Peace Is Far From Me escrita por Momioka Risa


Capítulo 3
Um jeito maduro de se ver o mundo.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo da início a tão temida reunião e provoca a tensão entre os heróis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682670/chapter/3

Dia 22 de Janeiro na Croácia.

~Lizza~
17 anos, jovem menina de olhos amarelos e cabelo azul, mora com a mãe e a irmã e sonha em um dia viajar todo o mundo, possui a língua bem fluente em questão dos outros países, super protetora e adora cuidar das plantas.

Em casa.
–Mãe que tal a gente aumentar o número de plantas aqui pra casa ? Perguntou Lizza.
–Filha estamos passando por dificuldades, eu quero muito colorir mais a casa com mais e mais plantas mas não podemos, sua mãe não consegue dinheiro a um bom tempo. Disse a mãe de Lizza.
–OK. Eu entendo, desculpa mãe, disse Lizza e saiu.
–Você não vai ficar triste né ? Perguntou sua mãe.
–Não, afinal não posso querer algo que não está no meu alcance mas depois mãe, você verá uma coisa. Disse Lizza.
–Que coisa filha ? Perguntou sua mãe.
–Surpresa, vai deixar todos felizes inclusive a Jenny. Disse Lizza com entusiasmo.
–Certo, só não faça nenhuma besteira. Pediu sua mãe.
–Pode deixar, assim Lizza saiu.
Indo ao quintal, com sua irmã brincando na terra perto das poucas plantas que tem.
– "Vamos lá, não pode ter sido imaginação, eu sei que fiz aquilo" pensou Lizza.
–Ei Jenny, quer ver uma coisa ? Disse Lizza.
–Eu estou brincando com as plantas irmã, disse Jenny.
–E se eu te der mais plantas para brincar ? Você me dá um abraço bem forte ? Propôs Lizza.
–Sério ? Sim sim irmã. Disse Jenny animada.
–Vamos lá. Lizza fechou os olhos, assim saindo uma fumaça verde fluorescente das palmas de suas mãos e arrepiando seus cabelos. Como um toque de mágica, saíram lírios, girassóis, rosas e até mesmo uma planta carnívora, que se enroscou na perna de Lizza como forma de proteção.
–É eu realmente sou a mestra das plantas, parece irônico. Disse Lizza rindo.
–VOCÊ É A MELHOR IRMÃ, EU TE AMO DE MAIS. Disse Jenny chorando feliz e preparada para brincar com as plantas quando...
Celular de Lizza toca.
–Alô ? Atendeu Lizza.
–Lizza, a gente precisa conversar.. É sobre os nossos poderes e outras pessoas que também possuem eles. Disse Solarium sua amiga que mora na Holanda.
–Certo vamos lá. Disse Lizza.

Holanda.

~Solarium~
21 anos de idade, holandesa, trabalha como tatuadora e mora sozinha, morava na Croácia e após a morte dos pais se mudou para a Holanda.

–Vou te dar todos os detalhes. Disse Solarium.
–Nos jornais internacionais estão saindo notícias sobre um garoto um pouco mais novo que pelo meu ponto de vista tem super poderes, pelas notícias ele consegue ser mais rápido que a luz e por uma entrevista literalmente rápida que ele deu, ele está sendo perseguido.
–Como ele se chama ? Perguntou Lizza.
–Ainda não sei, vasculhei alguns sites e achei mais algumas informações sobre uma "corporação" acho legal chamar assim, chamada "Você vai voltar ao normal" essa corporação finge ajudar os outros mas na verdade eles estão pegando todos com ameaças ou propostas para uma reunião nos Estados Unidos, e você vai comigo nessa reunião, são pessoas como nós que estão em perigo então, melhor irmos até eles do que eles virem até nós.
–Concordo plenamente mas como vai ser ? Iremos juntas ? Perguntou Lizza.
–Iremos, somos melhores amigas e eu sempre vou me sentir responsável por você Lizza, irei voando te encontrar e esqueça essa ideia de uma semana na reunião deles... Iremos chegar antes e acabar com tudo. Disse Solarium confiante.
–Certo, na estação das barcas as 16:00 hoje, chegando amanhã nos Estados Unidos ? Posso contar com sua velocidade ? Disse Lizza.
–Minhas artes nunca falham, se cuida vou nessa. Disse Solarium.
–Até mais. Se despediu Lizza.
–Vamos lá então. Assim Solarium desenhou no ar, sim no ar sem papel e nem mesmo um apoio, com um pincel branco e tinta vermelha.
Do desenho saiu um dragão chinês enorme e assim subindo no dragão com o destino já decidido.
–Vamos ver a Holanda para destruir a América. Disse Solarium de saída.

Brasil.

~Yoshida~
Um garoto jovem, desobediente e imaturo, largou os pais para abusar do seu super poder que é a super velocidade e o mais impressionante, ele é fã do herói "Flash" incrível.
Após comer no McDonalds.
–Beleza, hoje eu preciso ir na argentina, cansei de ser perseguido e o pior, é uma máfia de merda e não a polícia.. Esse povo querendo abusar de mim, posso matar eles mais vezes do que eles podem imaginar, irei para a argentina e irei tocar o terror lá porque esse Brasil já deve ter alguém com super poder mesmo, eles que se dane, vou me divertir. Disse Yoshida saindo numa velocidade estupidamente rápida.
–Vamos pela água então, Disse Yoshida pegando o caminho pela água.
Em 5 minutos...
–Cheguei, foi até rápido, "minhas piadas estão melhorando" pensou Yoshida.
–ALI O TAL GAROTO SUPER VELOZ, PEGUE-O. A máfia havia achado Yoshida.
–Não adianta vocês não conseguem me pegar. Disse Yoshida.
–Será mesmo ? O líder dos homens disse.
Yoshida olhou ao redor e viu que era um cerco até mesmo para ele, haviam helicópteros com redes por cima e barreiras de ferro por todos os lados.
–É parece que me pegaram. Yoshida ia desistir quando...
Lâminas voaram para todos os lados, uma atravessando a garganta de cada um dos homens.
–Vamos criança, chega de palhaçada, vamos para o meu esconderijo. Disse o jovem assassino.
–Quem é você ? Perguntou Yoshida.
–Eu sou Ian, mais conhecido como "A morte imprevisível" .

Argentina.

~Ian~
23 anos de idade, cabelo bagunçado já de costume por conta de suas lutas, mora sozinho num esconderijo, faz assaltos para sobreviver mas nunca foi derrotado, está sendo perseguido pela polícia a 2 anos e nenhum resultado até hoje.

–Vamos lá garoto, você é rápido né ? Me leve com você até o meu esconderijo. Disse Ian.
–Por que eu faria isso ? Nem te conheço. Disse Yoshida.
–Ah claro, seria uma bela visão eu te ver morrer, deixe de ser imaturo e vamos embora dessa merda de lugar, o sangue desses homens ta me deixando enjoado já. Disse Ian.
–Ta bom, sobe aí.. Espero que não pese muito. Disse Yoshida.
–Pode deixar, disse Ian subindo.
Numa velocidade incrível Yoshida saiu com Ian nas costas e mais inimigos chegavam e Ian com uma pontaria incrível tacava lâminas em um por um, uma lâmina equivalia a uma morte.
–De onde você tira tantas lâminas ? Isso seria um super poder ? Perguntou Yoshida.
–Vou te falar tudo quando chegar lá garoto, agora vamos mais rápido OK ? Vamos fazer um banho de sangue com o nosso rastro. Disse Ian.
Assim Ian pulou das costas de Yoshida e girando soltou mais de mil lâminas na direção dos homens que os perseguiam.
–Pronto vamos em paz agora. Disse Ian voltando para as costas de Yoshida.
–Certo, vamos lá!! Correu Yoshida.
Chegando no esconderijo..
–Pronto, agora me explique quem é você. Disse Yoshida.
–Claro garoto. Concordou Ian.
–Eu me chamo Ian como eu já tinha lhe dito, como você e outros que possuem o vírus eu tenho super poderes, sou muito bom em lutas corporais mas esse não é o meu poder.
–Explica então. Disse Yoshida.
–Olhe só. Disse Ian tirando sua camisa. E foi uma visão tanto quanto estranha, haviam lâminas em seu peito e não elas não perfuravam, elas saíam do corpo de Ian já preparadas para serem lançadas numa batalha.
–O seu corpo é feito de lâminas ? Perguntou Yoshida espantado.
–Isso aí, faríamos uma boa dupla não acha ? Perguntou Ian.
–Concordo, lâminas já são de mais, numa velocidade ainda maior seria bom de mais. Concordou Ian.
–Eu tenho uma proposta. Disse Ian.
–Que proposta ? Perguntou Yoshida.
–Você sabe da tal corporação ne ? Eles estão atrás de nós, se eles podem nos pegar também podemos pegalos. Eles terão uma reunião daqui a 1 semana para encontrar todos que possuem super poderes e pelo que eu fiquei sabendo.. Uma galera já confirmou a ida nessa reunião e eu proponho que eu e você cheguemos antes desse prazo para obtermos informações a respeito e tentar abrir o espaço para eles. Disse Ian.
–Cara, você é incrível. Tava louco para dar umas porradas neles. Vamos nessa. Disse Yoshida confiante.
–Certo garoto, deixa eu só pegar uma coisa. Disse Ian.
E foi até um canto em seu esconderijo. Lá ele pegou uma katana.
–Finalmente vou poder usar ela pai, vou honrar sua morte, eu prometo. Disse Ian.
–Vamos lá garoto. Disse Ian.
–Certo. Disse Yoshida.
E em 15 minutos eles chegaram na porta do tal prédio, se escondendo na garagem.
–Irei informar a alguém que chegamos. Disse Ian.
–Quem ? Perguntou Yoshida.
–Meu melhor amigo também usuário de poderes, Inei.

Brasil.

~Inei~
Menino jovem de apenas 17 anos, cabelo cinza e olhos vermelhos, mora sozinho e trabalha como Hunter profissional. Melhor amigo de Ian, um sempre foi irmão para o outro, assim apesar de morarem em países diferentes, não é estranho afinal é um Hunter e um assassino.

–Alô, É você Ian ? Perguntou Inei.
–Sou eu sim, arrumei um parceiro podemos se dizer que "Rápido" e estamos aqui no prédio ao seu aguardo. Use aquele garoto, não o mate mas use-o precisamos de você agora. Disse Ian.
–Certo, diga para o seu amigo que chegarei em instantes, afirmou Inei.
–OK, ouviu ne Yoshida ? Ele vai chegar mais rápido que você. Disse Ian ironicamente.
–Engraçado, você não era o senhor maduro ? Ta parecendo um adolescente. Disse Yoshida.
–Ta bom vocês dois, voltem para a porta do prédio e me aguardem. Disse Inei.
–Vamos lá, disse Inei saindo de casa.
Indo a uma casa do outro lado da rua, entrou pela janela e lá estava um menino. Cabelo cacheado, olhos azuis e loiro, tinha apenas 14 anos de idade e se chamava Lucas. Estava num canto, tremia bastante e haviam lágrimas secas em seu rosto.
–In..ee..i, o que foi ? Perguntou Lucas trêmulo.
–Ei meu garoto, pare de chorar, eu prometi te libertar de todo esse inferno não foi ? Irei fazer isso, você tem minha palavra. Disse Inei indo abraçar Lucas.
–Obrigado.. Você é minha única esperança, no que eu posso te ajudar Inei ? Perguntou Lucas.
–Preciso do seu poder, poderia me levar para Manhatam nos Estados Unidos ? Irei compensar, hoje começa meu plano para te libertar. Disse Inei.
–Claro. Por você eu sempre farei tudo. Disse Lucas, assim segurando Inei pelas costas e passando energia para ele e a última coisa que Inei pôde dizer foi..
–Eu vou te trazer a felicidade.
Chegando no prédio..
–Aí está você. Disse Ian.
–Não temos tempo para apresentações, disse Inei.
–Certo mas o que vamos fazer ? Perguntou Yoshida.
–No momento temos que conseguir entrar, após isso esperaremos reforços e tem alguém ideal para isso, uma garota e um garoto que serão essenciais para a nossa infiltração. Disse Inei.
–Vamos entrar primeiro, esperem aqui. Inei foi na frente.
Chegando próximo aos guardas, apertou a mão dos dois... E eles morreram. Inei possui a habilidade de aumentar o batimento cardíaco de quem ele toca, assim matando o inimigo.
–Feito, temos as chaves, vamos procurar os responsáveis em todos os cantos. Disse Inei saindo com Ian e Yoshida.

Estados Unidos.

~Hunter~
Um garoto de 20 anos, olhos alaranjados e super responsável. Mora sozinho e trabalha com jogos eletrônicos e derivados.
–Já deve estar na hora, disse Hunter pegando o celular.
–Alô, Inei ? Disse Hunter.
–Sim, sou eu cara. Tudo pronto né ? Esperamos o seu sinal e da Midorim. Disse Inei.
–Sim, ligarei para a Midorim para que ela chegue, felizmente o amigo dela está conosco então deixe tudo conosco e nos de cobertura por aí. Disse Hunter desligando.
–Irei começar pela torre central que por sorte é aqui perto. Disse Hunter saindo de casa.
Chegando na torre central, hunter com toda sua força "elétrica" sim isso mesmo, ele controla a eletricidade. Tirou, alterou e acelerou todos os voltz da torre, fazendo assim que toda Manhatam se apagasse e dando espaço para a infiltração dos outros.

Estados Unidos.

~Midorim~
Uma "Loli" não se sabe a idade de Midorim, baixa na altura mas bem alta no quesito maturidade, melhor amiga de Lucas o usuário de fogo, Midorim tem belos cabelos brancos, é fácil se apaixonar por alguém como ela.

–Do jeito que eles são, devem estar colocando algo na mente do Lucas e quando eu soube pelo Hunter dessa tal reunião eu não tive opção a não ser vir para cá antes do desastre maior e tentar resolver tudo antes do Lucas, eu o amo.. Não quero envolver ele nisso e imagino que ele pensa o mesmo. Disse Midorim.
–Se eu morrer aqui sentirei falta de casa. Indo em direção ao prédio destinado.
Chegando no local...
–O Hunter foi bem rápido, agiu como tinha me dito, agora irei me dar um pouco de luz para achar os outros três, preciso falar com o Inei. Disse Midorim, entrando no prédio pelos fundos com uma quantia de fogo na mão, sua aura iluminava tanto você quanto seu fogo.
–Eles tem geradores aqui, vai ser difícil achar o pessoal, o escuro é nossa vantagem mas um piso na luz e a gente já era. Disse Midorim.
–SH.... Paradinha aí, disse Ian, segurando Midorim pelo cabelo com uma faca em seu pescoço.
–Ian, ela é a Midorim. Disse Inei.
–Ah é ? Eh.. Foi mal, você é uma Loli ou algo do tipo ? Olha eu sou mais velho e super maduro mas eu acho Lolis tão fofas, posso te apertar ? Disse Ian sorrindo muito.
–Não seu lolicon de merda. Respondeu Midorim.
–Ahhh segura essa Ian, disse Yoshida rindo.
–Calados, vamos sentar e organizar o plano. Disse Inei.
Assim abrindo uma cartografia super tecnológica em que mostrava todos os usuários de poderes e dentre eles havia um bem em cima deles.

Estados Unidos.

~Jon~
17 anos, russo e largou os pais para focar em um só objetivo que é acabar com a organização que o persegue desde sua infância.

–Estou finalmente no local, tem usuários por perto e outros longe, mas irei fazer isso. Disse Jon se sentando.
Jon concentrou sua mão direita com a palma virada para baixo em cima do último andar do prédio e disse.
– O controle da minha vida não me faz falta, me dê o controle de tudo a minha volta. Disse Jon.
1,2,3,7,17 e outros jovens com super poderes finalmente estavam em Manhatam. Exatamente, Jon acelerou o tempo e finalmente o dia da reunião chegou.

Ass : GALERITO :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Próximo capítulo : A ironia de presenciar a morte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peace Is Far From Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.