My Hero escrita por SraLiar


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic. Espero que gostem e me avisem se tiver algum erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682843/chapter/1

P.O.V K.C

Hoje fazia um ano que Brett e eu estávamos namorando,e nesse meio tempo começamos a participar de um curso atualizado de espiões (a Organização nos obrigou ).O curso durava um ano e tínhamos que ficar em alojamentos,para não ter que ir para casa todos os dias,mas,podíamos sair quando quiséssemos. Por mais incrível que pareça,eles deixaram eu e Brett ficarmos no mesmo apartamento e isso nos deixou muito felizes, pois,já estávamos pensando em morar juntos.
Hoje teria uma feira de novos equipamentos,estava me arrumando para ir,mas, Brett iria se atrasar um pouco, pois estava terminando uma missão. Ouvi a campainha tocar e pensei que fosse meu lindo namorado que sempre esquece a chave,abri a porta com um enorme sorriso, que logo se desfez ao ver quem era.

K.C: Philippe - disse com um misto de desgosto, tédio e raiva. Philippe era um garoto arrogante, que vivia competindo com Brett e K.C e que já tentará inúmeras vezes ficar com a garota - O que faz aqui?

Philippe: Olá para você também K.C
— disse de forma sarcástica.

K.C: Fala logo o que quer - disse rude.

Philippe: Vim falar com seu namoradinho. Parece que seremos parceiros em um novo trabalho.

K.C: Brett não esta,quando ele chegar digo para ir falar com você - disse virando se para abrir a porta e não viu quando o garoto tirou uma arma de choque do bolso. K.C ouviu algo ser ligado e virou rapidamente para ver o que era,mas, só pode sentir uma descarga elétrica passar por seu corpo,logo em seguida caindo no chão. Philippe veio ate K.C e algemou a garota.

K.C: O que você esta fazendo seu idiota - disse com dificuldade,pois a descarga elétrica havia a deixado muito fraca.

Philippe: Bom, eu sempre quis ficar com você,mas você só me negava. então quando vi Brett saindo decidi por meu plano em pratica,meu plano basicamente consiste em ficar com você, mesmo você não querendo - depois de dizer isso,olhou para K.C e deu um sorriso assustador - Mas, eu não sou idiota ao ponto de tentar te agarrar enquanto você estivesse totalmente bem,pois, sei que você acabaria comigo,sabemos que você é melhor espiã do que eu,mas,assim toda fraquinha e algemada, você não me escapa! - Depois de dizer isso,deitou em cima de K.C, colocou suas pernas no meio das dela (pois sabia que ela poderia tentar chutar onde não devia ) e tentou beijar a garota, que por sua vez mordeu sua boca com força - você vai se arrepender de ter feito isso - disse e deu um tapa no rosto da garota.

P.O.V Geral

Levantou seu corpo e levantou K.C junto empurrou ela com força na parede,fazendo ela sentir mais dor ainda. Começou a beijar o pescoço da garota e colocou sua mão dentro da blusa dela. Com toda forca que ainda tinha K.C chutou a perna dele e tentou correr,mas,como estava fraca o chute não doeu muito e ele conseguir agarra-la e dar lhe outro choque,pronto K.C já não tinha mais forcas,agora só conseguia gritar.

K.C: Me solta seu babaca,você vai se arrepender,se fizer algo comigo eu te mato,o Brett te mata - dizia nervosa tentando não chorar.

Philippe: Que seja,pelo menos morrerei feliz e pode gritar a vontade, todos estão na feira - disse e voltou a beijár o pescoço dela. K.C se segurava para não chorar,mas,no momento em que sentiu sua blusa ser rasgada,não conseguiu mais conter as lagrimas,sempre foi uma garota forte, mas pensar em perder a virgindade assim,a destruía,sim ela e Brett nunca havia aprofundado a relação, pois ela ainda não estava pronta, e saber que não havia se entregado para quem amava e estava prestes a ser abusada doía,doía muito. K.C saiu de seu devaneio ao perceber que seu short também estava sendo arrancado e isso só serviu para intensificar seu choro e arrumar forcas para um grito agudo e estridente. O grito pareceu funcionar, pois logo viu a porta sendo aberta e o namorado entrar com uma expressão assustada que logo virou uma expressão de ódio. Philippe pareceu não perceber a chegada do garoto,pois continuava tentando tirar o shorts da garota, mas não durou muito tempo,pois, Brett voou em cima de Philippe e começou a bater no garoto,como o garoto havia dito antes para K.C, Brett também era melhor espião do que ele. Brett socava o rosto do garoto sem dó,a raiva era tanta que nem percebeu a namorada ligando para a organização e contando o que aconteceu,Brett só parou quando viu o garoto desacordado. Saiu correndo de cima dele e foi ate a namorada que estava encolhida no canto da sala.

Brett: Meu amor,me desculpa,eu fiquei tao focado em matar aquele desgraçado que esqueci que você estava machucada- disse sentando ao lado dela e a abraçando.

K.C: Tudo bem,o que importa é que você ta aqui e que você me salvou,nem quero pensar no que teria acontecido se... - não conseguiu terminar a frase e começou a chorar.

Brett: Shiii... não chora,eu to aqui,não vou deixar nada acontecer - disse apertado a namorada mais forte e beijando sua testa,não gostava de ver ela assim, sentia vontade de chorar também,continuaram abraçados ate que o barulho da campainha fez com que se soltassem.

K.C: Deve ser a Organização,eu liguei para eles - disse secando um pouco o rosto.

Brett: Ok,vai para o quarto que eu vou falar com eles,acho que seria ruim você ter que explicar e lembrar de tudo. Vai la que daqui a pouco eu to indo - disse dando um abraço forte na garota e lhe dando um selinho.

K.C: Obrigado amor,não demora, não quero ficar sozinha - disse e logo se virou para ir para o quarto,mas voltou quando ouviu o namorado a chamando.

Brett: Eu amo você - disse mandando um beijo no ar.

K.C: também amo você - disse e correu para dar um selinho no namorado e logo foi para o quarto...

Passou - se 10 minutos e Brett chegou no quarto, encontrando a namorada ainda de lingerie.

Brett: UE,por que ainda não se trocou ?- perguntou deitando ao lado dela.

K.C: Te incomoda? - respondeu com outra pergunta.

Brett: Claro que não,pelo contrario. Só achei que já teria se vestido - disse cauteloso - É que você vestida assim me enlouquece,e depois do que aconteceu hoje a ultima coisa que eu quero é que você ache que estou tentando te forçar a algo.

K.C: Desculpa,é que eu estou sem força até para me trocar - disse desanimada.

Brett: Se quiser eu troco você,te dou um banho - disse calmo,mas recebeu um olhar assustador da namorada - Calma amor,eu realmente estou falando de banho,não estou insinuando nada.

K.C: Na verdade,eu ia adorar um banho agora,é tudo o que eu preciso,então eu aceito sua ajuda.

Brett: Bom, então, vem cá - pegando a namorada no colo. Foram ate o banheiro e Brett ligou o chuveiro,mas, quando colocou K.C em pé, sua pernas fraquejaram e ela quase caiu,Brett segurou a namorada com força e resolveu encher a banheira. Enquanto a banheira enchia Brett foi ate o quarto pegar uma toalha e deixou K.C sentada na beira da banheira,quando voltou sentou no chão e puxou a namora para seu colo,K.C estava quieta,não queria falar nada,apenas encostou sua cabeca no peito do namorado e ficou olhando a banheira ser enchida, percebeu quando a banheira encheu por completo e observou ela desligar -se sozinha,no mesmo momento sentiu as mãos do namorado,que ate agora estavam em sua cintura,subir ate o fecho de seu sutiã e estremeceu.

Brett: Calma amor, eu não sou aquele babaca,vou apenas te dar um banho - disse fazendo a namorada olhar em seus olhos - se quiser pode tomar banho assim mesmo.

K.C: Eu sei,desculpa,é que aquelas imagens voltaram na minha cabeca, eu confio em você - pegou as mãos do namorado e levou ate o fecho de seu sutiã - só quero te pedir uma coisa.

Brett: O que? - perguntou um pouco preocupado - Se você quiser que eu saia tudo bem, eu vou entender.

K.C: não é isso, é que... Sera que você, pode... - dizia um pouco envergonhada.

Brett: Posso? - perguntou cauteloso.

K.C: Tomar banho comigo? - disse olhando para o chão. A pergunta pegou o moreno de surpresa- tudo bem,você não quer - disse triste tentando sair de cima do namorado,mas,o mesmo a puxou e selou seus lábios.

Brett: É claro que eu quero meu amor,eu só tenho medo de não conseguir me controlar,mas eu aceito sim - disse todo sorridente.

K.C: Bom,então vamos - disse colocando a mão na camisa do namorado e tirou rapidamente, logo depois colocou a mão do namorado novamente no fecho de seu sutiã - Pode abrir - dizendo isso sentiu a mão de seu namorado desabotoando aquela peça e novamente tremeu,mas, dessa vez não foi por medo,ela estava excitada. Brett se levantou junto com ela e continuava a segurar a namora e por ainda estarem juntos os seios dela tocaram seu peito fazendo os dois arfarem,em um momento inesperado, K.C abaixou a calça do rapaz, levando a cueca junto e ficou o encarando.

K.C: Uou,é enorme,como isso vai caber em mim - pensou em voz alta,corando logo depois.

Brett: Como assim " caber em você " ,quer dizer que ...- foi interrompido pela namorada.

K.C: Sim,eu quero - disse sorrindo para o namorado e depois tirando a última peça do seu corpo e entrou na banheira - eu estou pronta para ser sua, meu amor - disse o puxando para dentro da banheira e o beijando.

Brett: Você não sabe o quanto esperei por isso, Eu te amo - disse sorrindo bobo.

K.C: Também te amo! - E se beijaram novamente era apenas o começo do que iriam fazer aquela noite. E durante toda aquela noite K.C só conseguia pensar que definitivamente, Brett era...Seu Herói!

Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao é isso.Voces gostaram do final assim ou querem um Hot Krett,e voces querem saber o que aconteceu com o babaca do Philippe? Comentem o que acham,bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.