Simplesmente sorria... escrita por MaybeSecret


Capítulo 6
Quem é esse!?


Notas iniciais do capítulo

Continuando ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683189/chapter/6

—Rosa, dá pra parar de perguntar só o que você quer, disse irritada, - E, aliás, eu vou para lá pra me divertir, coisa que todo mundo vai fazer.

—Tá parei, ela continuava rindo, depois fomos ao shopping para comprar as coisas para viagem que seria semana que vem, Rosa queria comprar tudo que via pela frente, então terminamos muito tarde, voltei para casa tão cansada que só fiz dormir, assim a semana passou voando as férias tão esperadas chegaram, como combinado iriamos de ônibus então todos estariam na escola esperando.

— Aii, já estou atrasada, corri tomei banho me arrumei pequei minhas coisas e uma lanche porque nem deu tempo de tomar café direito ao chegar lá todos estavam me esperando.

—Até que fim a noiva chegou, dizia Castiel rindo.

— Desculpe gente só me atrasei um pouco né, disse.

— Vamos logo, Nathaniel disse, assim todos entramos no ônibus e fomos em direção à praia sentei-me ao lado da Rosa, e assim fomos conversando a viagem inteira, bem, ela foi conversando porque eu acabei dormindo, ainda estava com sono.

—Chegamos!!! Todos foram acordados e assustados pelo grito da Rosa, acho que ela era única que ficou acordada a viagem inteira porque estava muito empolgada.

—Obrigada Rosa por me assustar, falei, ela sorriu, depois todos saíram do ônibus e foram para a casa na praia lá os quartos seriam divididos, eu fiquei dividindo o quarto com a Rosa e a Iris, colocamos nossas roupas de banho e saímos em seguida para praia, a Rosa foi procurar o Leigh pois ele estaria lá também então fiquei andando com a Iris.

—Que legal aqui né, a Iris falava encantada acho que era a primeira vez dela numa praia.

—É apenas assenti, quando um surfista veio falar com a gente.

—Oi, garotas como vão, ele perguntou com um sorriso de lado.

—Oi, eu e a Iris dissemos.

—Eu sou o Dake e vocês devem ser da escola Sweet Amoris.

—Oi eu sou a Julie e ela é a Iris, mas como você sabe que a gente é da Sweet Amoris? Perguntei curiosa.

—Meu tio me convidou para vir ele trabalha lá, o Boris, ele disse.

—Hum, não sabia, a Iris disse.

—Vocês querem dar uma volta na praia, ele perguntou.

—Eu quero, respondi.

—E-Eu vou voltar acho que esqueci meus óculos lá no quarto, então não vai dar, Iris disse meio envergonhada, ela não sabia como se comportar diante daquela situação.

—Ok, eu e o Dake dissemos depois ela saiu e fomos andar pela praia.

                                        POV’S Kentin

—Não acredito que tenho que dividir o quarto com você, disse irritado.

—Nem eu com você, Castiel disse, tínhamos que dividir o quarto já estávamos saindo para irmos pra praia quando vi a Iris passar.

—Oi Iris, Você viu a Julie por aí? Eu disse.

—Oi, ela ficou pra dar uma volta com o Dake.

—D-Dake, eu e o Castiel dissemos na mesma hora, olhei irritado pra ele porque essa preocupação toda.

—Acabamos de conhecer ele, é um surfista sobrinho do Boris, Ela disse.

—Você sabe pra que lado eles foram, perguntei curiosa.

—Acho que eles foram pro mar, Ela me disse.

—Obrigado, disse saindo não poderia deixar a Julie com aquele cara que nem ao menos conhecia, andei rapidamente tentando encontra-la, quem ele pensa que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente sorria..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.