

Hitsugaya respondeu num tom controlado.

— Eu não faço a menor ideia do que você é – Ele admitiu - Mas tenho muitas perguntas para fazer, então você virá comigo, vai se entregar por bem...? - Enquanto falava, levou uma de suas mãos ao cabo de sua Zampakutou – Ou virá por mal?

O Capitão mal terminou de falar e Grimmjow avançou sobre ele com sua espada em punho e um sorriso sádico no rosto.

Foi como eu imaginava, pensou Hitsugaya, sacando sua Zanpakutou e fazendo o mesmo, a colisão entre as Zanpakutous criou uma rajada de vento que empurrou a Tenente para trás.

— Se afaste Matsumoto – Hitsugaya ordenou – Eu não sei que ele é, mas sem dúvidas seu poder espiritual se iguala a um Capitão – A Tenente acenou em entendimento e tomou uma distância que considerou segura para observar a batalha.

— Agora sim posso lutar a sério – O Capitão falou aumentando seu poder espiritual - Souten ni saze (Ascenda aos Céus Congelados) Hyourinmaru (Dragão de Gelo) – O Arrancar sentiu que o ar estava ficando mais gelado, e logo soube o motivo, a Reiatsu do Capitão era fria e densa, a Zampakutou dele começou a produzir uma grande quantidade de gelo que tomou a forma de um dragão.

O Arrancar pareceu gostar do que estava vendo.

— Um dragão feito da água, gelo e energia espiritual – Ele murmurou – Nada mal para um pivete.

— Você ainda não viu nada – O Capitão rugiu, lançando seu dragão de gelo na direção do Arrancar.

.

.

.

Se havia um Shinigami que estava gostando dessa situação era o Capitão do décimo primeiro esquadrão, Zaraki Kempachi, assim que soube da invasão, ele começou a correr sem descanso a procura dos invasores, esperando que eles lhe proporcionassem uma boa luta.

Infelizmente para ele, esse procura estava sendo muito mais demorada que o previsto.

— ONDE ELES ESTÃO!? – Zaraki gritou decepcionado, por mais que procurasse ele ainda não tinha encontrado nenhum invasor, e ao dar de cara com o terceiro caminho sem saída, sua já limitava paciência tinha se esgotado.

— Por que ainda não encontramos nenhum dos invasores? – Ele perguntou para a garota que estava pendurada em suas costas.

— Eu avisei que você tinha que ir para a esquerda na última curva e não para a direita – Ela fez um bico – Ken-chan você sempre foi péssimo com direções.

Zaraki parou de repente.

— Droga, o moleque do Hitsugaya conseguiu encontrar um deles, agora só tem mais dois.

— Ken-chan, você não faz a mínima ideia de como localizar os outros pelo poder espiritual, mas como sabe que eles estão lutando?

O Capitão sorriu ao responder.

— Isso é por que eu sou forte.

Yachiru o encarou com curiosidade.

— Hummm... É um esquisito.

Ele se pôs a correr novamente.

Espero estar no caminho certo dessa vez.

.

.

.

                                   Ichigo

 

— Aquele idiota – Murmurou Ichigo ao notar que Grimmjoy já tinha se encontrado com um Capitão, depois ele pôs a mão sobre o queixo e fez uma expressão pensativa – Bem... Acho que eu devo começar também.

Dito isso, Ichigo liberou sua poderosa Reiatsu, e não demorou muito para que uma dupla de Shinigamis surgirem diante dele, um atrás do outro, Ichigo analisou sua Reiatus, eram tão fracos que ele quase ficou com pena deles.

Quase.

Ichigo concentrou uma quantidade ínfima de energia espiritual na palma de sua mão, e disparou contra eles.

O resultado foi inesperado.

A esfera de energia espiritual atravessou o corpo deles, fazendo um buraco em seus estômagos, e eles caíram inconscientes, ou mortos, o Arrancar não sabia dizer ao certo.

Ichigo coçou a parte de trás da cabeça.

— Fala sério, esses Shinigamis são feitos de que? Papel? – Ele continuou seu caminho, dessa vez ele usou o Sonido, e ignorou todos os Shinigamis de baixo nível que tentavam inutilmente segui-lo, de vez em quando ele usava suas Baras atacar alguns Shinigamis que ficavam em seu caminho, e como tinha corrigido a potencia de seu ataque, seus golpes apenas os nocauteavam sem causar maiores danos, depois de alguns minutos ele finalmente conseguiu sair dos corredores que estava e se viu em um campo aberto, e ao dar o primeiro passo ele escutou alguém dizer.

— Ei, você é bem rápido.

No mesmo instante uma figura apareceu á poucos metros dele, Ichigo não precisava nem mesmo ver o seu sobretudo para saber que se tratava de um Capitão, ele usava uma espécie de casaco rosa sobre o seu Haori, e um tipo de sombreiro na cabeça.

— Quem é você? – Ichigo perguntou calmamente.

Ele deu um sorriso que Ichigo achou particularmente idiota ao responder.

— Sou o Capitão do oitavo esquadrão: Kyouraku Shinsui, é um prazer conhece-lo.

Ichigo não esperava encontrar um Shinigami de Capitão assim tão cedo, isso tinha saído melhor que a encomenda, ele sorriu.

— Me diga uma coisa – O Capitão pediu - Você derrotou vários Shinigamis enquanto fazia o seu caminho até aqui, mas eu notei que nenhum deles foi morto, por quê?

Ichigo deu de ombros.

— Eu não gosto de matar seres tão fracos como eles.

— Entendo.

— Você por outro lado – Ichigo analisou seu poder espiritual – É bem forte, parece que contra um oponente de seu nível – Ele tirou sua espada da bainha – Eu vou ter que pegar pesado.

— Antes de começarmos que tal se apresentar? – O Capitão sugeriu.

O Arrancar suspirou pesadamente, achava um pouco irritante essa mania que os Shinigamis tinham de querer saber o nome de seu adversário.

— Kurosaki Ichigo – Ele respondeu simplesmente.

— Ichigo, hein? – Kyouraku deu um meio sorriso – É um nome um pouco feminino, você não acha?

O Arrancar trincou os dentes, não sabia por que, mas tinha a impressão que essa não era a primeira vez que tiravam uma com a cara dele por causa do seu nome.

— Cale a boca, é ‘’ichi’’para número um e ‘’go’’ para protetor, não é nada feminino.

O Capitão sorriu.

— Você não me parece ser tão mal assim, então que tal se bebermos um pouco? – Ele tirou uma garrafa de saquê do seu kimono - Como bons amigos?

— Isso não será possível – Ele apertou o cabo de sua Zampakutou com mais força - Tenho que destruir ao menos a parte norte de Seireitei e como você pode ver ainda tenho muito trabalho a fazer.

— Entendo – Ele guardou o saquê rapidamente e o Arrancar sentiu o ar envolta dele mudar - Nesse caso não tenho outra escolha – Para a surpresa do ruivo o Capitão sacou duas espadas - Eu terei que mata-lo aqui mesmo.

Ichigo levantou sua Zanpakutou, mas notou que grande parte de seu poder espiritual estava se condessando na ponta dela, e ele não fazia ideia do que aquilo significava.

Porém, nesse instante, ele perdeu todo o contado com a realidade.

...

Ichigo— A voz de Zanguetsu se fez presente.

— Estou um pouco ocupado agora – Ele falou mal humorado – E na próxima me avise antes de me trazer para cá.

É importante— Ele insistiu.

— Mas se eu continuar aqui aquele Shinigami vai me matar.

Não se preocupe com isso— Zanguetsu garantiu – O tempo está parado lá fora.

— Ótimo – Ele bufou – Pode falar.

Você conseguiu aprender esse ataque sozinho Ichigo, mas eu preciso lhe dizer uma coisa, saber o nome de uma técnica faz uma enorme diferença no resultado do poder dele. Lembre-se bem Ichigo...— O Arrancar sentiu que estava prestes a voltar, mas conseguiu ouvir perfeitamente - O nome desse ataque é...

...

— Getsuga Tenshou – Ele brandiu, abaixando sua Zampakutou e enviando uma poderosa rajada de energia espiritual que se assemelhava a um relâmpago de luz.

Kyouraku arregalou os olhos em espanto.

— Essa técnica... Não pode ser

O ataque pegou o Capitão completamente desprevenido, ainda mais sendo a queima-roupa e o enviou a colidir com um edifício que desmoronou em cima dele.

— Isso foi... - Ichigo começou - Inesperado - Ele guardou sua Zampakutou e novamente se pôs a andar, mas ao virar a esquerda ele se  deparou com alguém que realmente não esperava encontrar.

Aquele Shinigami baixinha é...

 

— Você... – Ichigo ouvia ela dizer - Não é possível.

— Yo Kuchiki, já faz um tempo – Ele franziu a testa ao dizer isso – Ou talvez não, acho que na verdade não se passou nem uma semana.

— O que você está fazendo aqui? – Ela estava muito surpresa, e com razão.

— É uma longa história e se tem uma coisa que eu não posso dispor agora é tempo, mas vou te dar um conselho, fuja para o mais longe que conseguir – Rukia sentiu mais dois picos de Reiatsus extremamente poderosas em lados opostos de Seireitei – Por que as coisas aqui vão ficar bem feias.

 

                                  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Nada mal para um capítulo de retorno, não é mesmo?
Espero que tenham gostado, e comentem o que acharam, eu estava pensando seriamente em parar de postar essa fic aqui, (Eu ainda estou, na verdade), poucos são aqueles que deixam comentários, e isso me deixa muito desanimado em continuar postando, se gostaram do capítulo, peço que deixem sua opinião, isso é muito importante para mim.
Enfim... Acho que isso é tudo que eu queria dizer, espero vocês nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascido nas trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.