As crônicas levianas de Deadpool escrita por Kori Hime


Capítulo 3
Capítulo 3 – Quem sou eu? Não. Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

Um momento reflexivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683168/chapter/3

Já sentiu como se estivesse em uma sala lotada de pessoas e daí você grita e grita, mas ninguém te ouve? As pessoas ao seu redor costumam te ignorar? Elas não se importam com seus sentimentos e nem sequer lembram-se do seu nome?

Você costuma se perguntar porque ainda insiste em sair da cama de manhã e ir para o trabalho em um vagão lotado e descer na estação Chambers Street, junto com um monte de caras vestindo sobretudo bege e gravata preta, carregando pastas que ninguém sabe seu conteúdo?

Está cansado de não saber quem é? De ser um bosta na vida?

Problema seu, otário.

Você não me vê reclamando por aí dos meus problemas e que ninguém me ama.

Mimimimi ninguém namora comigo. Sou gordo e virgem, mimimimi.

Se você tivesse uma Metralhadora M61 Vulcan e fosse mestre em Katanas, aposto que ninguém ia foder com a sua vida. Então, se o problema é esse, você não sabe quem é? Seja alguém como eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kori Hime: Por favor, não levem muito a sério o que Mr. Pool diz. Vc não precisa ser o mestre da Katana para ser alguém.

Deadpool: HA HA HA boa, mas não.