Entre games e consoles! escrita por MaybeSecret


Capítulo 9
Ha ha...


Notas iniciais do capítulo

♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683170/chapter/9

Nem sei o que faria se alguém estivesse fazendo isso comigo, tenho que pensar numa coisa urgente antes do baile da escola.

                                               ISA OFF

No outro dia cedinho o celular já havia uma mensagem, acho que deveria ser daquela garota misteriosa.

"Oi, acorda eu já levantei faz tempo" Anônimo.

Ultimamente não estávamos tendo aula, a escola havia dado uns dias de descanso, pois precisava resolver os problemas daquele grande baile que iriam dar, resolvi responder aquela mensagem.

"Oi, e eu já acordei para sua informação" Armin.

Demorou alguns instantes até a mensagem ser retornada.

"Você levantou agora que eu sei, senão já teria ame respondido”.

Nem sabia de fato o que responder afinal o que ela havia dito era pura verdade.

"Então tá, o que você quer".

Novamente ela respondeu.

"Resolvi te dar uma dica e se você se atrasar irá perder de saber quem sou eu"

Como era minha única chance mal conseguia escrever.

“Qual é a dica fala logo" Armin.

"Eu estarei no parque usando um cachecol vermelho, mas não se atrase ande logo, vou sair de casa daqui uns 10 minutos” Anônimo.

Levantei rapidamente, mal tomei café direito, o Alexy estava estranhando tudo.

—Aonde você vai com tanta pressa assim, ele me olhava curioso.

—Não vou te falar, respondi.

—Por quê? Ele perguntou ultimamente ele achava que eu tinha que contar tudo para ele, só porque somos irmãos.

—Porque já estou atrasado, falei saindo de casa, corri dos minutos que ela havia me falado só me restavam apenas três, quando finalmente cheguei, fiquei a procura de alguém que estava usando um cachecol vermelho, só encontrei uma senhora de idade, será que era ela? Achei melhor não perguntar por que se a mesma me conhecia de fato iria falar comigo.

—Oi Armin, milagre te ver por aqui você não gosta muito do ar livre, Isa disse.

—Oi, respondi óbvio que não iria contar para ela de fato o que estava acontecendo, a mesma iria começar rir passei o resto da manhã no parque conversando com ela sobre os jogos, depois disso retornei para casa, subi rapidamente para meu quarto e tranquei a porta queria evitar as perguntas do Alexy.

“Você por um acaso é uma senhora de idade” Armin, enviei uma mensagem para a garota mistério.

Depois de alguns instantes.

“Não J“

Fiquei pensando um pouco então porque a mesma não veio falar comigo ou ela me fez ir ao parque à toa.

“Porque você não veio falar comigo e porque uma senhora estava de cachecol vermelho” envie esperando uma explicação da mesma.

“Primeiro o cachecol devia ter sido uma coincidência e eu ia falar com você só que você estava conversando com uma garota e a conversa parecia estar muito divertida então fui embora” Anônimo.

“Era a Isa” respondi.

“Hum... Não vou falar mais com você, então vai ficar na curiosidade para saber quem eu sou, te dei uma dica e você perdeu ficando de conversa com aquela garota pelo que parece de fato você deve gosta muito”.

“Também não vou te responder mais nada, eu não sei quem você é pelo menos eu conheço a Isa” respondi, vai que depois dessa mensagem ela revelasse quem era, mas não foi isso que aconteceu fiquei esperando e ela nem respondeu.

                                             POV’S ISA

Não consigo parar de rir, ele nem se tocou, já estava no parque faz tempo só esperando ele chegar, vi o cachecol naquela senhora e dei a dica não podia simplesmente deixar ele descobri que sou a anônima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre games e consoles!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.