As crônicas levianas de Deadpool escrita por Kori Hime


Capítulo 9
Capítulo 9 – Retratação quanto a publicação da matéria do dia 28 de maio de 2017


Notas iniciais do capítulo

Estamos muito consternados com a censura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683168/chapter/9

É com pesar que a equipe do jornal Clarim Diário reporta aos seus leitores que a publicação da coluna As Crônicas Levianas de Mr. Pool, sofreu um grave ataque de censura vindo de representantes governamentais.

Em nenhum momento a equipe do Clarim Diário quis ofender, até porque, somos a favor de que todos vivam suas vidas e romances como bem entender. Estamos nos retratando unicamente porque ao contrário disso, teríamos que pagar uma multa por repassar informações falsas.

Queremos informar que a coluna As Crônicas Levianas de Mr. Pool, continuará fazendo parte de nosso jornal, pois nada poderá calar a boca da imprensa.

Afinal de contas, o que se faz embaixo ou em cima da teia de aranha sobre nossas cabeças é sim da conta de todos os nova-iorquinos.

Att

J. Jonah Jameson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas levianas de Deadpool" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.