Afinal Tudo Mudou escrita por Pequena Mulher


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683087/chapter/1

Anos e Anos neste orfanato e nunca fui adota até parece que jogaram algum tipo de praga em mim,até a Ana ia ser adotada porem não deixei afinal ninguém pode nos separar,mudei meu jeito de pensar meu jeito de agir mudei minhas atitudes e até a minha aparência,mas O praga ruim que jogaram em mim haha na Cris também de todos conhecidos só sobraram Eu a Ana e a Cris o resto foram todos adotados mas ainda mantemos contatos graças aos nossos telemoveis.A Cris nunca mudou o seu jeito de ser sempre romântica,carinhosa sempre pensando no melhor para as pessoas e para os novos moradores daqui do orfanato, a Ana continua sendo minha irmãzinha e também não mudou  muito pois é ainda continua sendo a menininha que conheci;Chico,Carol e a Ener não trabalham mais aqui, nos prenderam neste mundo de Ilusão mas que pelo menos ao nosso redor há pessoas boas..

Biaaaaaaaaa,anda um homem quis adotar a Aninha-Diz Cris sem folego.

Nem pensar não vão separar a gente,nem uma de nós Cris_Corro Até a sala onde está o tal Homem e Logo Cris Chega atrás.

NÃO VÃO SEPARAR A GENTE ANA NEM UMA DE NÓS...

Bia.....,tenha bons modos 

Não Carmem,a Bia está certa nos três nos envolvemos em um laço e ninguém pode mais nos separar..e tenho certeza que a Ana não quer ir sozinha..

Verdade dona Carmem...não quero me separar delas..._Concorda Ana meio assustada.

Meu senhor Jose não?.. me desculpe pelas três..não foi esse tipo de educação que ensinamos aqui..

Não precisa se desculpar..Esta decidido eu levo as três_Aparentava ter uns 50 anos e 1,86 de altura realmente bem alto,fico feliz mas ao mesmo tempo com um Mal pressentimento ..

*************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afinal Tudo Mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.