Renascido nas trevas escrita por Ichigo66


Capítulo 1
Capítulo 1 - A noite em que me tornei um Hollow




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683190/chapter/1

 Prólogo – à noite em que me tornei um Hollow

 

 

         Ichigo estava diante de uma criatura monstruosa, tinha cerca de 4 metros de altura e usava uma mascara, ele era o único que estava consciente, toda a sua família estava jogada no chão sangrando, felizmente nenhum parecia estar morto.

       

        Quando o monstro levantou seu braço, Ichigo sabia que iria morrer, sentiu seus ossos se quebrando quando seu punho desceu e se chocou com o seu corpo.

     

      Lembrou-se de ter sentido uma dor excruciante, porém, que duraram apenas alguns segundo      

 

        Estou morto? foi o primeiro pensamento que teve.

 

 

      Porém ao abrir os olhos percebeu que algo estava errado, viu seu corpo inerte no chão, olhou para baixo e viu que tinha uma corrente em seu peito que o ligava a seu corpo que estava caído.

 

    - Mas que diabos? - disse, enquanto sentiu o pânico começar a domina-lo.

 

       Viu que a criatura ignorou o corpo que estava caído e começou a vir em sua direção.

 

 

       Ichigo tentou fugir, porém o monstro mascarado foi mais rápido e o prensou contra o muro.

 

 

     Por algum motivo, Ichigo sentia que estava perdendo as forças, sua visão começou a escurecer e ao dar um ultima olhada na direção de sua casa, percebeu que Karim estava consciente, e parecia que estava olhando para ele com os olhos cheios de lágrimas, essa foi a ultima coisa que ele viu antes do monstro começar a devora-lo.

      

                        Algumas semanas depois

               

                               Hueco Mundo

 

    - Onde estou? – Ichigo se perguntava, não conseguia raciocinar direito, tentou se mexer ,mas seu corpo não o obedecia, parecia que estava olhando pelo corpo de outra pessoa.

 

      De repente se viu cercado por inúmeras criaturas mascaradas, por algum motivo não estava assustado, porém estava curioso - quem são eles?

 

       De uma hora para outra as criaturas começavam a se atacar, e o vencedor devorava o perdedor, Ichigo ficou observando aquela cena, quando de repente ‘seu corpo’ começou a se mover, o levando até aquela grotesca batalha onde se juntou aos monstros comendo os restos enquanto outros o tentavam devorar.

 

         Enquanto comia sentiu uma estranha sensação, seu corpo e o dos outros monstros começaram a mudar, pareciam que estavam se fundindo e notou que estava crescendo absurdamente.

 

         Agora possuía o controle de seu corpo, porém sentiu que estava compartilhando-o com centenas de outras almas.

 

      - Então nasceu outro Gillian, hein? Esse será meu – disse um mostro mascarado se aproximando.

 

       Ichigo sentiu que apesar de ser pequeno, aquele Hollow era muito forte.

 

     - Vamos Gilliam - ordenou

 

       Por algum motivo, Ichigo se sentiu obrigado a obedece-lo. Enquanto andavam o monstro continuava a falar.

 

    - Você é um Gilliam diferente, apesar de ter se transformado agora a pouco posso sentir que você já e quase tão forte quanto eu, um Adjucha.

 

      Ichigo se esforçava, mais não conseguia entender o que ele falava.

 

   - Olhe - o Adjucha apontou para um lugar onde dezenas de Hollows estavam reunidos - Me mostre do que você é capaz – ordenou.

 

     Ichigo simplesmente abriu a boca e uma esfera de energia começou a se formar, em seguida um enorme raio negro saiu de sua boca transformando em uma enorme cratera o local onde os Hollows estavam.

 

     O Adjucha olhou incrédulo, impressionado com tamanha destruição e chegou a uma conclusão – Eu realmente não sou digno de ser seu mestre.

 

     Ichigo ficou sem entender, porém o Adjucha continuou – sabe...  Estou aqui já faz muito tempo, já devorei milhares de Hollows, e finalmente percebi que nunca irei me transformar em um Vasto lorde, mas você – disse apontando para Ichigo - você acabou de se transformar em Hollow e já tem todo esse poder, tenho certeza que você se tornará um Vasto lorde.

 

 

     O Adjucha ficou encarando ichigo por um tempo até dizer - Me devore Gillian.

 

      Ichigo pareceu não entender aquela ordem, então o Adjucha explicou - se você quiser evoluir terá que devorar outros Hollows, seja forte Gillian, não quero fazer parte de um Gillian fracote, e sim do Vasto lorde mais poderoso que já existiu.

 

     ‘Forte’, aquela palavra ecoou na mente de Ichigo, não sabia se estava raciocinando ou se era apenas seu instinto que havia despertado, só soube que toda a sua hesitação se esvaiu, pegou o Adjucha e o devorou completamente.

 

      Sentiu seus poderes crescendo, no entanto sentia mais fome, uma estranha necessidade de devorar outros Hollows se instalou dentro dele, antes de entender o que estava sentindo, começou a andar, devorando todos os Hollows que se aproximavam, toda vez que comia sentia seu poder aumentando, e sabia que estava cada vez mais perto de evoluir para um ser superior.

 

                            Soul society

 

       Aizen Sousuke estava frustrado.

 

      Acabara de receber a notícia da morte de seu experimento, tinha muitos planos para ele, ainda não tinha a localização exata de Urahara Kisuke, sabia que ele estava na cidade de karakura, pensou em muitos meios de fazê-lo se mostrar, porém a maioria envolvia a participação de Kurosaki ichigo.

 

      Bem, acho que imprevistos acontecem, pensou enquanto pesquisava sobre os experimentos de Urahara.

 

           Hueco mundo

   

                    Um ano depois

 

     Ichigo não tinha como saber quanto tempo tinha se passado desde que começou sua jornada pela evolução, no entanto, enquanto devorava um dos raros Adjuchas que conseguia matar sentiu algo diferente, seu corpo estava encolhendo, estava raciocinando com mais clareza, e seu poder estava aumentando.

 

       Então finalmente aconteceu, pensou animado - sou um Adjucha agora.

 

      Estava analisando sua atual aparência, tinha mais ou menos uns 3 metros de altura, seu corpo era completamente branco, exceto por algumas marcas vermelhas espalhadas pelo seu corpo, agora tinha garras afiadas nas mãos e nos pés e possuía uma cauda extremamente branca, porém a ponta era vermelho sangue.

 

      Pôs a mão em sua máscara e por alguma razão soube que ela também era branca, com duas linhas verticais vermelhas em cada lado de sua mascara, e observou tinha agora possuía um longo cabelo laranja, que cobria parte de seu rosto, porém não se incomodou, sentiu como se seu cabelo lhe trouxessem lembranças.

 

     Porém sentiu algo que o trouxe de volta a realidade, notou a presença de vários Hollows que estavam há poucos quilômetros de onde se encontrava.

 

   Acho que minha percepção a outros Hollows também melhorou, pensou, e deu uma risada ao perceber que uma coisa ainda não tinha mudado – Estou com fome.

 

 

                          Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido, se possível gostaria que deixassem o seu favorito e comentem, isso é muito importante para saber se estão mesmo gostando a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascido nas trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.