Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Tenho de dizer que estou muito feliz pois a história recebeu mais uma recomendação. Obrigada Lais Farias por sua linda recomendação, adorei suas palavras e espero que goste deste capítulo que dedico a você.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/32

Damon e Elena subiram para o quarto dela. A morena estava feliz por ele ter acabado aquele noivado ridículo e ainda ter admitido que estava apaixonado por ela mas mesmo assim iria provocar o seu moreno mais um pouco. Damon ia beijá-la quando a mesma se desviou  deixando-o confuso.

Damon: O que foi que aconteceu Elena? – ela ficou séria

Elena: Pensa que só porque terminou com aquela sua noiva sem sal fica tudo bem entre a gente?

Damon: Eu não penso. – sorriu malicioso – Eu tenho a certeza pois assim como eu sou louco por você, você é louca por mim. – abraçou-a pela cintura e ela riu

Elena: O pior é que é verdade grosseirão. – enlaçou os braços no pescoço dele que lhe beijou o pescoço

Damon: Sempre querendo me irritar. – se afastou um pouco – Se não saiu com o tal cara ontem onde foi? – estava curioso e ela riu

Elena: Foi encontrar Jeremy e Irina. Ela esta mesmo diferente mas depois a gente fala dela.

Damon: Isso sim são boas notícias.

Damon capturou os lábios de Elena e começaram um beijo urgente que prolongaram pelo máximo que conseguiam e quando foi necessário respirar olharam-se bem nos olhos. Damon levantou a blusa de Elena e tirou-a jogando-a em qualquer lado e ela desapertou bem devagar os botões de sua camisa e depois arranhou o seu peito com as unha. Ele empurrou-a para a cama e depois de se livrar da camisa foi para cima dela livrando-a do soutien e beijou os seus seio e barriga com vontade. Elena estava delirando com tamanha excitação e depois de ter sido bem torturada virou-os ficando por cima dele. Sentou bem em cima do membro dele e deu uma rebolada e depois começou a desapertar a sua calça. Os dois beijaram-se e quando estavam sem roupa Damon penetrou-a e os dois começaram a movimentar-se ao mesmo ritmo e chamavam pelo nome um do outro e quando chegaram ao ápice Damon saiu de dentro dela mas continuou a olhar os seus olhos.

Damon: Eu te amo Elena. – ela ficou em choque com aquilo que escutou mas depois sorriu

Elena: Eu te amo Damon. – ele mal escutou aquelas palavras beijou-a com amor e depois deitou na cama puxando-a para os seus braços e ficaram ali abraçados curtindo a presença um do outro.

Damon: Elena, quer ser minha namorada? – ela sorriu e ficou em cima dele

Elena: Você ainda pergunta? Claro que quero mas você terá de se comportar. – se beijaram felizes

Na sala todos estavam analisando mails que haviam recebido tentando decidir qual o próximo trabalho que iriam fazer. Tudo estava em silêncio e foi Emmett quem o quebrou.

Emmett: Acho que Elena e Damon não saem hoje do quarto. – disse malicioso

Car: Deixa eles aproveitarem pois deviam estar com saudades.

Jasper: Eles só estiveram separados por dois dias Car. – disse como se o que Car falou tivesse sido absurdo e levou um tapa de Alice no braço

Alice: Quando as pessoas se amam de verdade ficar duas horas longe já é muito imagina dois dias. – disse séria e ele se deu por vencido

Edward: Só estou preocupado com a ameaça de Bonnie. – disse pensativo

Rosalie: Com certeza ela vai fazer algo de mal pois não vejo ela se dar por vencida.

Edward: Elena agora é da família e se ela encostar nela vai sofrer as consequências.

Emmett: Tou contigo mano. – disse divertido

Bonnie chegou em casa descabelada e contou a seu pai que Damon a tinha deixado por causa de outra mulher, estava certa que seu pai a ajudaria a se vingar mas ele a surpreendeu dizendo que se Damon não a amava tinha sido melhor as coisas terem acabado. Tentou fazer com que o pai fala-se com Damon mas ele se mostrou irredutível e saiu deixando-a sozinha. Furiosa ligou para um amigo que trabalhava na área da investigação e pediu que descobri-se tudo sobre Elena mas como não sabia o seu sobrenome seria difícil ter resultados imediatos.

Irina observava Katherine de longe e ficou surpresa quando a viu beijar um homem, de acordo com os irmãos ela estava com Silas mas não era ele quem ela estava a beijar. Pegou em seu celular e tirou várias fotos do homem que ela não conhecia para mostrar aos irmãos e depois foi a sua vida. Amara estava com Jer no apartamento e contava a ele que Silas agia de forma estranha, às vezes parecia um marido apaixonado e outras parecia um homem que ela não conhecia e tudo a estava a deixar confusa.

Jer: Irina acha estranho ele estar com Kath. – Amara o olhou atenta – Ela o conheceu na época em que os dois namoravam e ao que parece Silas não saiu da relação satisfeito com Kath.

Amara: Por isso ele casou com uma mulher que era a cara dela. – disse triste

Jer: Eu andei pensando. – parou um pouco – Será que a gente não se precipitou em desconfiar dele? Ele pode estar fazendo jogo duplo com a Kath.

Amara: Acho bem difícil mas não é impossível. Estou tão confusa. – ele abraçou-a

Jer: Deve ser difícil para você mas não fique triste pois hoje irá finalmente conhecer Irina. – ela sorriu

Amara: Se Grayson não me tivesse abandonado todos nós poderiamos ter tido uma vida feliz. Seriamos irmãos inseparáveis.

Jer: Ainda temos tempo para isso maninha. – ela deitou a cabeça no colo dele que fez carinho em seu cabelo fazendo-a adormecer.

Silas viu quando Katherine beijava um outro cara e não estava nem um pouco incomodado, ele havia conseguido fazer ela acreditar que ainda a amava mas no fundo o que ele mais queria era vingar-se dela por o ter usado e depois largado. Amou-a de verdade e ela por ambição descartou os seus sentimentos. Ele já havia visto a cara daquele homem que a acompanhava mas não sabia a onde.

Elena e Damon tal como Emmett perviu não sairam do quarto e aproveitaram para se amarem por horas. Eles pareciam insanciáveis um pelo outro mas ainda tinham de se vingar contra Grayson.

Elena: Irina acha estranho que Silas esteja ajudando Katherine. Cada vez fico mais confusa com tudo o que descubro.

Damon: Você parece feliz por ter reencontrado sua irmã.

Elena: Verdade, ela esta tão mudada. – sorriu – A ideia de borrar meu baton para dar ideia que tinha andado aos beijos foi dela.

Damon: Essa minha cunhada ainda não me conhece e já está armando contra mim.

Elena: Ela pela primeira vez ficou do meu lado e me deu apoio.

Damon não a deixou continuar a falar pois Grayson era a última coisa que queria pensar dela por isso calou-a com um beijo que logo foi correspondido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.