Fnaf: Toys & Olds escrita por Lady Fox


Capítulo 2
Chicas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682790/chapter/2

Nessa mesma noite, ás 05:02, Toy Freddy  e Toy Bonnie procuravam Mangle.

—Toy... Toy Foxy?-disse Toy Freddy.

Logo quando Mangle o viu, respondeu baixinho:

—Estou aqui, e agora é Mangle...

Toy Freddy se aproximou dela, e disse:

—"Mangle", oque aconteceu? Você perdeu o vigia?

—É, eu encontrei o vigia no banheiro...-disse Toy Bonnie.

—N-não... foi o... Foxy.-respondeu ela.

—Foxy!? Ele não deveria estar trancado com os outros?

—Sim... então... os olds saíram.-disse Toy Freddy.

Então eles começaram a procurar. Mangle procurou em cada canto, Toy Bonnie procurou na ventilação, Toy Freddy nas câmeras, e Toy Chica... bem, ela disse que ia procurar, mas ela só ficou sentada no palco, esperando um old passar. 

Toy Chica, tranquilamente, arrumava seu bico quando... Ela levou um susto, ao olhar pra frente e ver Chica passando em sua frente.

—Assustador...-ela disse baixinho.-S-seu bico...

Chica parou e olhou pra ela, a deixando ainda mais assustada.

—Eu sei...-Chica disse com uma voz baixa.

—Amiga, você tá horrivel...-disse Toy Chica.

—...

—D-deixa eu te ajudar?

—...Se conceguir...

Toy Chica pegou fita adesiva, e colocou em volta da cabeça de Chica, colocando as duas partes da cabeça dela no lugar.

—Viu? Fita adesiva resouve tudo! Agora é só pegar uma chave de fenda e...-dizia Toy Chica.

Ela foi interrompida pela cabeça de Chica voltando pro lugar, assustando Toy Chica e rasgando a fita com tudo.

—Hu!... Hum, a fita adesiva as vezes não funciona... mas se eu...-Toy Chica foi interrompida novamente.

—Desiste, Toy... eu to quebrada.-disse Chica triste.

—Não! Deixa eu te ajudar!

—Não tem jeito... eu nunca vou voltar a ser como antes...

—Eu sei que vai. Toy Freddy vai cuidar disso... agora, não fique triste, não gosto de ver alguém assim.

Chica deu um sorriso, enquando as duas se abraçavam.

                          -continua- 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!