Renascido nas trevas escrita por Ichigo66


Capítulo 20
Capítulo 20 - A promessa que não pôde ser cumprida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683190/chapter/20

                         No capítulo anterior

 

O Adjucha começou a se virar, Kaguya tinha certeza que em seu rosto estava espantada um medo absoluto, mas quando ele se virou totalmente, ela viu a última coisa que esperava em seu rosto.

Um sorriso.

— Hahahaaha, vocês caíram, vocês realmente caíram – Ele não parava de sorrir.

— Do que diabos você está falando? – Kaguya vociferou – É melhor falar logo senão...

— Espere... – De repente um pensamento terrível tomou conta da mente de Kanzaki – Temos que sair agora.

— É tarde demais – Uma voz que vinha de cima falou – Vocês estão cercadas.

No mesmo instante que a voz se fez presente quatro Hollows surgiram por detrás delas, todos eles era Adjuchas, e Kanzaki notou com espanto que cada um deles era no mínimo tão poderoso quanto o Adjucha pantera que Kaguya tinha enfrentado décadas atrás.

— Mas que droga - Praguejou Kaguya, trincando os dentes – É uma armadilha.

.

.

.

                Capítulo 21 – A promessa que não pôde ser cumprida

 

— Quem são vocês? - Kaguya perguntou tentando manter a calma – E o que querem com a gente?

O Adjucha que estava em cima das rochas saltou, só então elas conseguiram observar sua aparência, devia ter no mínimo três metros de altura, tinha um par de chifres enormes em sua cabeça e todo o seu corpo era revestido com uma espécie de armadura óssea com faixas transversais de cor azul, se buraco Hollow estava bem visível, estava localizado em seu estômago, a Reiatsu que ele possuía era assustadoramente poderosa para um Adjucha, Kanzaki nunca tinha sentido nada assim antes, nem mesmo sua amiga exalava tanto poder.

— Antes de tudo deveríamos nos apresentar – Kaguya sugeriu - Meu nome é...

— Kaguya Otonashi – Ele completou - Eu sei muito bem o seu nome, você é bem famosa por essas bandas.

Ela pareceu surpresa com a notícia.

— Serio? Eu não sabia disso.

— E essa deve ser a sua ajudante – Ele continuou – Eu também ouvi falar dela.

— Ajudante? – Repetiu Kanzaki.

— Se me lembro bem você perguntou quem nós somos, não é mesmo? Bem, meu nome é Demigra, e o que queremos de vocês é bem obvio, queremos suas vidas.

— Isso é ruim – Kaguya murmurou para si mesmo, mas Kanzaki pôde escutar perfeitamente.

— Você não pode nos tirar daqui voando? – Sua amiga sugeriu.

— Péssima ideia – Ela balançou a cabeça – Nós seriamos um alvo fácil para eles.

Isso era apenas meio verdade, Kaguya até conseguiria fugir se estivesse sozinha, mas com o peso extra que Kanzaki iria proporcionar seria impossível escapar, mas ela não falou isso em voz alta, não queria que sua amiga se sentisse um estorvo, a culpa era dela por estarem nessa situação, e elas iriam sair juntas disso.

 

Ou iriam morrer tentando.

— Eu não posso dar conta deles sozinha – Admitiu Kaguya - Isso significa...

— Que eu terei que lutar – Completou Kanzaki – Eu já entendi.

— Vocês já devem ter percebido a situação em que se encontram, estão cercadas – Demigra falou – Eu poderia dizer que a morte de vocês será rápida e indolor, mas... Que graça isso teria, não é mesmo? – Ele levantou a mão esquerda e os Adjuchas começaram a se aproximar.     

— Eu as atrai para cá como me pediu Demigra-sama – O Adjucha que tinha servido de isca se posicionou – Agora o senhor vai permitir que eu entre no seu bando?

Demigra olhou diretamente para ele.

— Sim, Lyrae, você mostrou o seu valor, venha aqui.

Lyrae não escondeu o seu entusiasmo ao se aproximar, mas ao dar dois passos sentiu sua cabeça sendo segurada por enormes garras de força descomunal e um Cero de cor negra foi disparado à queima roupa, Lyrae caiu logo em seguida, sua cabeça tinha sido carbonizada.

— Idiota – Cuspiu Demigra - Como se eu fosse aceitar um fraco que não sabe fazer nada além de correr no meu bando.

— Isso foi... – Kanzaki começou.

— Incrível – Completou Kaguya - Isso foi incrível. Um Cero a queima roupa? Da próxima vez eu vou tentar isso.

— Da próxima vez? - Demigra a cortou - Não terá uma próxima vez para vocês.

Kanzaki suspirou fundo antes de falar.

— Tenho um plano para escaparmos, eu fico o Demigra, você cuida dos outros.

— Ficou louca!? – Sua amiga a repreendeu – Ele vai te matar.

— Eu não vou lutar com a intensão de derrota-lo – Ela explicou – Vou ganhar todo o tempo que eu puder, use esse tempo para lidar com os outros e depois nós iremos derrota-lo juntas, nós não vamos morrer aqui – Kanzaki ficou surpresa como a sua voz saiu, cheia de confiança e otimismo.

Kaguya riu por debaixo da máscara.

— É um bom plano, tente não morrer. Ajudante.

 - Você também – Kanzaki conseguiu sorrir de volta.

Assim elas se separaram para seguir com o plano, Kaguya foi em direção dos Adjuchas enquanto Kanzaki permaneceu no mesmo lugar, esperando pelo movimento de Demigra.

— Está brincando comigo? – Ele aumentou sua Reiatsu - É você que vai me enfrentar?

— Isso mesmo – Kanzaki estava fazendo um bom trabalho em disfarçar o seu medo – Decidimos que eu seria suficiente para te matar.

— Você é bem convencida para uma ajudante.

— Em primeiro lugar – Ela esclareceu – Eu não sou ‘’ajudante’’ dela.

 

— Escrava, então?

— Não – Ela disse entre dentes - Sou amiga dela.

— Amiga? – Ele riu – Essa é uma palavra que eu não escuto há muito tempo.

— Não duvido, seres como vocês nunca...

Kanzaki parou o meio da frase, em menos de um instante Demigra ficou cara a cara com ela, e logo em seguida os dois foram envolvidos em uma explosão de luz verde, Demigra foi o primeiro a se afastar.

— Então você disparou um Cero por puro extinto, estou certo? Foi uma boa decisão – Ele exibiu o fragmento de máscara que tinha na mão – Se não tivesse feito isso, seria a sua cabeça que eu estaria segurando agora.

Kanzaki pôs a mão sobre a sua máscara e notou com espanto que parte dela tinha sido quebrada.

Não é possível, ela pensou incrédula, ele é rápido demais, ela tentou ao máximo manter a calma, mas depois de ficar tão perto da morte isso era algo impossível.

— Que surpresa! – Ele exclamou - Qualquer outro Hollow já estaria pedindo por clemência depois disso.

Kanzaki ficou em posição de ataque.

— Isso é verdade, mas logo você vai perceber que eu não sou qualquer um.

Demigra riu por debaixo da máscara.

 

— Isso pode ser divertido, afinal de contas.

.

.

.

Kaguya partiu para cima dos Adjuchas, a única coisa que passava pela sua cabeça agora era matar todos eles o mais rápido possível para depois ajudar sua companheira de olhos verdes. Mas infelizmente, logo que começou a luta ela percebeu que isso não seria tão fácil assim.

Para a sua surpresa, apenas um Adjucha foi ao seu encontro, ele parecia um lobo, só que andava com duas pernas, ele tinha tufos de pelos espalhados por seu corpo e possuía garras que pareciam ser bem afiadas, ele a atacou com elas, Kaguya respondeu com suas próprias garras, o choque dos ataques provocaram faíscas.

— Por que não atacam todos de uma vez? Estão me subestimando? – Ela indagou enquanto se afastava – Ou apenas você teve coragem para me enfrentar?

O Adjucha agiu como se tivesse sido insultado.

— Isso não será necessário, além disso... - Acrescentou – Quatro contra um não seria uma luta justa, seria?

Apesar de sua situação, Kanzaki não conseguiu segurar a risada.

— Vocês montaram uma armadilha para me matar e agora vem falar de justiça? Que pia... – Ela se calou ao ver que o Adjucha vinha em sua direção, Kaguya trincou os dentes, odeio ser interrompida enquanto eu falo.

Ela deu um salto lateral no intuito de evitar o golpe, mas sentiu uma forte dor no estômago, olhou para sua barriga viu com espanto a marca de cinco garras. Como ele conseguiu me acertar? Eu tenho que desviei completamente do seu ataque. Ela olhou bem para as garras dele e notou que elas emitiam um brilho vermelho.

Entendi, ele usa a sua Reiatsu para aumentar o alcance do ataque, é como se fosse uma versão mais fraca do Desgarrón do Grimmjow, não vou cair nessa novamente, e quando percebeu que seu ferimento estava começando a se curar abriu a boca e cuspiu um enorme Cero de cor roxa, ele deu um grande salto a fim de evitar o ataque, Kaguya estava prestes a usar suas asas e ataca-lo pelo ar quando percebeu uma coisa, os outros três Adjuchas, mesmo não participando da luta, tentavam flanqueá-la a todo tempo.

O que eles... Então ela teve uma epifania. É claro, eles sabem que eu posso voar e estão se posicionando de acordo com os meus movimentos, uma precaução para que eu não fuja pelo ar, se eu tentar, serei facilmente alvejada, trincou os dentes em frustração, mas que droga, eles planejaram tudo, como eu pude cair numa armadilha dessas? É tudo culpa minha, se eu tivesse escutado a Kanzaki, se eu tivesse...

Kaguya estava tão distraída se martirizando que não percebeu a aproximação do Adjucha lobo, ela só voltou à realidade quando sentiu a dor de cinco garras enfiadas em seu peito.

— Que decepção – Ele murmurou – Então é isso que famosa Kaguya Otonashi, conhecida como a estripadora de Hollows é capaz de fazer? Eu esperava muito mais.

Ele tentou retirar sua mão, mas algo o segurou, olhou para o rosto da Adjucha e sentiu calafrios ao ver que ela estava sorrindo.

— Seu per-ver-ti-do – Ela soletrou cada palavra - Você não pode ficar saindo por aí tocando nos peitos de uma mulher sem arcar com as consequências – Abriu a boca e um Cero começou a se formar – E elas normalmente são bem severas - O Adjucha entrou em pânico, tentou se soltar, mas Kaguya segurava firme.

— Me solte – Ele berrou – Me... – Um Cero colossal envolveu toda a parte de cima do corpo dele, tudo nos próximos quilômetros foi envolvida por uma densa energia de cor roxa, quando a ataque cessou, o Adjucha caiu já sem vida no chão, a metade de cima de seu corpo tinha sido completamente vaporizada, tamanho o poder de seu ataque. Os outros encaravam seu companheiro mutilado, a incredulidade estava estampada em seus rostos.

Eu fui descuidada, ela pôs a mão sobre o peito ferido, não posso me dar ao luxo de baixar a guarda novamente, a Kanzaki está contando comigo e não posso deixa-la na mão desse jeito, voltou sua atenção para os Adjuchas que estavam se preparando para ataca-la.

 

— Um já foi – Ela falou em voz alta – Só faltam mais três.

.

.

.  

— Isso é tudo o que sabe fazer? – Demigra perguntou segurando Kanzaki pelo pescoço e a arremessando como se ela fosse um boneco de pano, a Adjucha se chocou com violência em uma rocha, e o som de algo se partindo indicava que ela não estava nada bem.

— Estou só começando – Kanzaki se levantou com dificuldades.        

— Continue no chão – Demigra recomendou – Será menos doloroso se fizer isso.

— Eu recuso.

— Por quê? – Ele parecia verdadeiramente confuso – Você sabe que não há nenhuma maneira de escapar daqui.

— Você está errado, nós vamos sair daqui juntas, nós prometemos isso.

— Vocês... Prometeram? – Repetiu Demigra, por algum motivo um sentimento de raiva começou a crescer dentro dele - Olhe para lá – Ele apontou para a luta de Kaguya, ela estava coberta de sangue, mas mesmo assim exibia um sorriso sádico no rosto - Por causa dela você vai morrer aqui, e em vez de se desculpar ela está ali, se divertindo, você realmente acha que ela se importa com a promessa que fizeram?

— Não, não acho – Ela respondeu, e rapidamente acrescentou - Eu tenho certeza.

O olhar de Demigra ficou mais duro de repente.

— Entendo – Ele deu um passo em sua direção - Então você é ainda mais idiota do que eu pensei.

Ao dar mais um passo a frente ele desapareceu, reaparecendo logo atrás de Kanzaki.

— Morra – Ele rugiu, sua intensão era transpassar a Adjucha com as suas garras, mas para a sua surpresa ela reagiu a tempo e saltou para o lado.

Ótimo, ela pensou enquanto tomava distância, eu já me acostumei com a velocidade dele, agora eu só preciso pensar em um meio de ganhar tempo. De repente uma ideia maluca lhe ocorreu, ela se repreendeu mentalmente apenas por ter pensado em algo tão insano, eu acho que peguei um pouco da loucura da Kaguya, mas se conseguir eu posso até mesmo derrota-lo.

Demigra estreitou os olhos ao ver a Adjucha indo em sua direção.

— Atacando de frente, está querendo morrer? – Ele flexionou suas garras - Pois saiba que estou disposto a realizar o seu desejo - Ele tentou acerta-la com suas garras, porém ela conseguiu desviar, e ao fazer isso conseguiu pegar Demigra com a guarda baixa, tentou um golpe em seu abdômen, mas não conseguiu atravessar a poderosa armadura óssea que ele tinha, ela se afastou rapidamente.

Essa armadura óssea é um problema, preciso achar um jeito de destruí-la se eu quiser tem uma chance.

— Nada mal – Murmurou Demigra – Admito que eu te subestimei um pouco pelo fato de achar que você era uma simples ajudante, mas não cometerei o mesmo erro novamente.

Kanzaki não pensou duas vezes e lançou um feixe de energia de cor verde em direção ao líder Adjucha, ele nem se deu ao trabalho de desviar, o Cero o atingiu em cheio, mas ele agiu como se nada tivesse acontecido.

Eu sabia, é preciso muito mais do que um Cero comum para perfurar essa armadura, agora eu...

 Os pensamentos de Kanzaki foram interrompidos, pois Demigra apareceu diante dela, ele rapidamente a agarrou pelo pescoço e a ergueu no ar.

— Eu vou adivinhar o que você está pensando – Demigra falou – ‘’Impossível, eu já tinha me acostumado com a sua velocidade, como ele conseguiu me pegar?’’ Acertei? – Ele deu um sorriso de deboche – A resposta para isso é bem simples, eu não usei a minha velocidade total em nenhum momento dessa luta, não me leve a mau, você lutou muito bem, mas não é digna de testemunhar toda a extensão do meu poder.

—... – Após quase um minuto sendo segurada pelo pescoço, Kanzaki sentiu que estava prestes a perder a consciência

— Eu vou quebrar o seu pescoço – Demigra anunciou, mas de repente ele começou a sentir sua mão ficar mais pesada, não demorou muito para que essa sensação percorresse por todo o seu corpo, estava sentindo todas as suas forças se esvaindo, acabou soltando a Adjucha e ficando de joelhos – O que está acontecendo comigo?

— Demorou mais do que eu esperava, mas finalmente está surtindo efeito – Kanzaki pôs a mão sobre o pescoço que ainda doía.

— O que você fez comigo? – O líder Adjucha exigiu saber.

— Olhe para o seu peito – Demigra olhou para o local, porém não notou nada em um primeiro momento, mas arregalou os olhos quando viu, tinha um buraco, mais ou menos do tamanho de um alfinete em seu peito – O que é isso?

— Cero Enfocado (Cero focalizado) – Ela explicou - Com essa técnica eu focar todo o poder de um Cero em um pequeno feixe de luz do tamanho de uma agulha, ele perde grande parte de sua capacidade destruição, mas em compensação seu poder de perfuração é aumentado em mais de dez vezes, eu só precisava chegar perto o bastante e injetar meu poder espiritual em seu corpo, eu lhe dois tipos da minha Reiatsu, a primeira paralisa completamente os seus músculos - E ao ver Demigra cuspindo sangue ela concluiu – Parece que a segunda já está surgindo efeito, essa é a minha Reiatsu mais refinada, ela ataca diretamente suas células, você deve ter um pouco mais de sete minutos de vida, mas para que esperar tanto, não é mesmo?

— Quando você conseguiu me atingiu com isso?

— Lembra-se do momento em que você me agarrou pelo pescoço? Você baixou completamente a guarda depois disso, além disso, minha técnica é praticamente indolor, então normalmente você só consegue sentir depois que surgem os efeitos.

— Mais você não tinha como saber se eu a deixaria viver tempo o suficiente para o veneno fazer efeito – Ele argumentou.

— Você tem razão – Concordou Kanzaki - Por isso que eu classifiquei esse plano como insano, mas mesmo que eu tivesse morrido, a Kaguya seria salva e isso bastava para mim.       

— Que humilhação – Ele murmurou – Não acredito que alguém como você me fez ficar de joelhos.

— É o seu fim – Avisou Kanzaki enquanto preparava um Cero com toda a sua força – Adeus.

.

.

.

— Três já foram – Kaguya murmurou enquanto jogava o cadáver de um Adjucha que parecia uma centopeia gigante para o lado – Só falta mais um.

— E-Ela é um monstro – Sussurrou o Adjucha restante com medo.

— Que rude – Censurou Kaguya - Chamar uma dama como eu de monstro é falta de educação, sabia?       

— Demigra-sama – Ele berrou – Me sal... – Um Cero lançado em sua direção o calou para sempre.

— Ótimo – Kaguya se virou rapidamente, embora os inúmeros ferimentos que tinha praticamente implorassem que ela descansasse um pouco – Agora eu tenho que...

 

O que aconteceu em seguida fez com que Kaguya se ajoelhasse, ela tinha a sensação que havia sido transportada para um mundo em que a gravidade era mil vezes mais forte, com muita dificuldade ela conseguiu se levantar e seu olhar foi em busca de sua amiga, mas o que ela viu foi algo que a encheu de um sentimento que ela só pôde classificar como desespero.

 

— Estamos mortas – Ela sussurrou com pesar.

.

.

.

                          Alguns minutos atrás...

 

— É o seu fim – Avisou Kanzaki enquanto preparava um Cero com toda a sua força – Adeus.

Impossível, Demigra pensou, sentindo sua visão escurecer aos poucos, eu fui derrotado? Eu entre todos? Não, isso não pode estar acontecendo, ele podia sentir claramente a vida abandonando o seu corpo, eu me recuso a morrer desta forma patética.

Ele se forçou a olhar para cima, Kanzaki estava preparando um enorme Cero que certamente iria mata-lo sem deixar nenhum vestígio, o tempo corria tão lentamente que ele podia ver claramente as partículas espirituais se reunindo na palma da mão dela.

Isso que eu estou sentindo, ele analisou, esse sentimento é... Medo?

— Cero – Murmurou Kanzaki, lançando uma enorme rajada de luz verde que engoliu Demigra completamente, quando a energia cessou, não havia nem mesmo um vestígio que comprovasse que ele tinha existido.

— Acabou – Kanzaki caiu de joelhos no chão se entregando a fadiga extrema que sentia – Com isso finalmente tudo...

 

Kanzaki se calou de repente. Todo o ar pareceu ser tirado dela, o céu que já era negro começou a escurecer de tal forma que mesmo a lua foi encoberta, um tornado começou a se formar diante dela, ele exalava medo, desespero, angustia, e eram exatamente esses sentimentos que estava tomando conta dela, Kanzaki estreitou os olhos e arriscou dar uma boa olhada para ver o que estava causando tudo aquilo, mas não foi necessário, uma figura começou a surgir do centro do tornado, os olhos da Adjucha se arregalaram em descrença quando o reconheceu.

Era Demigra que estava lá, completamente curado, sua aparência tinha sofrido alterações significativas, para começar ele ganhou mais um par de chifres em sua cabeça, ele também adquiriu uma cauda de pelo menos dois metros de cumprimento, sua armadura óssea havia desaparecido, mas agora ele possuía ossos pontiagudos espalhados por todo o seu corpo, sua aparência era realmente assustadora, mas se tinha uma coisa que assustava ainda mais era o poder de sua Reiatsu, era tanta que ela fluía livremente pelo seu corpo sem nem mesmo ele perceber. Demigra perdeu alguns segundos analisando sua aparência para depois voltar sua atenção para Kanzaki, ela sentiu como se estivessem injetando nitrogênio liquido direto em suas veias.

— Como... Você... sobreviveu? – Kanzaki falava pausadamente - Eu vi o medo no seu olhar, e o medo não é algo que pode ser forjado.

— De fato – Concordou Demigra, ainda extasiado com o seu próprio poder – Naquele instante, eu tinha certeza que iria morrer e o medo me envolveu, mas também foi nesse momento que eu finalmente entendi, para evoluir e necessário sentir medo, um medo tão grande que faça você temer morrer e desaparecer a qualquer instante – Ele fez uma pequena pausa - Eu agradeço a você Adjucha, graças a você eu atingi o ápice do meu poder e me tornei um Vasto Lorde, como forma de agradecimento – Uma quantidade massiva de Reiatsu se formou na palma de sua mão - Eu vou te matar rapidamente – Ele lançou toda aquela energia na Adjucha.

Kanzaki não tinha forças para desviar, então apenas fechou os olhos e pediu desculpas a sua amiga por ter falhado, ela esperou, mas os segundos se passaram e ela não sentiu nada além do vento batendo contra o seu rosto. Ela arriscou abrir os olhos e notou que estava no ar, olhou por cima e sorriu ao ver Kaguya a segurando, ela sorriu de volta.

 

— Eu sei, eu sei, posso ter demorado, mas sabia que as verdadeiras heroínas só aparecem no último segundo?

— Kaguya? Você está bem... – Algumas gotas de sangue caíram em seu rosto - Não, não está.

— Não temos tempo – Ela falou, essa tinha sido a primeira vez que Kanzaki detectava uma nota de medo em sua voz - Isso já chegou longe demais, não podemos derrota-lo, temos que sair daqui o mais rápido possível.

— Eu não posso permitir isso – Kaguya arregalou os olhos com a imagem de Demigra parado no ar, bem na sua frente, ele aumentou sua Reiatsu e o ar ficou muito pesado para a Adjucha permanecer voando, logo elas ficaram em queda livre, Kanzaki foi a primeira a atingir o chão, seguido de sua amiga.

— Eu sinto o poder fluindo dentro de mim – Demigra murmurou chegando ao solo – E vocês serão as minhas primeiras vítimas, não se preocupem, eu não pretendo devora-las, vou mata-las sem deixar nenhum vestígio, os olhos das Adjuchas se arregalaram em descrença ao presenciarem o maior Cero que já tinham visto em suas vidas indo em direção a elas.

— O Cero está cobrindo uma área muito grande – Kanzaki falou, sentindo o pânico tomar conta dela – Não temos como desviar.

— Fique atrás de mim – Berrou Kaguya – Eu tive uma ideia... Uma ideia estúpida, mas é a melhor que eu pude pensar.

Kanzaki fez como ela pediu e no mesmo instante as asas de sua amiga ficaram maiores e rapidamente as envolveram como se fosse uma espécie de casulo.

— Você acha que isso vai funcionar? – Sussurrou Kanzaki para sua companheira.

— Nós vamos descobrir agora – Ela respondeu. O impacto veio logo em seguida, Kanzaki sentia que estava sendo empurrada para trás, era como se elas estivessem dentro de um forno, o calor era insuportável, mas para Kanzaki a pior parte sem dúvidas foi ouvir o chiado das asas de Kaguya se queimando.

Somente depois que a energia cessou que Kanzaki notou com horror como tinham ficado as asas de sua amiga, estavam irreconhecíveis, todo o seu aspecto imponente tinha desaparecido, agora elas pareciam com dois galhos secos que se ramificaram em três partes.

— Não se preocupe – Tranquilizou Kaguya ao ver o olhar de preocupação que sua amiga estava lhe dando – Isso não é nada.

Demigra olhou para elas com surpresa.

— Eu esperava transformar vocês em carvão com esse golpe, mas parece que não foi o suficiente, não importa, vou lançar um Cero três vezes mais poderoso dessa vez, quero ver como vão escapar dessa vez.

— Kanzaki... – Sua amiga a chamou – Eu acho que posso distrai-lo por alguns segundos, use esse tempo para fugir.

— Mas e você? – Kanzaki sentiu um nó se formando em sua garganta.

Kaguya olhou para sua companheira com pesar.

— Não se preocupe comigo – Ela garantiu – Eu já tenho um plano para escapar, eu estarei logo atrás de você.

— Já terminaram de se despedir? – Demigra perguntou impaciente – Vou dar a vocês mais dez segundos.

— Você promete? – Kanzaki precisava ter certeza.

Kaguya não se atreveu a olhar para sua amiga ao responder.

— Sim, eu prometo.

 

— Dez...

— Mas antes disso, feche os olhos e abra a boca – Orientou Kaguya.

 Hã?

 

— Cinco...

— Rápido – Ela mandou – Não temos mais tempo - Mesmo sem entender nada Kanzaki fez o que ela pediu, mas se arrependeu imediatamente ao sentir algo ser empurrado até o fundo da sua garganta.

— O que foi isso? – Ela perguntou enquanto recuperava o fôlego.

— Um presente – Sua amiga explicou – Agora se prepare, ao meu sinal você corre o mais rápido que conseguir.

 

 - Zero... – Demigra pronunciou com um sorriso – Agora morram – Ele rugiu lançando um Cero colossal na direção delas.

— Agora – Instruiu Kaguya – Ela juntou toda a Reiatsu que tinha em seu corpo e gritou – Cero triple (Cero triplo) – As duas rajadas de pura energia espiritual nem precisaram se chocar para saber qual era a mais poderosa, o Cero de Kaguya não tinha nem um décimo do poder ou tamanho do Cero do Vasto Lorde, quando as energias se encontraram elas rapidamente foram empurradas até Kaguya, sangue estava começando a sair de sua boca, ouvido e nariz devido o esforço extremo no qual ela estava se submetendo e seu corpo não estava aguentando mais, e o máximo que ela conseguiu foi diminuir um pouco sua velocidade, finalmente ela não aguentou mais e o poder de Demigra, misturado com o dela foi impiedosamente em sua direção.

O efeito devastador do ataque reduziu metade das formações rochosas que cercavam o local a nada, Demigra usou seu poder espiritual para afastar a enorme quantidade de poeira que envolveu o local, ele não tinha a menor dúvida que Kaguya havia sido morta, por isso estreitou levemente os olhos ao ver uma sombra em meio à toda aquela poeira.

— Então você conseguiu escapar, hein? – A poeira abaixou completamente e com um sorriso Demigra se corrigiu – Ou pelo menos a maior parte conseguiu.

Boa parte do lado esquerdo da Adjucha havia sumido, isso incluiu toda a extensão de seu braço esquerdo, seu ombro e até mesmo parte do seu rosto estava queimado, mas de alguma forma ela se mantinha em pé.

— Aquela Adjucha sumiu... Entendi, então você decidiu se sacrificar para permitir que ela fugisse, muito nobre de sua parte Kaguya.

— É Otonashi-sama para você – Ela corrigiu - Apenas a Kanzaki tem o direito de me chamar pelo primeiro nome.

— Antes de te matar quero perguntar uma coisa, por que não fugiu disso logo no início? Eu sei muito bem que você poderia fugir sozinha, então por que não o fez?

Kaguya balançou a cabeça.

— Alguém como você nunca será capaz de entender, o sentimento de proteger alguém importante para você, de querer dar a própria vida se isso significar salvar essa pessoa, isso se chama amizade, não é algo que possa ser explicado, é algo que sente.

— Eu realmente não entendo, o que é essa tal de amizade afinal de contas? Dar a vida para salvar outra pessoa? Que idiotice.

— Não, amizade é ser compartilhar os momentos bons e principalmente os maus momentos, é dividir o fardo que você carrega para que ele seja mais fácil de suportar e aceitar carregar o fardo de outras pessoas – Ela aumentou seu poder espiritual - É servir de escudo para proteger aqueles que são queridos para você, mesmo que tenha que mentir para elas, essa é a minha definição de amizade.

— Que besteira, se isso é o que você chama de amizade, ela só serve para deixar você fraco, é por causa dela que você está aí parada, lutando apenas para ficar em pé, e é por causa dela que você vai morrer.

— Será que você consegue? – Ela tentou sorrir, mas acabou vomitando um pouco de sangue.

 

Desculpe-me Kanzaki, mas não vou poder cumprir minha promessa com você, Kaguya pensou enquanto se lançava em direção ao Vasto Lorde, e consequentemente, a morte certa.

...

 

Kanzaki já estava muito distante, mas ainda conseguiu ouvir claramente as explosões e o choque de poderes espirituais colidindo ferozmente um com o outro, em seguida uma delas desapareceu completamente, e após décadas, Kanzaki começou a chorar.

 

Eu sabia, ela pensou caindo de joelhos, parte dela sabia que Kaguya estava mentido, ela nunca conseguiria fugir sozinha, mas naquele breve momento seu medo de morrer superou sua convicção em ficar ao lado de sua amiga, ela havia quebrado sua promessa, não Kaguya.

 

 

Eu estou sozinha, foi o seu último pensamento antes de desmaiar e ir de encontro com a mais profunda escuridão que alguém pode ter.

 

Seu mundo interior.

 

                                   Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aparência do Demigra Vasto Lorde:

http://pre14.deviantart.net/c05b/th/pre/f/2012/055/b/3/b38f52588722f54fb9b8fab64a1cec57-d4qshw6.jpg

O que acharam? Na minha opinião esse é o melhor capítulo que eu já escrevi até agora, principalmente por se tratar apenas de personagens originais, Kaguya oficialmente se tornou minha personagem preferida e tenho certeza que eu não sou o único kkkk. Então é isso, se vocês gostaram comentem, quero muito saber a opinião de vocês sobre esse capítulo então caprichem, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascido nas trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.