As crônicas levianas de Deadpool escrita por Kori Hime


Capítulo 5
Capítulo 5 – Presente de Tony Stark


Notas iniciais do capítulo

Feliz aniversário, Mr. Pool.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683168/chapter/5

Hoje é meu aniversário.

E como esse é meu dia especial, acordei bem cedo e fui tomar meu café da manhã na Carlo’s Bakery, que fica na Eighth Avenue (Se você não sabe inglês, ou se não conhece um quadrado sujo de Manhattan, eu só lamento pra sua burrice).

Depois disso (Devo salientar que vocês podem se orgulhar de mim, porque foi a primeira vez que, em um café da manhã, não resultou em tiroteio), eu recebi uma ligação misteriosa. Vamos ser francos, eu tinha certeza de que era o Aranha querendo me dar... o meu presente de aniversário. E eu estava bastante animado para saber o que ele havia aprontado para mim, já que da última vez que a gente se encontrou, pairamos no ar, eu grudado na teia de aranha e ele reclamando o tempo todo de como eu era desequilibrado, inconsequente e homicida.

Eu fiquei lisonjeado por saber que ele era atento a tudo o que diz respeito a minha pessoa. Porra, francamente, quantas pessoas você conhece que te define tão bem?

Como eu ia dizendo, depois da ligação misteriosa, fui para o ponto de encontro. Por algum motivo (idiota) a pessoa achou que seria espero marcar uma reunião na Torre Stark. Vocês já viram o tamanho daquele prédio? Parece que o senhor Stark quer compensar alguma coisa que não é assim tão grande.

Eu já estou cansado de contar essa história, não tenho assim tanto tempo disponível para ficar aqui escrevendo no meu diário, ainda tenho o presente do Aranha para receber. Resumindo, eu levei um bolo daquela ligação anônima, e como eu já estava ali no prédio, decidi fazer uma visitinha no quadragésimo quinto andar, é lá que dizem ter alguns brinquedinhos divertidos. Torci para encontrar o uniforme da Viúva Negra, mas só encontrei uma armadura.

O melhor presente que eu poderia receber. Agora vou lá me encontrar com o Aranha. Tenho que dizer que voar nessa roupa é foda pra caralho.

                Valeu, Tony!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ agora a gente precisa saber se o presente do Aranha foi o que o Pool queria.