My New Life! escrita por AnandaCamargo


Capítulo 5
Torturada!


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por tudo amores ♥ Mas um capitulo pra vocês;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68269/chapter/5

 

  Acordei pela manhã, ouvindo meu despertador tocar ''Up'', parei e comecei a ouvir e pensar na letra dessa musica...

 

  It's a big (big) world... –  Concordo! Mas quem diria que eu poderia encontrar você Justin...

Is easy to get lost (baby)  – acho que já me perdi...

You've always been my girl  – You’ve always been my boy!

And I'm not ready to go like this – Eu também não estou pronta para ir! E encarar tudo o que pode acontecer...

We make the sun shine in the moon light

We can make the greay clouds in blue skies

I know it's hard – É mais do que difícil...

But baby believe me – Eu acredito.. That we can't go

 

Nowhere but up

From here

My dear

Baby we can't go nowhere but up

Tell me what we got to fear – Diga-me!

We are taking to the sky 

Pass the moon to the galaxy

As long as you're with me baby

Honestly with the strenght of our love

We can't go nowhere but up 

 

It's a big (big) world  

And I'm gonna show you all of it – Com você eu vou a qualquer lugar...

I'm gonna lish you with pearls

From every ocean

That we've swim in it

 

We make the sun shine in the moon light

We can make the grey clouds in blue skies

I know it's hard

But baby believe me

That we can't go... – Desliguei a musica e comecei a chorar..

 

Pensei na musica...Na sua letra...

  Em como eu estava apaixonada por Justin , sim! Agora eu admitia porque não havia mais como esconder, depois que eu conheci, tirei todas as duvidas e questionamentos insignificantes,que viam na minha mente a ‘’limpo’’: Será que isso que você chama de amor, não é só paixão por mais um rostinho bonito? Isso não é só uma febre?! Daqui a pouco vai passar? Será que você não gosta dele só porque ele é bonito? Você nem o conhece Katherine, pare de sonhar!

 

  Eu não parei de sonhar, mas agora era mas real, não havia como esconder, não mesmo! Meu coração e mente estavam confusos,eu não sabia o que pensar... Só sabia que uma coisa era certa: Sim, eu o amava!

 

  E ele era O garoto famoso, o sucesso do momento, o dono da voz mais bonita que eu já ouvi em toda minha vida, a voz que acalma qualquer uma! Mais não era só desse Justin que eu gostava e sim principalmente do Justin, que acelerou meu coração, que me conquistou no momento em que olhei em seus olhos, e que me deixou completamente sem saber o que fazer na sua frente, que me divertiu e que agora era um dos principais motivos da minha felicidade... – pensei e lagrimas caíram do meu rosto..

 

  Então porque eu estava chorando? Porque eram muitas duvidas, eu possuía o medo crucial de criar uma ilusão e nunca NADA acontecer! Eu tinha medo de me machucar! Mas eu não podia simplesmente deixar quieto, aquilo machucava, meu coração estava completo – eu conheci ele – e estava mutilado eu não sabia o que fazer – e aquilo me torturava de uma maneira tão forte, que eu estava perdendo as forças e a minha cabeça estava explodindo de tantos questionamentos novos...

-Não posso , não consigo! – gritei e cai no chão.

 

  Arya veio correndo me socorrer, ela me abraçou e eu tentei parar de chorar... e com os minutos que se passaram: finalmente parei!

Não vi mais nada...

  Acordei deitada na minha cama, olhei para o relógio, já haviam passado duas horas desde que tudo aconteceu, bem perdi a aula, mais o meu dia não acabou e não acabou mesmo! Porque hoje eu iria vê-lo! E bem eu esperava algumas respostas... Vindas de uma simples aula...

-Tudo vai se esclarecer HOJE! Eu não vou deixar passar...Não posso! E até lá eu penso no que fazer! -  fiquei deitada, somente pensando...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, estou muito feliz com os reviews que recebi, peço que continuem mandando suas opiniões, pois elas são ESSENCIAIS! xD BjO's Amo Vocês ♥