Press Start - Interativa escrita por Pot3ito


Capítulo 1
Capítulo 1 - Piloto


Notas iniciais do capítulo

Mika: E ai pessoas!? *-*
Isa: Como estão?
Mia: Estamos aqui para apresentar (rufem os tambores): PRESS START MEU POVO (palmas)
Mika: Yeeei (〜^∇^)〜 essa é nossa primeira fic interativa, então peguem leve com nozes aqui!
Isa: Esperamos que vocês gostem, mandem as fichinhas por MP. Qualquer duvida, tamo aí! hsuasahs :3
Mia: Entao é isso cambada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683099/chapter/1

POV Jason

Holofotes e câmeras pra todo lado, grandes microfones acima de minha cabeça, a imprensa toda no mesmo lugar.

É, acho que conseguimos fazer um bom trabalho, Press Start será o novo sucesso.

Nenhuma novidade até aí, as empresas Jason sempre foram famosas. Diria que fiz um belo trabalho nesse quesito. Logo conseguirei tudo o que eu quero.

Quando um homem diz "corta", vejo as câmeras desligarem. Tiro o sorriso falso do rosto e desço do palanque. Ando até Karen, que segurava uma garrafa de água.

— Tudo pronto?

— Sim senhor, o comercial será liberado em todos os canais hoje a tarde.

— Até os canais fechados?

— Claro!

— Ótimo, - digo abrindo a garrafa e bebendo um gole - Chame o carro e prepare uma reunião.

— Agora?

— Neste exato momento Karen.

— Sim senhor. - diz ela se afastando para fazer uma ligação.

Avisto de longe Aaron Landers. Ele por sorte me vê também e vem em minha direção, com seu sorriso típico.

— Jason! - diz ele de braços abertos para um abraço - Ótimo trabalho, como sempre.

— Poupe-me de seus paparicos Aaron.

Soltando-me, ele dá uma risada cínica.

— Tem certeza de que quer isso?

— Absoluta.

— O diretor me mandou perguntar se você não quer ver como ficou antes de ser transmitido.

— Não precisa, eu sei que ficou bom. Agora, se me der licença, tenho uma reunião para comparecer.

Me afasto dele colocando os óculos escuros e ajeitando a gravata. Vou até a porta de entrada e vejo que Karen já me espera no carro.

Karen senta no banco da frente do meu, seu cabelo preto bem arrumado em um coque e seu terninho muito bem passado.

— Karen?

— Sim, senhor?

— Se me permite dizer, está muito bonita hoje.

— Obrigado senhor! - disse com um sorriso tímido.

Demoramos mais ou menos 10 minutos para chegar na empresa. Passamos pela recepção, onde sou cumprimentado por todos. No elevador, Karen aperta o segundo andar. Quando ele para, vejo várias pessoas trabalhando em uma ampla e aconchegante sala com computadores avançados. Programadores.

Erich, um homem moreno que comanda as programações, chega ao meu lado.

— Apenas mais alguns ajustes e tudo estará pronto senhor. - ele me diz.

— Sem erros?

— Não foi detectado nenhum.

— Perfeito.

Entro no elevador de novo junto com Karen e aperto o botão da sala de reuniões, onde espero que todos já estejam. Quando chegamos, Karen pega uma prancheta para fazer anotações.

Entro pela enorme porta de vidro e vejo todos sentados em seus devidos lugares, uma grande mesa posicionada no centro da sala.

Estavam murmurando entre si, mas quando me vêem param de falar e me cumprimentam com a cabeça, se ajeitando em suas cadeiras.

Líderes de vários setores me encaram com um meio sorriso no rosto. Dou alguns passos para frente e vejo Karen um pouco atrás, pronta para anotar tudo.

Abro um sorriso e começo a falar.

— Então - faço uma longa pausa para causar impacto - Hoje nossas vidas tomaram novo rumo, estamos indo para o estrelato. Essa tarde todos olharam suas TVs e ficaram empolgados com a novidade. As empresas Jason hoje lançaram mais um de seus vários sucessos. Mas esse meus amigos. Esse é especial. Se você for um covarde, saia dessa sala imediatamente. Mas se você quer sua grande recompensa no fim do túnel, vejam a nova era começar.

Logo depois disso Karen aperta o botão da TV e já posso ouvir a minha própria voz no comercial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mika: E aiii? Gostaram do cap?
Isa: Digam o que acharam nos comentários!
Mia: Enviem suas fichas gentem.
Mika: Então, acho que é só pessoal, aguardem as emoções *-*
Isa: Nos vemos no próximo :3
Mia: Até mais!

Titias amam vocês ♡♡♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Press Start - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.