My New Life! escrita por AnandaCamargo


Capítulo 6
Destino!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo; Amo vocês minhas leitoras lindas! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68269/chapter/6

Almocei rapidamente sozinha na cozinha, e fui trocar de roupa...Resolvi mudar o visual colorido, hoje estava mais rock...

  Coloquei uma legging preta brilhante, um bota também preta com um salto alto, uma blusa branca lisa, e uma jaqueta dourada aberta por cima e uma bolsa preta com rebites...

  Fui para a o CAP, chagando lá vi o Luke..

-Oi Kath! – ele me abraçou – Que produção hein?! Você ta linda..

-Obrigada!

-Porque você não foi na aula hoje?

-Problemas pessoais, depois eu te conto, coisa de adolescente!

-Ok!

-Meu..É quer dizer: Minha turma já chegou? – resolvi perguntar assim pois com certeza ele não sabia nada sobre o JB, e me atrapalhei tentando mentir, afinal ele e o Jeremy eram meus melhores amigos..

-Não acho que não!

-Bem Kath eu já vou indo.. Meu pai falou que a gente vai ter que sair agora, não sei por que... Mas tudo bem, vou indo – ele me deu um beijo no rosto – e amanha vai pra aula né?

-Ahan!

-Tchau – ele saiu.

-Tchau!

 

  Fui para minha sala e fiquei esperando por ‘’ele’’, e arrumando a aula de hoje...

 Ele chegou e entrou na sala, nossos olhos se encontraram e ele parou.

 

P.O.V Justin

 

   Não sabia o que fazer, somente estava encarando seus olhos, que hoje estavam diferentes, no dia em que eu a vi pela primeira vez eles estavam assustados e espantados e hoje seus olhos Katherine...Não sei, havia algo diferente, me encarava de algum jeito como se quisesse me dizer algo... E bem eu também queria demonstrar alguma coisa em meu olhar: o que eu estava sentindo por ela...

 

P.O.V Justin OFF        

 

  Eu o encarei, olhei dentro dos olhos dele, e me senti muito bem, como se todos os meus problemas se acabassem quando eu estou com ele... e sorri.

-Oi Justin! – e corri para abraçá-lo.

-Oi! – ele me abraçou forte  - como se não quisesse que eu fugisse, e eu fiz o mesmo...

 Nos soltamos, o que foi uma coisa muito difícil, pois ali junto com ele eu me senti completa.

-Vamos começar então?

-Claro! - ele sentou, ele me olhava diferente e eu sabia que ele estava pensando a mesma coisa sobre o meu olhar, pois a cada minuto, eu tentava dizer tudo que eu sentia somente olhando para ele...

  A aula foi intensa...Não pela matéria ou algo do tipo, mais pelos OLHARES, tão profundos... E ela acabou..

  Ele levantou..

P.O.V Justin

  Agora Justin! Agora! Tenho que conversar com ela..

P.O.V Justin OFF

 

-Katherine, será você poderia ir ao parque comigo, agora?

-Sim, eu adoraria..

  Saímos do CAP, entrei no Range Rover do Justin, ele foi dirigindo e chegamos no parque, até chegar lá não dissemos absolutamente nada...

 O segurança do Justin estava no banco de trás e quando saímos pedimos a ele que observasse, mas geralmente não havia muito movimento no parque..

 

Sentamos em banco, onde em volta havia muitas flores e ninguém para atrapalhar...

-Katherine, sabia que você é diferente de todas as garotas que eu já conheci?

-Ah, eu sabia! Já me senti um ET, e agora to começando a acreditar que eu não vim desse mundo...

Ele riu.

-É você não deve ser desse mundo mesmo, foi à única que me deixou sem saber o que fazer, a única que bem...Me conquistou...

-Justin, cada momento que eu passo com você é único, inexplicável!

Ele se aproximou de mim, eu me afastei dele, pois a minha mente me disse que isso não poderia prosseguir, então:

 

-With you, (com você)
With you,
- ele começou a cantar pra mim...


I wish we had another time,
(Eu gostaria que tivéssemos mais tempo)
I wish we had another place
,(Eu gostaria que tivéssemos um outro lugar)

 

Now Romeo and Juliet, (Agora Romeu e Julieta) 
They could never felt the way we felt, (Eles jamais poderiam sentir como nos sentimos)
Bonnie and Clyde,
( Bonnie e Clyde)
Never had the highlight
, (Nunca tiveram o destaque)
We do, (Nós temos)
We do?
 (Nós temos?)

 

You and I both know it can't work, (Você e eu sabemos que não pode ‘’dar certo’’)

It's all fun and games, (É tudo diversão e jogos,) 

'til someone gets hurt, (Até alguém se machucar,)

And I don't (E eu não,)

I won't let that be you (Eu não vou deixar aquele ser você)

 

Now you don't wanna let go, (Agora você não quer deixar ir,)
And I don't wanna let you know, (E eu não quero que você saiba,)

There might be something real between us two,( Pode haver alguma coisa real entre dois nós,)

Whow Knew ? (Quem sabe?)

Now we don't wanna fall but, (Agora nós não queremos cair, mas,)

We're tripping in our hearts and it's reckless and
clumsy,
(Nós estamos tropeçando em nossos corações e é
imprudente e desajeitado, )

cause I know you can't love me here (Porque eu sei que você não pode me amar aqui,)

 

I wish we had another time,
I wish we had another place,
But everything we have is stuck in the moment, (Mas tudo o que temos está preso no momento, )

And there's nothing my heart can do (Can Do),(E não o que meu coração possa fazer) (possa fazer) 

To fight with time and space 'cause,(Para lutar contra o tempo e o espaço porque,)

I'm still stuck in the moment with you? (Eu ainda estou preso no momento com você?)

 

  Ele parou e me olhou... Eu estava tipo: Isso é um sonho né?!

Mas que bom que não era!

 

-Justin...-parei para criar coragem – me levantei e ele também..

-Eu-eu tenho que te dizer uma coisa! – agora nada importava eu não iria escutar a minha mente, eu vou encarar tudo isso que esta acontecendo, sem pensar no futuro, porque só pode ser destino...

-Eu te amo! – me atirei nos braços dele..

-Katherine, você é a minha favorite girl, Minha numero 1, para sempre... Eu te amo garota, e nada vai mudar isso!

  E ele me soltou, olhou dentro dos meus olhos e disse:

-I’ll never let you go! – e segurou na minha cintura..

 

   Eu abracei o pescoço dele e nossos lábios se tocaram, se encaixavam perfeitamente, nos beijamos... Nunca havia sentido nada igual, sim isso era para acontecer... Eu me sentia muito, muito mais do que feliz, ele estava ali comigo e nada nem ninguém poderia impedir! Nossos corações batiam no mesmo ritmo, possuíamos a mesma SINTONIA!

  P.OV Justin

  Eu nunca havia beijado nem uma garota como a Katherine, nunca havia sentido melhor sensação,nada e ninguém para atrapalhar, isso era a melhor coisa, ela me completava, eu sentia que todos os problemas,preocupações e incertezas voaram para bem longe naquele momento...

P.O.V Justin OFF

 

[N/A: O que o futuro reserva para os dois? Aguardem o próximo capitulo!]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer todos aqueles que estão mandando Reviews, eu fico muito FELIZ! Vocês me dão motivo para escrever, continuem ! Pois a opinião de vocês é muito importante, mais uma vez: Obrigada!