A filha de Gondor escrita por keeh greenleaf


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hahahaha mais um capitulo pra vcs amores espero que gostem ok...Amores booa leitura bjs...:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682695/chapter/3

–Bom voce e Gimli logo serao tios...-Os dois riem em felicidade..-mais so voce e Gimli saberao disso ainda...quando acontecer quero dar a supresa a todos...-Legolas comfirma com a cabeça e os dois seguem para o castelo...
----------***---------
Todos estavam quetos no almoço..ninguem prenunciava uma se quer palavra nem mesmo a empregada que servia cada um com seu gosto..apenas olhares que eram trocados entre eles principalmente Aragorn e Arwen que pareciam conversar pelos olhares que as vezes se disviava para Legolas que parecia nao estar com fome pois nem havia tocado na salada no qual ele adorava comer...
-Mellon? ...-Aragorn chamou Legolas que nem se quer se mecheu...-Legolas?..
Legolas leva um susto e olha para Aragorn que o encarava..sua pele ardia ele queria sair dali esfriar a mente no qual ficava voltando no passado relembrando as dores que ja viveu...
-Legolas voce esta bem?...-Aragorn retorna a chamar ja que nao havia obtido resposta...
-Sim Aragorn so estou cansado..
-Voce esta bem Legolas?..nunca vi voce dizer que esta cansado...-Gimli fala ficando em pe ao lado do elfo que olhava para baixo como se estivesse assistindo algo que o encomodava muito...
-Nao sou de ferro mestre Gimli...-ele fala num tom de zuacao para o anao...
-Algo lhe pertuba caro amigo...mais talvez desabafar ajude...-Aragorn se levanta para sair...ele olha para Arwen que olhava para Legolas ja decifrando o que ele pensava e o que queria...
Em seguida Arwen levanta ainda olhando Legolas que se negava a encarar seu olhos..com receio de como seria a expressao de seu rosto pois entre eles Arwen era a unica que podia decifrar seus pensamentos e talvez lhe ajudar....Mais o elfo havia perdido a esperança em seu coracao talvez nao houvece mais amor....
-Quero falar com voce depois Legolas ...mandarei uma ama lhe chamar...-Arwen sai atraz de Aragorn que estava pensativo em relacao ao comportamento do amigo....
Legolas afirma com a cabeça e sai deixando Gimli sozinho comendo no qual para ele era uma boa ideia....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam desculpem por ser curto o capitulo e que ta tarde e amanha tenho que ir pra escola cedo amores mais como sempre eu posto da proxima vez um capitulo maior ou posto duas vezes no mesmo dia ok...e que to sem tempo por causa das licoes de casa rsrsrsrsrs...resumindo por causa da escola rsrsrsrsrs...boom bjs ate o proximo capitulo comentem porfavor bjs...bjs...bjs...:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Gondor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.