A garota sonserina the slytherin girl escrita por Scarllett Dark


Capítulo 3
CAPÍTULO TRÊS - Black Diamond


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo amores! Grata a quem está acompanhando a fic e comentou o último capítulo, dedico este capítulo à vcs!

Sem mais embromação, vamos ao terceiro capítulo e à primeira aparição de nosso amado Morcegão! >.< (ou da maioria de nós...)

...Aliás, moças, precisa explicar o TÍTULO do capítulo???^^
*
*
*
Mas irei:usei o título de uma música da banda Stratovarius, Black Diamond ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683102/chapter/3

Mal podia ver sua fisionomia devida a distância... Mas lá no alto e adiante estava, um homem todo trajado em negro, cabelos pretos até quase os ombros, braços cruzados imponente frente ao peito...

A garota sentia um leve arrepio sem imaginar de onde o mesmo viera, e sem conseguir tirar os olhos da distante e altiva figura... Enquanto as fileiras de alunos começaram a se mover como um exército... Todos muito bem vestidos em uniformes... Eles andaram em linha...

À medida que as fileiras caminhavam em linha, cada qual no quadrante de sua casa, passavam pela entrada do pátio e se aproximavam da torre...

Neelie marchava sem tirar os olhos da figura que de lá observava todo o movimento, assemelhando-se de longe a uma enorme pedra de diamante negro: rígido, aparentemente frio e cujo tom negro o cobria quase por inteiro.

Já com os estudantes na metade do pátio, os agentes disciplinadores acompanhavam tudo de perto, andando agora próximos aos quadrantes de Grifinória e Corvinal, dois de cada lado. O quadrante de Sonserina, sendo o primeiro, se aproximava cada vez mais da torre...

Neelie agora via seu "diamante negro" mais de perto, metros acima de sua cabeça, e suas vestes tremulavam ao vento... Aparentemente nada quebrava a rigidez de sua postura austera e seus braços cruzados junto ao corpo... E nem severidade de seu rigor.

Passando já quase por baixo da torre, a garota sonserina agora o via bem de baixo, e notava seu ar sombrio e a impiedade implacável de sua expressão facial... Porém, nestes breves instantes outra coisa também lhe ocorreu...

Apesar de indubitavelmente sombrios, os olhos do homem de preto lhe pareciam perdidos...e...tristes? Como se ele ali estivesse, impondo-se impiedosamente sobre os alunos de toda Hogwarts, mas sua mente estaria em outro lugar... Completamente alheia e distante!

Será que somente ela notara a tristeza que daqueles olhos escuros emanava por de trás de toda aquela austeridade? Será que ela tivera mesmo aquela impressão em tão breve momento e mesmo de certa distância? Ou sua imaginação estaria apenas lhe pregando peças?

— Ei, Neelie, cuidado! Vai tropeçar... - a voz de Dafne chamava e segurava seu braço ao chegarem ao corredor logo após o pátio, já tendo adentrado o castelo. Estivera mesmo divagando por alguns instantes...

E mal havia notado que a marcha havia terminado, e já não estavam mais diante da torre... Ficara assim diante da distante presença...dele...? Mas como Dafne o havia chamado mesmo? O "nosso ilustre diretor"...

—Neelie! Estou falando... Você não estava me ouvindo!? No que você pensa tanto...? - a voz de Astoria lhe convocava de volta imediatamente e lhe interrompia os pensamentos outra vez...

—Está preocupada ainda com aquele pesadelo? Não seja tola amiga! Você sabe que teu pai está bem... Nada poderia acontecer a ele no Ministério! Lá é mais seguro até que Hogwarts! - desta vez era Dafne quem falava descontraidamente, e a irmã olhou Neelie sorrindo e gracejou:

—Ah, ela sabe disso! Aposto que estava fingindo! Não teve pesadelo nenhum... Isso foi só pra desviar o fato de ter dormido fora esta noite! Não vai mesmo nos contar aonde esteve, amiga? Quem é ele...?!

—Ele quem??? ...Eu até contaria se eu me lembrasse!...Astoria - Neelie hesitou um pouco em dizer o nome da garota que aparentemente era sua amiga, porque certeza disso ela não tinha. Aliás, certeza de nada nas últimas horas! Na verdade parecia ter conhecido ambas naquela mesma manhã...

—Que é isso, Neelie... Vai dizer que alguém lhe deu um "Obliviate", aí você por um acaso esqueceu tudo!?

—Parece que sim... - a garota disse séria e Astoria riu, pensando que ela estava sendo irônica.

As três e outros alunos, ainda em fila, haviam chegado a escada ao final do corredor e a mais nova das irmãs se despediu, pois iria subir outro lance de escadas ter aulas sendo um ano a menos que as outras... Dafne e Neelie prosseguiram mais um lance de escadas abaixo, a segunda mais indo por onde a primeira ia.

Ao chegarem na sala, a garota sonserina estranhou não ver carteiras e haverem alunos e alunas de sua idade e também outros aparentando serem bem menores... Duas turmas de anos diferentes na mesma aula? Estranhou...

Perguntou discretamente para a colega de casa qual aula seria aquela, dizendo ter esquecido... Ao que Dafne respondeu ser "Defesa Contra as Artes da Trevas" e ao completar sorriu de leve enquanto dizia-lhe ao ouvido irônica:

— ...Poxa, assim vou levar à sério a piada do Obliviate!

—E... Quem é o professor? - indagou sussurrando Neelie, e ofegou  mal contendo a ansiedade pela resposta.

 

Con-ti-nua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(...Primeiramente: RISADA MAQUIAVÉLICA!!!...pelo final do capítulo.................Acho que superei o bloqueio criativo^^ )

Bom, como citei na nota anterior situam os a história na época de As Relíquias da Morte, e a "ditadura sonserina" que ambientava Hogwarts logo pós morte de Dumbledore... PORÉM, apesar de me basear em cenas e acontecimentos do filme e livro, NÃO ME PRENDEREI A DETALHES DESTES exclusivamente, ou seja, será minha versão dos fatos...
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota sonserina the slytherin girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.