Entre games e consoles! escrita por MaybeSecret


Capítulo 11
Para de me enrolar!


Notas iniciais do capítulo

Continuando ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683170/chapter/11

Você consegue Isa vai lá, isso era o que meu pensamento queria me dizer, então sai de casa, depois de alguns minutos cheguei ao baile, uma boa parte dos alunos já haviam chegado, sentei-me em uma mesa e fiquei a procura do Armin, avistei o mesmo sentado sozinho em uma mesa do outro lado.

—Menina achei você que você não vinha mais, Rosa disse me assustando, a mesma vinha se aproximando juntamente com a Alexy.

—É que eu tive que resolver algumas coisas antes de vir para cá, respondi, se ela soubesse que eu na verdade estava foi criando coragem para vir.

—Você que ver as fantasias dos outros com a gente? Alexy perguntou eufórico afinal o mesmo havia esperado tanto por isso.

—Acho melhor não, disse-lhes.

—Porque se é tão legal, Rosa disse.

—Depois eu vou, estou um pouco cansada, disse-lhes.

—Então já estamos indo, ânimo para você, Alexy disse puxando a Rosa pelo abraço, no mesmo instante havia chegado mais alunos então eles foram avaliar as fantasias.

Depois de um tempo, peguei meu celular, precisava checar se havia chegado alguma mensagem do Armin, havia uma.

“Cadê você”? Armin.

Nem sabia o que responder, pois minha brincadeira estava chegando ao fim e logo ele ficará sabendo que a anônima e eu somos as mesmas pessoas.

“Estou aqui.” Anônima.

Depois de alguns segundos...

“Nem te vi chegando, mas enfim em que local você está?” Armin.

Até que ele estava sendo rápido para visualizar e responder as mensagens, também depois de uma semana de enrolação até eu ficaria assim.

Fiz um rastreamento geral no local e vi que todas as mesas estavam lotadas, então até agora não estava correndo nenhum perigo.

“Estou sentada numa das mesas” Anônima.

“Qual? Porque não sei se você percebeu, mas aqui está lotado de mesas, sendo assim está sendo meio impossível saber quem é você” Armin.

Nossa, ele não estava mais caindo nas minhas jogadas, achei que o mesmo se levantaria e sairia procurando de mesa em mesa até me achar, contudo não foi isso que ele fez.

“Para que tanta curiosidade em saber quem sou eu” Anônima.

Depois de segundos...

“Você me enrolou a semana inteirinha, não acha que tenho o direito de saber ao menos quem é você” Armin.

Respondi em seguida com a pergunta que não parava de martelar em minha cabeça, que tanto estava me perturbando.

“O que você vai fazer quando descobrir que eu sou” Anônima.

Eu queria saber isso, vai que meu esforço iria ser do nada, dependendo do que o mesmo respondesse eu decidiria o que fazer, parando para pensar eu prometi que revelaria quem era no baile, não podia simplesmente voltar atrás porque promessa é promessa.

                           POV’S ARMIN

Não sei o que me incomoda mais, ela estar me enrolando ou minha curiosidade de saber logo quem é, se eu for parar para pensar, o que vou fazer quando descobri que é a anônima.

Ainda não sei de fato, mas a mesma está esperando a resposta, pelo tanto de interrogações que ela está mandando.

“Não vou falar até você se revelar”, Armin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre games e consoles!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.