Peace Is Far From Me escrita por Momioka Risa


Capítulo 4
A Ironia de presenciar a morte.


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas saiu, tempo corrido mas amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682670/chapter/4

Dia 23 de Janeiro nos Estados Unidos.

~Jon~
–Acelerei o tempo de mais, preciso levantar e me juntar aos outros agora. Disse Jon.
Jon estava fraco, exausto e sem força até mesmo para si mesmo, a cada vez que ele usava seu poder sua morte se aproximava como defeito de seu poder.
Indo em direção a ponta do prédio para clamar ajuda...

~Sasaki~
–CUIDADO. Gritou Sasaki tomando vôo e pegando Jon antes da queda.
–Você está bem ? Perguntou Sasaki.
Jon estava vivo porém desacordado e isso o preocupou.
–Pessoal um companheiro está mal aqui, alguém pode ajuda-lo ? Disse Sasaki levando Jon aos outros.
–Onde está a Lucy ? Lucy ? Para de brincar princesa, ta na hora de irmos para casa, Lucy, Lucy, Lucy... Disse Lu paranóico com o sumisso de sua irmã.
–Meu amor se acalme, iremos acha-la eu te prometo, disse Skylar.
–Eu posso ajudar o Jon, traga ele aqui, disse Shidmit.

FIM DOS CAPÍTULOS SEPARADOS POR PERSONAGENS.

Shidmit colocou Jon próximo do seu corpo e o deitou, tocando com a palma das duas mãos no peito de Jon, uma água apareceu e isso cobrindo Jon, como uma bolha.
–Isso é uma bolha ? Perguntou Micaela.
–Sim, ela será como um tubo respiratório dos hospitais que passa o ar necessário para o paciente, só que nesse caso irá dar a possibilidade de Jon ficar consciente de novo, fazendo todas suas organelas e células voltarem a trabalhar devidamente, disse Shidmit.
–Mas não podemos ficar aqui parados, precisamos por o plano em prática, disse Midorim.
–Eu controlo a água mas a matéria da bolha já me impede de guia-la devidamente, posso manter ela viva mas imóvel.
–Deixa comigo, disse Téo erguendo a bolha com a sua gravitocinese, com um olhar confiante e não era aquele Téo que queria apenas vingar o pai, tinha outros motivos.
Enquanto isso do outro lado do grupo.
–Então quer dizer que você usa super força ? Que poder inútil. Disse Ian.
–Repita isso, disse Stefani.
–I-N-Ú-T-I-L, Disse Ian rindo muito até que... Ele voou.
Stefani o socou tanta força que se ele não tivesse o vírus estaria morto.
–Vai a merda seu retardado. Stefani foi ao encontro dos outros.
–Vamos garanhão, temos que ficar com os outros, disse Yoshida.
–Aí, essa doeu... Mas eu curto as mulheres agressivas então tá tranquilo, enfim, vamos lá. Disse Ian.
Todos já reunidos...
–Pessoal vai ser o seguinte, temos alguns poderes iguais e alguns parecidos aqui e claro os diferentes mas antes de explicar eu tenho uma dúvida, alguém aqui não controla seus poderes ainda ? Perguntou Inei.
–Eu, disse Oliver.
–Qual o seu poder ? Perguntou Inei.
–Alquimia, disse Oliver.
–Ótimo, então você ficará no esquadrão de frente com o Ian, Stefani, Solarium, Pedro, Korolenko, Sora e comigo.
–Você ta louco Inei ? Ele além de jovem não sabe controlar os poderes, disse Yoshida.
–Já ouviu o ditado que se demorar vai valer a pena ? Ele tem uma família lá dentro e vai salva-la, disse Inei sorrindo para Oliver.
–Enfim, próximo esquadrão, Lucas, Midorim e Teca, liderado pelo Lucas, de acordo ? Perguntou Inei.
–Sim, responderam.
–Próximo, me desculpe dizer mas preciso que fique sozinha Mariana, o seu teletransporte é diferente do da Skylar e do Estevez, por ter um papel maior a Skylar ficará em outro esquadrão. Disse Inei.
–Tudo bem, o que eu farei ? Perguntou Mariana.
–Beba isso, dependemos de você. Inei Estendeu um frasco com sangue para Mariana.
–Aí possui o DNA de todos nós, você ficará com um rádio e se o pior acontecer você usará o seu teletransporte e tentará levar todos nós para o mais longe possível por conta do DNA que absorveu. Disse Inei.
–Voltem vivos... Disse Mariana ficando no seu posto.
Próximo esquadrão, Tatsuya, Shidmit, Téo e claro o Jon e o Tatsuya irá liderar tudo bem ? Perguntou Inei.
– Sim!! Responderam.
–Certo... Micaela e Lu, esquadrão do gelo que será liderado pela Micaela.
–INEI O LU NÃO ESTÁ BEM, DEIXE-O COMIGO. Gritou Skylar sabendo que seu namorado está com problemas psicológicos.
–Skylar pergunte ao Lu o que ele acha. Disse Inei.
–Lu, você está de acordo ? Perguntou Skylar segurando eu seu rosto.
–Claro, tudo pela Lucy e meus amigos amor... Pode confiar. Disse Lu com um sorriso.
–Amigos ? Você acabou de os conhecer, não fale besteiras, disse Skylar.
–Sim meu amor, amigos, é difícil ser professor e na maioria das vezes você só tem amigos dentro da sala de aula que são seus alunos ( chorando ) e aqui eu não vejo super heróis, eu vejo meus amigos que estão lutando comigo então pode ficar tranquila, procure a Lucy por lá e eu procurarei por aqui e só saia lá de dentro com um sorriso. Disse Lu indo abraçar Skylar.
–Micaela, cuide bem do melhor professor de história do mundo.
–Pode deixar Skylar, sorte sua ter alguém como ele, disse Micaela com um sorriso.
E assim Lu e Micaela estavam prontos.
–Hermaeus, Lizza, Hunter e Matheus, ficarão em mais um esquadrão com o Hermaeus na liderança, todos de acordo ? Perguntou Inei.
–Sim!! Responderam.
–E por último o esquadrão que sairá primeiro e definirá o sucesso ou não de tudo.
–Camille, Yoshida, Skylar, Estevez e Sasaki. Vocês irão adentrar, pela rota central desse prédio gigantesco e obter todas as informações possíveis, evitem matar pessoas, apenas se defendam, vocês possuem invisibilidade, velocidade e fuga em mãos, façam valer a pena. Ah e esqueci de dizer, a Camille liderará. Disse Inei.
–Certo!! Todos concordaram.
Passaram alguns minutos e tudo pronto para o esquadrão de Camille entrar mas a própria Camille antes de ir...
–Lucas... Olhe para cá, disse Camille invisível.
–Quem está falando ? Lucas perguntou.
–Obrigado por ter sido o primeiro, disse Camille, ficando visível e beijando Lucas profundamente e assim indo de encontro ao grupo.
–O que foi isso ? Perguntou Lucas..
–Se eu morrer não poderei fazer de novo então uma única vez, disse Camille.
–Vamos esquadrão de infiltragem, entrou Camille com os outros, deixando Lucas confuso.
–Que bela namorada a sua, disse Midorim.
–Não, não é nada disso... Me ouça por favor, disse Lucas.
–Vamos nos posicionar logo seu líder, disse Midorim chamando Teca e indo para seu posto.
–Que ótimo... Disse Lucas.

INÍCIO DO TRAMA CENTRAL.
Já dentro do prédio...
–Yoshida, tem uma porta ali e eu consigo ouvir vozes, se você é rápido também é forte, pronto ? Disse Camille.
–Certo, venham logo depois de mim. Disse Yoshida.
Estavam todos posicionados ao lado da porta, e Yoshida com uma velocidade incrível foi até a porta e a quebrou e todos entraram mas...
–Não acredito nisso... Disse Estevez.
Estavam todos encurralados, haviam 15 armas apontadas para suas cabeças e o nervosismo foi tão grande que Camille ficou visível.
–Ei meus pudins, vamos lá. Disse uma voz caindo do céu e aterrissou na sala.
–Frank ????? Todos perguntaram.
–É, o vovô vai salvar vocês de novo, disse Frank, um homem que todos necessitam nesse momento.

Ass : GALERITO :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem muito do próximo.
Próximo capítulo : O amor atuou e me salvou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peace Is Far From Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.