Apenas uma Noite II escrita por SmileForSpanic


Capítulo 4
Pensou que eu iria desistir de tê-la em meus braços?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682984/chapter/4

Gaby saiu do carro, terminando de ajeitar o cabelo. Entrou na portaria e passou sua credencial no leitor que prontamente abriu a porta dos estúdios Televisa. A equipe da novela de Gaby,"Una vida de recuerdos", logo a chamou para arrumar a maquiagem e o figurino, porque iam começar a gravar em meia hora. A personagem de Gaby, Leiza Ortiz, uma rica empresária que passava por cima de todos para conseguir o que queria, era a principal da novela. Gaby estava alçando altos índices de audiência com tal personagem muito aclamada pelo público. David saiu do carro ajeitando o terno amassado, e colocou sua credencial no leitor e entrou também. Como só iria gravar meia hora depois, ele seguiu para seu camarim para reforçar o texto.
Ele estava trabalhando na novela "Lazos de Corazón" e era um homem pobre, que havia se apaixonado por uma das mulheres mais ricas da cidade, e era correspondido às escondidas. Quinze minutos se passaram e a equipe da novela adentrou o camarim, e começaram a arrumar David no personagem.

—Na escola-

Laura estava esperando a troca de professores. O professor Ramiréz de história entrou na sala sério, e colocou sua bolsa na mesa.

—Bom, vou resumir brevemente o meu dia, briguei com a minha mulher, e bati o meu carro. Isso me deixou bem nervoso e como consequência disso, darei um teste pra vocês agora, todos peguem as canetas e guardem o material. -Disse o professor seriamente.

Laura se desesperou, não havia estudado nada e mal sabia a matéria. Dante, um outro aluno da sala se levantou e disse:

—O senhor não pode descontar problemas pessoais, com o seu trabalho. Isso é errado.

—E você não deveria dar opiniões, não pedidas. Como consequência, vai pra fora da sala e tem zero na prova. - Respondeu ele bravo.

Dante abaixou a cabeça em sinal de negação e saiu pisando fundo até o lado de fora. Miguél ao ver o semblante preocupado de Laura, passou um bilhete pra ela rapidamente.

"Laura, estou vendo sua preocupação, e vou te ajudar! Quando eu terminar minha prova, me passe a sua disfarçadamente que eu faço a lápis, e você repassa as respostas com sua letra!
Ass.: M.Z"

Laura sorriu. Sabia que aquilo era errado, mas que mal havia deixar de ser certinha uma vez na vida, pensava ela. Miguél que era o melhor da turma em história, terminou sua prova num piscar de olhos. Ao perceber o sinal de Miguél, Laura jogou sua prova por baixo das cadeiras, a fazendo chegar nas mãos de Miguél. O professor Ramiréz ao perceber a movimentação, se levantou rapidamente e perguntou:

—Algum problema senhor Zampier?

—Nenhum a não ser esse mosquito que me importuna desde o início da prova.-Respondeu Miguél engolindo seco.

—Acho bom que seja isso mesmo... Não quero ter que lhe dar um zero. -Respondeu ele voltando a sua mesa.

Laura soltou um risinho baixo. E abaixou a cabeça enquanto Miguél fazia sua prova rapidamente.

—Nos estúdios Televisa-

Gaby estava no set de gravação pronta pra primeira tomada, quando o diretor da novela, Romero, a chamou.

—Olá Sr.Romero! -Cumprimentou Gaby.

—Olá Gabriela! Vim apenas parabenizá-la por tamanho talento! A cada dia a audiência aumenta, quando você aparece com sua grande vilã! -Disse Romero.

—Obrigada, tento dar o máximo de mim em frente as câmeras, para demonstrar o amor que tenho por minha profissão! -Respondeu Gaby.

—Além disso, eu adorei a cena em que você seduz o empresário concorrente, para descobrir o ponto fraco da empresa dele. Você tem um corpo e tanto... -Disse Romero olhando pras curvas de Gaby com desejo.

—Espero que isso seja somente um elogio, porque eu sou muito bem casada, e eu amo meu David. -Disse Gaby séria, mostrando sua aliança e se afastando.

—Desculpa, foi somente um elogio. -Respondeu Romero sem graça. -Essa daí ainda vai ser minha. -Disse ele baixinho.

—No camarim-

David estava caminhando até o seu set de gravação, onde todos o esperavam. O diretor Guilermo deu início a tomada onde David falava com sua paixão Fernanda Montevideu.

—Nós não podemos ficar juntos Luciano! -Dizia Fernanda.

—Mas é claro que podemos! Basta você querer. -Suplicava Luciano/David.

—Eu te amo, mas a sociedade não entenderia esse amor, você não tem nada a oferecer. Eu o amo, mas a vergonha em ter alguém tão pobre como você ao meu lado, vence qualquer sentimento que possa existir em meu coração. -Disse Fernanda.

—Esse é o fim? -Perguntava Luciano/David.

—Sim, adeus Luciano! -Respondia Fernanda indo embora.

—CORTA! -Gritou o diretor- Maravilhoso! -Respondeu ele.

David cumprimentou a atriz que era seu par, pela excelente atuação. Dada a pausa a camareira entregou os cafés em cada camarim e se retirou. David sentia um mal pressentimento, mas prefiriu esquecer aquilo e focar no texto.

—No set de gravação de Gaby-

Gaby acabava de gravar uma grande cena de amor entre ela e um milionário que iria investir em sua empresa. Romero a observava com desejo e pensava em uma armadilha para apanhá-la. Após dar uma pausa, Gaby caminhava normalmente até o seu camarim, quando um funcionário da empresa disse:

—Sra.Spanic o diretor Romero está te chamando na sala dele.

Gaby assentiu e entrou na sala. De repente Romero surgiu atrás da porta e trancou-a com rapidez. Gaby se afastou dele assustada e sem entender nada.

—Pensou que eu iria desistir de tê-la em meus braços? -Disse Romero a observando como um lobo faminto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma Noite II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.