Apenas uma Noite II escrita por SmileForSpanic


Capítulo 6
O novo diretor...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682984/chapter/6

David sorriu com seu clássico sorriso cafajeste, e seguiu Gabg até o camarim. Assim que entrou ele a puxou pelo braço enlaçando em seus braços e a beijando ferozmente. Gaby trancou a porta rapidamente e voltou para continuar os beijos quentes com David. Ele estava louco de tesão por Gaby e começou a tirar a blusa dela, que na verdade era dele. Gaby sorriu. A adrenalina corria por suas veias, os dois ali num momento quente no meio do camarim. O perigo de alguém os surpreendê-los não os abalava. Os dois eram do perigo, eram como jovens chamas, não tinham hora nem lugar para incendiar. Gaby tirou a blusa de David, jogou pra trás e começou a beijar seu peitoral. Gaby ria, toda descabelada, os dedos grossos de David passeavam por seus cabelos a todo vapor a fazendo relaxar e ao mesmo tempo se excitar.

– Antes de brincar com fogo, pense duas vezes... -Disse Gaby rindo sexymente.

–Eu não pensaria nem meia vez, para brincar com uma chama como você, porque eu teria a certeza que a brincadeira ia render um incêndio..-Disse David sorrindo de lado.

Gaby começou a beijar seu pescoço, e David tirava dua calcinha lentamente, olhando no fundo de seus olhos. O olhar de Gaby suplicava para que David tirasse o mais rápido possível e iniciasse uma sessão de prazer. Foi o que ele fez, terminou de tirar a calcinha dela, e jogou ao chão onde ela se misturou com o resto das roupas. David ergueu Gaby pela cintura e a colocou sentada em seu rosto, onde iniciou seu maravilhoso trabalho com sua língua que rodeava a intimidade de Gaby por completo. Gaby apertava os lençóis do sofá cama na tentativa de abafar o prazer que sentia. Sentir a língua de David internamente era melhor que qualquer outra sensação. Depois de longas rodopiadas, David colocou Gaby de quatro e iniciou a penetração. Gaby gemeu alto e logo David tampou sua boca, mas não se conteve e começou a rir. Gaby riu junto, e ele começou os movimentos mais rápidos fazendo Gaby delirar de prazer, mas sem poder exprimir isso. Gaby tentava de controlar mas o prazer ers intenso de mais. A cada estocada, David a preenchia mais.

–Sra.Spanic? Está aí? -Disse um dos funcionários

–Estou ocupada, volte depois! -Disse Gaby tentando fazer uma voz normal.

–Mas é urgente! Estão decidindo algumas coisas sobre o futuro da novela, com a prisão do diretor. -Disse o funcionário.

–Eu preciso de mais 20 minutos, preciso muito! -Disse Gaby com a voz gemida.

–Ok! Vou pedir para te esperarem! -Disse o funcionário se afastando.

David sorriu e voltou à beijar Gaby, ele foi descendo os beijos até os seios e começou os movimentos de sucção como um bebê. Gaby sentiu um arrepio na espinha, misturado a uma sensação de prazer. Os dois ficaram ali por mais 15 minutos juntos se amando intensamente. Gaby desencaixou seus corpos com coragem, pois o que ela mais queria era continuar ali. Ela foi ao banheiro e se ajeitou normalmente, deu um selinho em David e apertou seu membro com um olhar safado e saiu do camarim.

–Desculpe o atraso, eu estava me recuperando do susto... -Disse Gaby controlando o riso.

–Tudo bem, nós entendemos perfeitamente. -Disseram todos juntos,

–Bom mas o assunto principal aqui é, quem vai ser o novo diretor de "Una vida de recuerdos". -Disse o presidente da Televisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma Noite II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.