O Show de Zeusa Fabulosa escrita por Cell Valdez


Capítulo 1
Conselhos de Amor com Zeusa e Eros


Notas iniciais do capítulo

Eu devo tar muito drogada, pelo amor de cristo.
Fiz algumas referências a minha outra fanfic de talk-show: Entrevistando. Passem lá pra ler :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682909/chapter/1

Zeusa recebe uma salva de palmas ao entrar no palco, jogando seus belos cabelos loiros que balançavam ao vento do ventilador e dando uma voltinha para todos apreciarem seu lindo vestido azul brilhante. Ela se senta em uma poltrona rosa, cruzando as pernas.

Zeusa: Bem-vindos, ao Show de Zeusa Fabulosa! Hoje, temos um convidado muito especial, ele mesmo, o cupido do olimpo, Eros!

Eros entra e é aplaudido, nem tanto como Zeusa, e se senta na poltrona a frente dele, sorrindo para o público e acenando para fãs.

Eros: Olá Zeusa, como vai?

Zeusa: Fabulosa como sempre! E você?

Eros: Bem, obrigado.

Zeusa: Eros está aqui porque o assunto de hoje é, isso mesmo queridos, amor! Vamos ler as cartas que vocês, meus queridos, enviaram, contando seus problemas amorosos. Jubileia, a primeira carta!

Jubileia, a assistente de palco, chega de cabeça baixa e entrega uma carta para Zeusa, assim que a rainha do Olimpo pega, Jubileia sai correndo do palco.

Zeusa: "Eu estou apaixonada por um garoto, e ele sabe disso! Mas mesmo assim ele continua a agir normal comigo, e saímos todos os dias. O que eu faço? Ele gosta de mim? Beijos, M. (Filha de Poseidon)." O que você acha, Eros?

Eros: É uma pergunta complicada, cara M, talvez ele só queira sua amizade, talvez ele seja tímido demais pra se declarar. Mas se você quiser conquistar o garoto, você deveria...

Zeusa: Deveria fazer que nem eu, chegar nele e dizer "ei, eu gosto de você, acho que você deveria me amar de volta", e se ele recusar, livre-se dele e finja que foi um suicídio.

Eros: ... Eu iria sugerir para falar seus sentimentos pessoalmente, cara-a-cara, e perguntar o que ele acha de você, mas a opção da Zeusa também serve...   

Zeusa: Claro que serve, eu sempre estou certa.

Eros: ... 

Jubileia volta correndo ao palco e entrega mais quatro cartas para Zeusa, depois volta correndo e tropeça as escadas.

Zeusa: "Eu sou, hm, gay, e gosto de um cara hétero, lerdo e que tem namorada, o que eu devo fazer? - N. (Filho de Hades)". Certo, caro Niquito...

Nico (da platéia): N-Niquito? Não fui eu...

Eros: Benzinho, todo mundo já sabe menos o Percy, pode parar de esconder.

Nico bate com a cabeça na cadeira da frente cinco vezes, antes de desistir e se encolher em posição fetal, começando a chorar.

Eros: Ele é hétero e tem namorada, é melhor desistir, não acha, Zeuzinha?

Zeusa: Desistir ou se livrar da namorada dele.

Eros: Eh, bem, também pode ser, mas não queremos machucar ninguém... Queremos?

Zeusa: Apenas quem cruzar nossos caminhos no amor. E no sucesso. 

Eros: Hm, Nico, acho melhor você arranjar outro macho, eu conheço um filho de Apolo ótimo para apresentar. É quente igual ao pai... Se é que me entende.

Thalia: Oh, se entendo...

Artémis: Entende?

Thalia: Acho que vou usar o meu direito de ficar caladinha.

Percy: Quente? Ah! É porque ele é do deus do sol, né?

Annabeth: Percy, amor... Não é isso...

Percy: Então é o que?

Zeusa: "Zeuzinha, primeiramente, amo o seu programa, segundamente, eu gosto de um cara, e todos os meus amigos ficam em forçando em cima dele! Eu não gosto disso, eles não entendem que eu quero fazer as coisas do meu jeito. Me ajuda, por favor. Beijos, N. (Filha de Éris)". Obrigada, querida N! E sobre isso...

Eros: Por favor não diga para matar os amigos dela.

Zeusa: Mate seus amigos, problema resolvido.

Eros se levanta e bate com a cara na parede cinco, seis, sete vezes, até desistir, dar um longo suspiro e se sentar novamente.

Eros: Eu não me importo mais.

Zeusa: "Eu gosto de um garoto e todas as minhas amigas sabem disso, e aconteceu que minha melhor amiga está namorando com ele, e nem contou pra mim, eu descobri porque encontrei eles no chalé 69! - A (filha de Iris)". Mate sua amiga, mate todas as suas amigas, tranque o boy no seu porão.

Eros: Amigas fura-olho é o que não falta no mundo, mas calma, já tentou conversar com ela normalmente? Talvez ela realmente gosta do garoto, e não te contou porque não queria te magoar. Se for isso, acho que você deveria perdoa-la.

Zeusa: "Estou apaixonado pela minha melhor amiga já faz anos, a gente cresceu junto e faz tudo junto, mas só agora que comecei a ver ela desse jeito, o problema é que ela me vê praticamente como um irmão, e agora? Adoro seu programa, assinado: J. (Filho de Atena)". 

Eros: Friendzone? Talvez ela não te veja só como irmão, tente ver as reações dela quando vocês conversam, ou se tocam, ou saem...

Zeusa: Se você ficou na Friendzone, é porque você é feio e nunca teria chance. Ou porque você é trouxa e escravoceta.

Eros: ... Fala como você se sente, J.

Zeusa: Jubileia! As próximas cartas! Espere, que horas são? Ah! O programa está quase acabando, eu tenho que ir pra manicure. Eros, obrigada pela sua presença, fofis, quer dizer algo?

Eros: Sim, eu que...

Zeusa: Ah, não temos tempo para isso. Muito obrigada por assistirem o Show de Zeusa Fabulosa! Até semana que vem!

Todos aplaudem enquanto as cortinas se fecham e Eros sai do palco, furioso por algum motivo.

Na próxima semana: Hermes e seus problemas familiares!

Luke: ELE NUNCA ME DEU ATENÇÃO, NEM PARA OS MEUS IRMÃOS! ELE SÓ PENSA EM TRABALHO!

Hermes: Eu amo vocês, vocês são meus filhos!

???: Ah é?! Então qual é o meu nome, pai?

Hermes: Ah, hm... Júlia?

???: NÃO! MEU NOME É CLARISSA! C-L-A-R-I-S-S-A.

Luke: Sério? Nem eu sabia, eu pensei que era Gabriela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês podem enviar comentários para a Zeuzinha, ela irá ler com todo amor!