As crônicas levianas de Deadpool escrita por Kori Hime


Capítulo 7
Capítulo 7 – Black Johansson Widow


Notas iniciais do capítulo

Mr. Pool vai processar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683168/chapter/7

 

Antes que eu comece a descrever essa lembrança, queria deixar claro que não fui responsável pelo terrível trânsito sobre a ponte Manhattan. É claro que se aqueles mercenários tivessem cooperado, o acidente com o helicóptero não teria acontecido e também nenhuma cabeça teria sido decepada.

Esclarecido isso, agora vamos ao que interessa.

Muitos de vocês já devem ter homenageado a perigosíssima Viuva Negra de noite, em suas camas, ou no banho, e sua mãe batendo na porta mandando você desligar o chuveiro porque não é sócia da empresa de distribuidora de água. Enfim...

Talvez vocês não sabem, mas o uniforme da Viúva Negra foi inspirado no meu. É, eu sei, chocante, não?

Você pode ver a semelhança, principalmente no bumbum, ambos possuem uma suave curva na região mais baixa, aqui mesmo onde a câmera geralmente faz zoom.

Acontece que a Viúva Negra não assume que usou como inspiração meu uniforme. A S.H.I.E.L.D deveria ser processada por plágio. Ou algo parecido. Então, para mostrar essa farsa, eu decidi pegar o uniforme da Viuva Negra e vestir, é claro.

Como podem ver na fotografia, ele se modela perfeitamente no meu corpo, embora aqui no meio das joias da família fique um pouco apertado, mas isso não é culpa do estilista, eu que tenho um pau grande mesmo.

Se me permitem, eu tenho que acabar de escrever essa memória, já que estou na mira de uma assassina cruel russa. Não sei se já passaram por isso, mas elas não têm senso de humor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos no tribunal.