My New Life! escrita por AnandaCamargo


Capítulo 4
Ju-Justin?!


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos Reviews minhas queridas leitoras, amo vocês ♥ Mais um capítulo;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68269/chapter/4

Depois do show eu tinha que voltar a minha normal vidinha...Mas possuía varias para lembrar daquele dia, simplesmente inesquecível !

  Mas meu muro de fantasias foi destruído, pois qual garota que vai a um show de Justin Bieber, e não cria uma pequena ilusão? Pois é, eu pensei e sonhei várias vezes em conhecer ele...Ir ao camarim...Tirar fotos... E até em ser a One Less Lonely Girl ou a Favorite Girl dele... Bem não foi assim, mas eu tinha que superar afinal, eu não era a Rihanna, não fazia parte das Pussycat Dolls e não tinha o corpo da Beyonce...

-Vamos gata se anima! – dizia minha mente...

Estava no meu quarto, deitada e com o tempo acabei dormindo...

  No outro dia ocorreu tudo normalmente: acordei, coloquei uma calça jeans clara, um all star roxo e uma blusa amarela com roxo, tomei meu tradicional Nescau, e fui para a escola...

  Encontrei Elena e Lílian, junto com Luke e Jeremy, a aula foi tranqüila, almoçamos, fui ver o jogo de basketball (onde Jeremy e Luke também jogaram), depois fui trabalhar no CAP, logo que cheguei o pai do Luke (meu chefe), solicitou minha presença em sua sala:

 

-Senhorita Katherine, bem recebemos uma visita, para saber se tínhamos algum professor realmente bom para dar aulas individuais, quando eu falei sobre sua naturalidade, ficaram bastante interessados e eu falei que precisava falar com a senhorita...Então quero saber se você esta disposta a esse trabalho, o seu salário vai subir gradualmente... E...

 

-Claro! Eu aceito ! – falei logo após as palavras ''salário e subir''...

-Bem mais esse trabalho vai requerer muito de você e do seu emocional senhorita, tenho certeza, mas já que aceita fico feliz!

-Bem, vou dar conta! – disse pensando: como um trabalho de professora individual pode exigir tanto do meu emocional?!

-Agora vamos para a sua sala para você conhecer o seu aluno..

 

Saímos e bem eu estava tranqüila, entrei na sala sorrindo, para causar boa impressão ao meu aluno e bem...  

  Entrei vi um garoto sentado, - arregalei os olhos, abri a boca – e sai apavorada sem dizer nada.

 

-Surpresa? – perguntou meu chefe.

-Isso é re-re-al? – perguntei sem acreditar no que vi na minha sala, ou melhor em quem eu vi na minha sala!

-Ju-Justin?

-Sim senhorita, agora vamos entrar novamente! – meu chefe falou e me empurrou para dentro da sala..

  Entrei e não sabia o que fazer, o que dizer, como agir!

  Ele caminhou até a minha direção, meu deu um beijo no rosto e disse:

-Oi professora! – sorrindo.

-Oi! – respondi quase gaguejando e bem, abri um sorriso, mas estava com uma cara de apavorada...

-Agora vamos sentar! Temos muito o que conversar! -disse meu chefe que estava atrás de mim – eu tinha esquecido que ele existia . Afinal eu acabei de ver o Justin Bieber, e ganhei um beijo no rosto dele e sou a nova professora dele! – eu pensava incrédula. Por fora eu estava calma mas por dentro mais ou menos assim:

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Justin Bieber, Justin Bieber ! :O

  Sentamos um de frente para o outro e meu chefe do meu lado esquerdo...

-Bem primeiramente Katherine , ele – apontou para o Justin – é a sua primeira barreira, por ser bem... Você sabe.. .Famoso, então sua segunda e creio que a maior barreira de todas, vai ser..

-Guardar segredo! – disse Justin.

-Sim, guardar segredo! Você não deve contar a ninguém, ninguém mesmo que conheceu o Justin, e nem pensar em falar que ele estuda aqui e é seu aluno!

-Meu aluno! – pensei longe...

-O Justin já veio estudar aqui porque nas escolas de Atlanta não havia condições, todos os dias depois que descobriam onde ele estava estudando formavam-se multidões de garotas na frente da escola...

-E , bem você deve saber, não deu certo! – disse ele.

 -E outro diferencial, foi a nossa escola! A mais de 40 anos no mercado...

-E é a única que possui uma brasileira! – disse Justin  - me encarando e interrompendo meu chefe... [N/A: Sim! Foi uma frase de duplo sentido!Pena que a Katherine não entendeu!]

  Eu desviei o olhar, o olhei para o meu chefe...

-Bem, afirmo que ninguém vai saber que Justin está aqui! Seria mesmo uma tragédia! – pensei alto que acabei falando, eles não entenderam (sorte!), mas eu me referia à parte de ter que dividir aquele anjo que estava na minha frente com uma multidão de garotas...

-Ok! Então está feito, Justin vou lhe entregar o material e sua aula começa bem.. Agora!

  Meu chefe se retirou da sala, e eu fiquei encarando o chão, não conseguia olhar para ele, mas sentia seus olhos para mim... Ele voltou com o material do Justin entregou e fechou a porta, eu me levantei e pensei o que eu faço nas minhas aulas..

   Escrevi a data no quadro sem falar nada, até que criei coragem, tinha que criar...

-Vamos começar então? – perguntei.

-Claro! – ele respondeu animado.

 

P.O.V Justin Bieber

  Que sorte eu levei hein?, uma professora brasileira! E bonita ! No fim da aula com certeza vou pedir o telefone dela...

P.O.V Justin Bieber OFF

 

  Comecei com o básico do básico, afinal ele não sabia nada..

  Primeiro vou passar para você frases e palavras bem simples..

  Repete comigo: Oi! - expliquei que significava ''hi''...

-Hóóóy! – saio mais ou menos assim o que ele disse...Era tão engraçado, tão fofo, que eu quase não segurei o riso.

-De novo Justin: O-i! – soletrei.

-Hoi – ele disse.

-Bem melhor!

  Ficamos no ''oi'' por mais algumas vezes...

 Então passei uma coisa mais complicadinha...

-Justin, você vai ter que decorar o alfabeto português...- e comecei a escrever no quadro...A,B,C,D,E,F,G,H,I,J... Ele olhou.

-Tudo isso? – me perguntou apavorado.

-Sim! É igual o do inglês, só que muda a pronuncia. – terminei de escrever e olhei pra ele.

-Desde a primeira letra: apontei para o ''A'' - , diga: AH!

-Ai ! – disse ele... No inglês a pronuncia é ''ei''...Então saiu muito engraçado e novamente eu tive que me segurar para não rir..

Fui passando de letra em letra.. Chegou o ''D''..

-Agora diga: dê! (que pra ele a pronuncia no inglês seria ''di'', e não é o nosso ''dí''de Diego é um ''di'' deferente...)

-D-d-d-i! – ele gaguejou..

  Sim, por enquanto essa foi a mais difícil, eu insisti, e passamos todo o alfabeto...(com muitos errinhos fofos dele).

A aula acabou...

-Ah não! Tava tão boa! – pensei.

  Eu ia saindo e ele disse espera Katherine, e veio em minha direção..

P.O.V Justin

Agora vou pedir o telefone dela! –pensei. Mas na hora que eu encarei seus olhos castanhos quase negros, eu travei, não sabia o que fazer, o que dizer, isso nunca havia acontecido...

P.O.V Justin OFF

 

-Bem é... Até amanhã! – e ele saiu depressa.

-Tchau! – eu falei mas ele já estava distante...

  Quando ele saiu de vista e na havia mais ninguém eu sentei em uma cadeira, e fiquei pensando: -Meu Deus, eu sou a professora do Justin Bieber! Isso realmente é melhor do que qualquer um dos meus sonhos! – suspirei.

 

P.O.V Justin

Entrei no carro, (hoje quem iria dirigir era meu motorista, pois eu não estava afim) e fiquei pensando a viagem inteira:

-Como eu ''travei'' na frente dela?

-Na frente da minha professora de português? Uma simples brasileira...

-Não travei na frente da Rihanna, da Nicole Scherzinger, e nem da Beyonce, o que estava acontecendo?

-Bem, tinha uma explicação, ela não era uma simples brasileira, ela era A brasileira, aqueles olhos, ah seus olhos Katherine, eram tão profundos..Tão escuros,que eu não conseguia me encontrar...tão sinceros...

-Eu precisava resolver essa questão, afinal, ela foi a primeira que conseguiu fazer isso comigo?! Bem quem sabe na próxima aula... – pensei e adormeci..

P.O.V Justin OFF

 

  Cheguei em casa mais feliz impossível fui direto para o meu quarto, me joguei na cama, e abafei um grito no travesseiro..

-Sim, eu acabo de falar com Justin Bieber, e não posso nem gritar?! Isso é um sacrifício...- pensei.

  Troquei de roupa, escovei os dentes e fui dormir...E tive um ótimo sonho, mas não tão bom quanto o meu dia tinha sido...

 

  Eu achava que não poder gritar, por acabar de conhecer ele era sacrifício, sim eu não havia pensado que as coisas podiam ''piorar'' literalmente, e o sacrifício passar a ser uma tortura...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sugestões? Criticas? Mandem suas opiniões! Mais uma vez, Obrigado a todos que estão apoiando essa fic! ♥ BjO's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.