Always escrita por Gabs


Capítulo 3
Three


Notas iniciais do capítulo

:3 OIN *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682839/chapter/3

Angel e eu passamos o restinho do fim do dia e quase a noite inteira banhando na piscina de casa. Mergulhamos até os nossos dedos ficarem enrugados. 

Coloquei o meu celular na borda da piscina tocando músicas no aleatório enquanto balançávamos a cabeleira dentro da piscina. Mais tarde subimos para o meu quarto e nos aprontamos para dormir.

— Está tudo ok? Não se esqueceram de nada?- perguntou mamãe. 

— Tudo certo, senhora Froster. - respondeu Angel. 

Mamãe deu o fora do meu quarto e eu e Angel ficamos conversando por algum tempo. Estávamos escultando um som bem alto vindo do outro lado da rua.

— O que você acha que é? - pergruntei.

— Esquece, deve ser algum bar aberto. - balançou a cabeleira loira. - Você se lembra do Daniel? 

— Como posso me esquecer daquele cretino que te largou por aquela babaca da Rachel? - eu lhe disse.

— Coloque cretino nisso. Ele me mandou um torpedo hoje e... - escultamos um barulho estranho na janela. Cautelosamente caminhei até lá e a abri. Olho para baixo e vejo Harry Martin. Meu coração dispara ferozmente.

— Alô! - ele sorri. Estava meio escuro lá embaixo.

— O que está fazendo aqui, garoto? - indaguei, aborrecida.

— Bom, estou dando uma festinha lá em casa... coisa de oitenta pessoas. Achei que você e a sua amiguinha poderiam ir também. - ele me respondeu.

— Claro. - Angel apareceu do meu lado, animada.

— Está louca? - resmunguei. - mamãe já foi se deitar. Ela definitivamente  não deixaria. 

— Qual é, Kathe? É só ali do outro lado da rua, que mau tem? - Angel satirizou. 

— Eu...

— E toda aquela besteira de querer ter uma vida normal? - me interrompeu. - pessoas normais fazem coisas malucas assim...

Bom, talvez... mas só talvez, essa ideia não fosse uma completa loucura.

Descemos pela janela com ajuda de Harry, foi tão engraçado. Quando entramos na casa dele, estava rolando a maior baderna. Era uma experiencia inédita. 

— Onde está a sua mãe? - perguntei pra ele.

Harry sorriu. - De turno no hospital, ela não sabe da festa. Não vai sair espalhando por aí, tá? É segredo!

— Ok. - assenti de leve.

Angel foi buscar bebidas no frigobar.

— Então, ou você é uma pessoa maluca que gosta de cortar o cabelo ou teve algum tipo câncer, certo? - ele me fitou. Fiquei vermelha.

— Tenho leucemia. - respondi sem-graça.

— Sério? - ele me perguntou. - eu já tive câncer no pulmão nos meus doze anos.

Franzi a sobrancelha, incrédula. - Verdade?

Mas ele não me respondeu, saiu em direção à alguns garotos e me puxou consigo.

— Alô pessoal, esta daqui é a Katherine, minha vizinha nova. Deem seu alô para ela - me apresentou para uma garota loira e  dois garotos morenos fardados de jogadores de futebol americano.

— Prazer Kathe, eu sou a Marie-Louise, amiga dos eu namoradinho aí. - a loira sorriu para mim.

— Garota maneira, estão se pegando Martin? - um dos garotos falou para Harry, ele tinha olhos muito escuros.

— Não. - fiquei vermelha.

— Não dê atenção a eles. - Marie balançou a cabeça. - Quer uma cerveja?

— Eu não bebo. - respondi.

E a noite ainda nem começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.