Simplesmente sorria... escrita por MaybeSecret


Capítulo 2
Aceite minhas desculpas?


Notas iniciais do capítulo

Continuando de onde parei.
Boa leitura a todos você!!!
Beijinhos ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683189/chapter/2

Não guardo rancor de ninguém eles não sabiam eu sei disso e assim se sucedeu o resto da semana, estava sentada num banco no jardim do colégio quando um garoto ruivo veio falar comigo:

—Olha garota, eu não sou de fazer isso mais resolvi fazer porque não me imagino sem o Dragon, eu queria pedir desculpas por ter dado risada daquela foto que a Ambre mostrou.

—Tá tudo bem, eu entendo sei que vocês não fizeram por mal, disse.

— Ei, qual é o seu nome? Perguntou

—Julie, respondi

—Prazer Castiel, ele disse.

—Prazer, assim com o tempo nos tornamos amigos, sei que ele não tem essa gentileza toda assim mais quando quer consegue ser legal, mas o  que mais me intriga é que ele parece guardar um segredo que não quer que ninguém saiba, mas que segredo será esse.

Chegou o dia do aniversário da Rosa, ela tinha preparado uma grande festa, bom isso é a cara da Rosa, pois ela ama festas, convidou todo mundo da sala, no horário estávamos todos lá celebrando com ela esse dia tão especial.

—Rosaa parabéns, aqui está o meu presente para você, disse.

—Awn, muito obrigada, mas não precisava (se não precisava então me dá de volta kkkk brinks), dei uma rápida olhada em volta e vi todos os meninos sentados num canto eles cochichavam algo, mas não dizia até então o que era já do outro lado se encontrava as meninas elas falavam sobre os garotos que é sobre o que elas sabem falar.

—Oii meninas, disse animada.

—Oii elas responderam

—E aí quem é que vai ser seu par no baile da Rosa, a Ambre perguntou, acho que ela já sabia que eu não tinha noção de quem seria meu par, nem sei por que ela falava assim também não tinha.

—P- peraí vai ter baile, falei assustada, dava para ouvir a Ambre e suas amiguinhas rindo.

—Vaii, dizia a Melody acho que ela imaginava que o Nathaniel a chamasse para dançar, depois que a Ambre e suas amiguinhas se afastaram aproveitei e perguntei para as Meninas com quem elas queriam dançar.

—Bem eu espero que o Nathaniel me tire pra dança, disse a Melody, já sabia, mas o Nathaniel era só meu amigo (melhor dizendo não me importava), as outras não sabiam com quem queriam dançar ainda até que a Rosalya me perguntou:

—Com quem você quer dançar, Julie?

—Bem... Eu... Eu, mal conseguia responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo...
Sugestões eu aceitooo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente sorria..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.