Viverei a Seu Lado, Meu Amor. escrita por Jee kuran 95, vknight_fanclub, Jee kuran 95


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Re-editando a fanfictions.
Quaisquer erros, não hesitem em me contatar >.<'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68289/chapter/1

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Vampire Knight pertence exclusivamente a Matsuri Hino.

Classificação deste Capítulo: +13 anos.

.

.

.

Viverei a seu lado, meu Amor.

.

Capítulo I: Talvez... Isso seja amar.

.

.

O céu estava negro, nuvens carregadas espalhavam-se pelo céu antes claro,um temporl cairia a qualquer momento.


 A chuva começou, sem piedade, sem remorsos, parecia querer castigar as pobres almas inocentes dos homens.


Batia com violência no telhado das casas, inundavas lugares, parecia querer retirar todos os pecados do homem, eliminar qualquer vestígio de violência que ocorria, de maldades, de pecados que cada ser carregava em suas costas.


Era como se a chuva chorasse por cada ser que já foi magoado, cada ser que perdeu a vontade de viver, por cada um que perdeu sua vida por causa se alguma coisa inconsequente...


 O céu chorava para esquecer das infelicidades...


O céu chorava por aqueles que amavam...

.

- Vampire Knight -

.

Às vezes ficamos pensando se o que fizemos é certo.


Se isso vai ser o melhor para nós ou se apenas causará nossa perdição. Mas quem disse que o certo é o certo e o errado é o errado?


Não se pode julgar ninguém pelas escolhas que elas fazem, mas mesmo assim julgamos, tentamos mostrar que o que é certo, é aquilo que julgamos que seria certo para nós.


Mas quando somos nós que somos julgados, por que não aceitamos nenhuma sugestão? Por que queremos ir até o fim de nossas escolhas?Por que arriscar tudo por algo novo, inesperado, inconsequentemente arriscado?


Simples.


Quando se ama alguém de verdade se vai até o fim, custe o que custar...


Doa a quem doer.

.

- Vampire Knight -

.

Impossível acreditar que eu estava indo embora desse lugar, o meu único lar, em todos estes anos... É quase impossível acreditar que a, pessoa quem eu julgava ser não existe mais, o Colégio Cross foi meu lar durante tanto tempo... onde tudo começou.


Segredos escondidos, olhares de afeto, olhares de repreensão, olhares gélidos, olhares de ódio...


Decidir sair do dormitório da Lua, era meu último dia ali, não que eu não fosse foltar... mas quando eu foltasse, nada seria o mesmo...


As pessoas seriam diferentes, meus amigos não estariam mais ali, quando eu viesse, se um dia eu voltasse, seria como uma visitante como qualquer outra, mas, muito provavelmente eu iria para nunca mais voltar.


Não precisava mais vestir o uniforme, essas seriam as ultimas horas que eu ficaria ali. Kaname-kun havia dito que sairiamos de madrugada.


Decidi me despedir das duas únicas pessoas que eu sentiria falta, minha melhor amiga que eu nunca mais veria, minha amiga humana, que não sentiu pavor quando lhe contei a verdade sobre mim mesma.


Yori... Sayori Wakaba.

.

- Vampire Knight -

.

As salas estavam em um animo contagiante, em seus olhos via-se pura alegria, felicidade líquida.


A sala de aula do terceiro ano estava um burburinho só, enquanto festejavam interiormente o fim do ensino médio.


Uma batida na porta chamou a atenção de todos que ficaram quietos rapidamente. O professor abre a porta, expressão de suspresa pela visita inesperada passa em seu rosto, falou rapidamente com a pessoa dando espaço para que ela entrasse e se sentisse a vontade.


Um burburinho surpreso começou a rondar pela sala, outros de inveja e outros que admiravam sua beleza.


Uma jovem de longos cabelos castanho reluzentes e olhos igualmente belos passa pela porta, um sorriso tímido em seu rosto, lhe dando um ar de anjo negro.


Usava um lindo vestido negro, colava-se até a cintura e rodeava-se até o joelho, de gola em estilo chinesa e mangas compridas, bordado em detalhes dourados e vermelho sangue, luvas delicadamente bordadas em vermelho e um sapato boneca negro,tinha e pele muito palida e macia.


Todos sabiam quem ela era, qual era seu novo sobrenome, todos sabiam de quem ela era irmã...  quem estava na frente de todos ali era...


Yuuki Kuran...

.

.

.

                                   Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viverei a Seu Lado, Meu Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.