Segunda temporada: Hoshi no senshi-tachi-Nightmare escrita por Shizuku Miamoto


Capítulo 14
Sonic Youth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682804/chapter/14

FINALMENTE AS FÈRIAS! ALELUIA IRMÃO! Todos haviam passado de ano, Marina e Vinicius entrariam na escola no próximo ano (Só pra constar, tanto Marina quanto Vinicius tem 14 anos, e eles estão indo para o colegial). Sarah estava ensinando aos pequenos sobre o fator velocidade, explicando passo por passo contas matemáticas complexas para os pequenos, e o pior é que eles aprenderam!

  Sarah passou o seguinte exercício: Numa corrida, temos o Sonic, a Rainbow Dash e o pokémon Rapidash. Quem venceria?

  Ponyo e Alex apostaram no Sonic, Shina, Luiza e Li apostaram na Rainbow Dash, e apenas Anna apostou no Rapidash (Isso é que é ser fã Hardcore!). Sarah fez o cálculo da velocidade dos três competidores, e mostrou que Sonic provavelmente venceria a corrida em sua versão moderna, deixando Rainbow em segundo e Rapidash em ultimo. O canal Ei Nerd fez os cálculos de uma corrida mortal (SQN) entre o Sonic e a Rainbow Dash, confira os cálculos lá!

  Sarah entrega para seus aluninhos presentes de natal antecipados, que eles amaram, o resto do grupo entra no laboratório de Sarah e aplaude sua aula. Um tempo depois, o grupo começou a brincar com os bonequinhos que Sarah tinha da série Sonic, todos feitos por ela com muito carinho!

  -Ai que vergonha! –comenta Kaito

  -Vergonha do que, homem? –pergunta Marina

  -Vergonha de tá brincando com esses bonequinhos! –responde Kaito

  -Deixa isso pra lá Kaito! Eu tô de boa brincando com esse bonequinho do Mighty e olha que eu tenho 14 anos! –comenta Vinicius (Só de curiosidade, o Mighty é um personagem esquecido da série Sonic, ele é um tatu que apareceu apenas no SEGASonic the Hedghog e no Knucles Chaotix).

  -Pois é! Eu só queria mesmo ver a Amy de novo! Mas tenho medo de abalar as dimensões indo pra lá. –comenta Julia (Referência ao capitulo oito do primeiro livro)

  Por coincidência do roteiro, um portal no formato dos anéis de fim de fase do Sonic aparece no quintal da casa de Sarah e todos saem para ver. Julia passa sua mão pelo portal (Curioso é fogo, não é?) e é sugada por ele, o grupo pula no portal para socorrê-la. Agora a coisa ficou legal!

  O portal levava ao mundo do Sonic, que era cheio de flores e colinas verdes, coberto por um céu de um azul tão vibrante quanto as estrelas, águas cristalinas e puras e uma riqueza de detalhes pra deixar qualquer fã de Sonic alucinado, o que aconteceu com Sarah, que literalmente se jogou no chão quando viu tudo aquilo.

  -Olha pessoal, eu sei que isso é maravilhoso, que muito legal, mas nós temos um problema! –observa Hibiky

  -Que problema Hibiky-kun? –pergunta Nicolle

  -Não sei se vocês repararam, mas na hora em que a gente posou aqui, nós ganhamos uma metade animal! E eu afirmo isso por causa das orelhas de raposa e as duas caudas que eu ganhei! –explica Hibiky, mostrando as caudas.

  -PUTZ GRILA! O Hibiky tá certo! Eu ganhei espinhos nas costas e orelhas de ouriço! –grita Savio

  -Que interessante! Quer dizer que quando passamos pelo portal ganhamos características de nossos personagens favoritos da série Sonic? Isso é maravilhoso! –comenta Vinicius

  -Uma pena que isso não dura para sempre! Logo mais a gente perde essa parte animal! –emenda Sarah, que se incomodou com a cauda e orelhas de esquilo que recebeu.

  -Olha, eu gosto da Rouge, mas precisava me dar esse decote? –reclama Iris, dando uma treinadinha no voo com as asas de morcego.

  -Vamos ver se eu entedi: A Sarah virou a Sally Arcon, o Savio virou o Sonic, a Julia virou a Amy, o Shoran virou o Knucles, a Nicolle virou a Tikal, o Hibiky virou o Tails, a Geovana virou a Marine, o Kaito virou o Espio, a Iris virou a Rouge, o Rolf virou o Shadow, a Botan virou a Blaze, o Koga virou o Silver, a Marina virou a Mina Mongoose, o Vini virou o Mighty, e eu virei o Metal Sonic? –questiona Li, ainda sem se tocar do que ocorria.

  -Isso Li! Acertou “miseravi”! Mas esqueceu que eu virei a Cream, o Alex virou o Charmy, não sei porque já que ele é um personagem de outro jogo, mas não vou questionar, a Shina virou a Bunnie, inclusive eu adorei a parte robô e a parte loba e coelha misturadas, a Luiza virou a Sônia, e a Anna virou o Ray, não sei também, até porque o Ray é macho, mas ok! –completa Ponyo (Só pra constar, a Sônia era a irmã do Sonic no desenho Sonic Underground, e o Ray é um esquilo-voador que apareceu apenas no jogo SEGASonic the Hedghog, fora que um pôster dele e do Mighty aparecem na Escape City do Sonic Generations).

   Sarah vê as Esmeraldas do caos no chão e as pega, o 16-bits começa a apitar. Sarah se sentiu honrada em tocar naquelas pedras, qualquer fã de Sonic de verdade se sentiria assim, mas um raio azul derruba a menina no chão, logo todos veem que se tratava de Sonic, num grande mal entendido, a sorte é que Amy impediu o pior, e Sonic pede desculpas pelo incidente muito envergonhado. Logo, apareceram Tails, Knucles (Que se apaixonou instantaneamente por Julia), Rouge, Blaze e Cream. Foi uma bela socialização!

  O motivo de Amy ter chamado o grupo era simples: A turma do Sonic estava preparando uma festa de aniversário para ele, mas precisavam de ajuda. Sarah e Savio se comprometeram a distrair Sonic enquanto os outros cuidavam da festa. No local da festa (que era na casa do Tails), os Chaotixs já estavam lá para ajudar. Charmy adorou ter novos amigos além de Cream, Espio se encantou com as técnicas ninjas de Kaito e Vector gostou do estilo de malandro do Rolf.

  Cream e os pequenos haviam feito coroas de flores para todos, o que era um bom sinal, já que Cream só dá coroa de flores pra quem ela gosta mesmo! Marina treinava seu vocal pra cantar uma das músicas da série Sonic, e chamou a atenção de todos. Eu tenho que dizer que isso foi uma verdadeira confraternização!

  Savio e Sarah chegaram correndo gritando:

  -Mina-san! (Pessoal, galera em japonês) O Sonic-kun está vindo!

  -(chega freiando cheio de estilo) Uou, o que vocês estão aprontando? –pergunta Sonic que acabara de chegar

  -SURPRESA!!!! –gritam todos, deixando Sonic sem jeito.

  Tudo isso nos remete ao Sonic Generations, e agora chegou o problema. Do nada, aparece o Time Eater (Um mostro que é basicamente uma sombra enorme) e manda todos de volta no tempo. Sarah tenta impedir isso com seu cetro, mas não teve força o suficiente. E agora? Quem poderá nos defender?

  Sarah acorda em um lugar sem cor, apenas via Savio e Sonic desacordados no chão. Ela os acorda e mostra o lugar, aquilo era como se fosse a linha do tempo da série Sonic. Fora aquilo, as pedras do cetro de Sarah haviam sumido, e sem elas, o cetro não tinha força alguma. Seguindo a logica do Sonic Generations, eles deviam passar as fases, pegar as esmeraldas do Caos, salvar o pessoal e derrotar o Time Eater. Sarah alertou para não mudarem nada no passado para não destruírem a linha do tempo (Regra básica de viagem no tempo).

  A primeira “fase” era a Green Hill Zone do Sonic 1, cheia de montanhas verdes, terra quadriculada, céu azul assim como água, uma visão do paraíso! Lá eles salvaram Tails e Hibiky, que iriam acompanha-los e ajudar os outros que fossem salvos. Nenhuma esmeralda, nenhuma joia do cetro.

  A segunda “fase” era a Quimical Plant do Sonic 2, uma fabrica com água roxa e mecanismos até aonde a vista alcança. Lá eles salvaram Amy, Julia e Luiza. Sonic começava a se lembrar dos lugares que passava, como um Dejavú. Uma esmeralda e uma joia do cetro.

  A terceira “fase” era a Sky Santuary do Sonic 3 and Knucles, um belo santuário aéreo, parecido com o Laputa (SE LÊ LAPURA!!!!!), muito antigo e muito bem modelado.  Lá eles salvaram Knucles e Shoran. Uma esmeralda e uma joia do cetro.

  Enquanto iam para o chefão, os cinco são atacados por Metal Sonic e Li, que estava sendo controlado pelo robô.

  -AI! Para com isso Li! É a gente! –gritava Savio enquanto corria

  -Ô gênio! Ele tá sendo controlado! –retruca Hibiky, deixando de lado seu jeito fofo.

  -Sonic! Dá o Homming Attack naquele carro e eu Savio damos o Spin Dash naquele outro! Tails, Hibiky, fiquem pronto pra nos pegar! –grita Sarah

  -Ok! Você manda fofinha! –exclama Sonic, deixando Savio enciumado.

  O plano de Sarah era fazer os dois robôs darem uma paradinha, assim o grupo conseguiria um tempo para ganhar vantagem. O plano deu certo, Tails acidentalmente liberta Li de seu transe e ele recobra a consciência. Eles pegam a esmeralda e a joia do cetro. Faltavam três de cada.

  A sala do chefão era um negro, cheio de espelhos. Eles não conseguiram entrar na porta do chefão, mas tomaram um susto quando viram o Sonic clássico e o Tails clássico quando saem de lá. Explicando a situação, as formas clássicas entregam para o grupo uma esmeralda do Caos e uma joia do cetro.

  O caminho para a Era Adventure se abriu.

  Pra começar a Era Adventure (Ou Dreamcast), nada melhor do que começar Sonic Adventure (Até o momento eu ainda não zerei este jogo! MALDITA RED MONTAIN). A primeira “fase” era a Speed Highway (MELHOR FASE!), a fase se passa numa cidade, à noite, com muitos helicópteros da policia e cheia de ação. Lá eles salvam Cream e Ponyo, nada de esmeraldas e nada de joias do cetro.

  Na ida para a “fase” representante do Sonic Adventure 2, o grupo tomba com Shadow e Rolf, que estavam sendo controlados por Time Eater, lá vamos nós com outra corrida frenética! Sarah pega uma ring que estava no caminho e acerta em cheio na cabeça de Rolf, o fazendo recobrar a consciência. Shadow estava disposto a matar todos quando Ponyo pula na frente dele e grita:

  -Não faça isso Shadow!

  -Saia do meu caminho pirralha! –grita Shadow

  -NÂO! Você esqueceu o que prometeu para a Maria? Você jurou para ela antes de morrer que iria proteger os seres deste planeta! –grita Ponyo inda mais alto

  -Shadow, você vai mesmo quebrar a promessa que você fez pra Maria? –pergunta Cream

  Lembrar de seu passado fez Shadow desistir de atacar, Ponyo o abraça por isso. Antes de entregar a esmeralda que estava com ele (e uma joia do cetro também!), Shadow elogia os movimentos de Rolf, mas critica duramente sua personalidade. Marina e Vinicius aparecem para levar Ponyo e Cream para o esconderijo onde os outros estavam

  A segunda “fase” era a City Escape do Sonic Adventure 2, uma fase em que descíamos as rua da Station Square (Inspiradas na cidade de São Francisco) com snowboards feitos de pedaços de helicópteros, cantando a musica “Escape from the city”, seja em sua versão clássica ou moderna. Lá eles salvaram Iris, Rouge e Anna, Iris até comenta que gostou muito do estilo de Knucles, mais tarde saberão o porquê que eu ressaltei isso. Nenhuma esmeralda e nenhuma joia do cetro.

  A terceira “fase” era a Siaside Hill do Sonic Heroes, uma bela praia que lembrava de leve a Green Hill Zone. Lá eles salvam Espio e Kaito. Uma esmeralda e uma joia do cetro.

  A batalha do chefão foi contra Perfect Chaos do Sonic Adventure, uma batalha épica por sinal, e zere o jogo se quiser vê-la! (Ai como eu sou zuerona! HUE, HUE, HUE!).

  O Caminho da Era Moderna se abriu.

  Antes de entrarem na Era Moderna, Sonic explica o motivo de ter atacado o grupo mais cedo.

  -É que eu achei que vocês eram ajudantes do Eggman e bom, eu nunca ia deixar aquele cabeça de ovo ficar com as esmeraldas do Caos! –explica Sonic

  -Ah tá! Agora tá tudo bem Sonic, só não faça isso novamente! –alerta Sarah com um sorriso

  Tanto Sonic moderno quanto Sonic clássico ficaram com as bochechas vermelhas, e Savio ainda mais enciumado.

  A primeira “fase” da Era moderna era a Crisis City do Sonic 2006 (JOGO HORRIVEL!), uma cidade futurista em chamas (pra quem teve a coragem de jogar o Sonic 2006 sabe que é o futuro destruído do Silver, ops! SPOILER!). Lá eles salvam Botan e Blaze. Botan comenta com Blaze um feitiço proibido de fogo super eficaz, mas isso é só pra encher linguiça!

  Quando se dirigiam à próxima “fase”, o grupo foi atacado por Silver e por Koga, o que foi um susto para todos, pois Silver é muito tranquilo e inocente, enquanto Koga é na dele. Foi uma luta mais difícil, pois ambos eram controladores de poderes psíquicos. Para a sorte deles, Botan e Blaze deram um soco na cabeça de ambos os controladores e eles voltaram a si.

  -AI! Por que fez isso Blaze? E onde é que eu tô? –questiona Silver, muito confuso.

  -Ai! Parece que acertaram um tijolo na minha cabeça! –comenta Koga

  -O motivo do ataque foi simples: Você queria mata-los! –diz Blaze de um jeito frio

  Silver fica envergonhado pelo que fez e pede desculpas imediatamente, dando aos nossos heróis a ultima esmeralda do Caos e a ultima joia do cetro.

  -Obrigada Silver! Você é mais fofo pessoalmente do que jogando! –agradece Sarah

  -Uma pena que sua primeira aparição foi num jogo tão ruim! –comenta Savio

  Silver agradece sem entender.

  A próxima “fase” era a Rooftup Run do Sonic Unleshd (O jogo é bom sim e tenho dito!), uma cidade enorme com uma corrida nos arranha-céus. Lá eles regataram Vector e Nicolle. Hibiky ficou com um pouquinho de ciúmes, mas nada muito sério.

  A ultima “fase” era o Planet Wisp do Sonic Colors, um lindo planeta onde vive a raça alienígena conhecida como Wisps. Lá eles salvaram Charmy e Alex.

  A luta foi contra o Egg Dragon de Sonic Unleshd, e como eu disse antes, vá jogar o jogo se você quer ver!

  Usando as esmeraldas para abrir o portal do Time Eater, o grupo chega em um lugar onde tudo parecia estar bugando, como se alguém tivesse feito o bug do Missigno (Entendedores entenderão!).

  -Uou! Tá tudo mais bugado que o Sonic 2006! –comenta Hibiky

  -Na sua dimensão esse tal Sonic 2006 deve ter sido o meu pior jogo! –supõe Sonic

  -Acetou! E ainda por cima aquela chata da Elise te beijou! –comenta Savio com raiva toda a raiva que tinha daquele jogo

  Um laser quase acerta a cabeça do grupo, e eles não acreditaram no que viram, quem estava por trás do Time Eater era ninguém mais ninguém menos que o próprio Eggman (Ou Robotinick), mas era o Eggman clássico e o Eggman moderno!

 -Dr. Robotinick? Mas isso é impossível! Eu e o Sonic vimos você sendo destruído por essa coisa! –exclama o Tails clássico

 -E como é possível o Eggman estar aqui? Nós vimos agora pouco ele ser pego por esse troço! –questiona Tails

  -Muito simples! Nós descobrimos uma maneira de viajar no tempo e vamos destruir esses ouriços e seus amigos de uma vez por todas! Junto com você crianças enxeridas! –explica Robotinick

  -O Time Eater ira exterminar de uma vez por todas esses ouriços e seus amiguinhos e nós dominaremos o mundo! –grita Eggman

  -Vocês não sabem que alterar o passado pode destruir o presente? –pergunta Hibiky num tom bravo que ele nunca teve.

  -Isso mesmo! Se fizerem isso, irão destruir o tecido do tempo desta dimensão! Conclusão: Ninguém aqui domina o mundo! –explica Sarah

  Os dois “cabeças de ovo” se irritam com a língua atrevida daquelas crianças e mandam Time Eater ataca-las, nisso, os Sonics pulam na frente de Sarah, Savio e Hibiky, caindo desacordados no chão, como se um veneno os consumisse. Nesta Hora, o resto do grupo chega, mas é impedida de chegar perto por um vidro que não quebrava, impossibilitando sua passagem.

  -SONIC! Rápido, você tem que levantar! Você não pode os deixar fazer essa burrada! –gritam os dois Tails para seu Sonics.

  -Vocês dois são uns tontos! A gente podia se defender! –grita Savio

  -E agora? E o fim? –pergunta Hibiky, vendo que nenhum dos Sonics respondia.

  Sarah nota as esmeraldas do Caos se movimentando e começa a recitar uma oração que Tikal fazia no primeiro Sonic Adventure: “As sete esmeraldas são o poder, o poder é enriquecido com o coração.”. As esmeraldas começaram a entrar em sincronia com aquelas palavras e com o poder do centro de Sarah, Savio e Hibiky começaram a dizer estas palavras, e logo, todos (menos os “cabeças de ovo”) recitaram estas palavras.

  -Sonic-Kun, não desista! Seu mundo precisa de você! –diz Sarah numa voz calma

  -Por favor Sonic, você tem que levantar! –pede Savio com as forças de seu coração

  -Vamos Sonic! Não é de seu feitio desistir! –fala Hibiky de volta ao seu tom manso e sereno

   Os três pré-adolescentes começam a cantar a música “They call me Sonic”, e os dois ouriços se levantam em sua forma Super, e não só eles, mas todos receberam suas formas Super (Menos os vilões, obvio). Com uma luta pra lá de espetacular (Vá jogar o Sonic Generations!), os Sonic e seus parceiros derrotam o Time Eater e os Eggmen (Men em inglês é o plural de man), e Sarah usa seu poder para fazer todos voltaram ao seu tempo original. Infelizmente, o grupo dos cavaleiros perde a parte animal, mas deixa quieto, a tarde foi muito agradável ao lado do Team Sonic, rolou um beijo “acidental” entre a Iris e o Knucles, mas nada demais, deu até pra tocar a música “Sonic Youth” pro pessoal, foi muito legal! E pra terminar, deixo um trecho desta música (EU AMO O CRUSH 40! S2):

Quando abri meu coração,                                                                                                                                                e vivi e aprendi,                                                                                                                                                       quando dei um passo em seu mundo.                                                                                                                    Quando eu dancei nas sombras,                                                                                                                             quando senti o estrondo sônico,                                                                                                                         quando eu sou quem sou com você!

Correndo sempre em minha mente!                                                                                                                          Crush 40 a todo tempo!                                                                                                                                         Nunca vai desaparecer, oh não!                                                                                                                          Sempre conhecido, sempre sabendo que está perto!

Agora, não se preocupe!                                                                                                                                          Este não será o final da história!                                                                                                                               Fique orgulhoso, deixe-o fora!                                                                                                                            Deixe-os saber, deixe-o mostrar até que escutem!                                                                                            Ouça a juventude sônica!

                                              FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda temporada: Hoshi no senshi-tachi-Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.