Entre games e consoles! escrita por MaybeSecret


Capítulo 3
Alexy não faça isso!?


Notas iniciais do capítulo

Continuando ♥ ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683170/chapter/3

—Arminnn levanta, disse o Alexy na tentativa de me acordar.

—Ah Isa Para, estava tão sonolento que não tinha noção nenhuma do que estava falando.

—Isa!?, Armin eu sou o Alexy, ele falava isso rindo, rapidamente me levantei.

—Não é nada do que você está pensando, disse.

—Eu não estou pensando nada, Alexy dizia com ironia.

—Foi só que ela vai ficar me zoando porque passou meu primeiro lugar no jogo, exclamei.

—Hum...sei, ele completou.

—Anda logo, você não disse que estamos atrasados, disse tentando contornar a situação.

Nos arrumamos e fomos para escola, assistimos todas as aulas, eu fiquei jogando como sempre, no final fomos conversar com a Rosa e a Isa.

—Olá meninas, Alexy exclamou.

—Oii,disseram em coro.

—Oi Ar perdedor, a Isa disse, ela estava feliz por isso.

—Sabia que você iria dizer isso, respondi.

—O que foi? Rosa perguntava sem entender nada.

—Foi que eu ganhei dele no jogo ontem e bati o record dele,Isa disse.

—Hum, o Armin chamava seu nome enquanto dormia, Alexy disse olhando pra mim.

—Hum ai tem coisa, Rosa completou, me deu uma vontade de voar no pescoço do Alexy só não fiz isso porque ele é meu irmão.

—Me chamando? como assim, Isa perguntou, agora estou perdido, o que é que eu vou dizer.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só, desculpem por tá muito pequeno, é que tenho a escola e semana de testes mais tô sempre postando até o próximo capitulo...