Sempre em meu coraçao escrita por lyssah09


Capítulo 2
lembranças parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682889/chapter/2

É difícil lidar com a dor de perder você em todo lugar que eu vou Mas eu estou fazendo isso É difícil forçar o sorriso quando eu vejo nossos velhos amigos e estou sozinho Ainda mais difícil, me levantar, trocar de roupa, viver com esse arrependimento.

Um mês havia se passado, o vento estava mais gelado do que de costume avisando que o inverno estava se aproximando, as folhas das árvores estavam começando a cair e a cada dia de que passava ficava mais difícil de caminhar...

" Atenção todos os capitães reúnam-se imediatamente a sala do capitão geral "

" Mais uma reunião "

Me dirigi até a sala do capitão geral e quando cheguei la a maioria ja se encontrava na sala. Nao dei importância e me coloquei no meu lugar.

– Eu convoquei essa reunião para lembrar a cada um de vocês que daqui a uma semana vocês terão que escolher os seus tenentes para atuarem com vocês.

– Grande porcaria - Kenpachi Zaraki nunca gostava de reuniões - eu já tenho minha tenente.

– Sabe que ela é uma criança nao sabe? - Unohana falou.

– Sei...

– Ja chega agora podem se retirar.

" Parece que agora eu terei que me preocupar com mais essa "

Terminei meu afazeres e decidi me retirar para meu quarto. A noite esta linda, o brilho das estrelas iluminava o céu negro junto com a beleza da lua; tão linda ela esta esta noite...

– Meu neto olhando as estrelas? - fui surpreendido por meu avo - nao achava que era disso.

– O que deseja? - perguntei sem olha-lo.

– So vim lembra-lo que logo voce tomará meu lugar entao deve esquecer as lembranças do passado.

Não o encarei apenas confirmei com a cabeça e depois ele se retirou. Minha cabeça pedia por isso, para jogar todas as lembranças dela no lixo e destruir esse sentimento dentro de mim mas meu coração pedia ao contrario , para nunca esquece-la e cumprir a promessa que fiz de achar sua irmã.

Resolvi mudar meu caminho e me dirigi até um templo que montei para rezar por ela.

Me ajoelhei e olhei para a foto dela. Tantas lembranças me traziam aquela foto...

" Me lembro como se fosse hoje o primeiro dia que nos conhecemos "

Flashback On

– Denovo, se voce quer ser um shinigami tem que treinar até cair entendeu?

– Sim senhor

Estava treinando arco e flecha, meu treinador era exigente e nao gostava de falhas. Por mais que eu saísse quase sem andar durante o treinamento eu não ligava pois tudo o que eu estava passando valeria a pena para ser um shinigami.

– Byakuya logo voce se tornara líder da nossa família e como tal voce deve se comportar de acordo com nossas regras e nao deve desobedece-las - meu avô falou.

– Sim senhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja posto o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre em meu coraçao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.