Peace Is Far From Me escrita por Momioka Risa


Capítulo 1
Uma chamada estranha e uma péssima notícia.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de muitos que virão pela frente, a ideia veiocde um anime e de mim mesmo, o primeiro capítulo será mais para terem uma noção do estrago.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682670/chapter/1

Século 21, dia 22 de Janeiro de 2016, tudo parecia normal até que o mundo de alguns jovens mudou.

~Téo~
Um menino jovem, bonito e inteligente de apenas 12 anos, grego e filho único, que desde os seus 8 anos sente umas incertezas com o seu corpo indo para a escola, em casa e em todo lugar.
No caminho da escola com os amigos - Pessoal, recebi uma mensagem no celular, vão na frente que já acompanho vocês, disse Téo.
- OK téo, ambos os amigos responderam.
- " Vá para casa agora ou o pior vai acontecer " Téo leu para si mesmo a mensagem e saiu correndo para casa.
Chegando no local - PAI, MÃE O QUE FOI ISSO ? Gritou Téo desesperado, se deparando com seu pai e sua mãe estirados sangrando no chão.
-Não iremos conseguir salvar seu pai, aproveite esse curto tempo com ele, disse um médico do local.
A mãe de Téo foi levada para o hospital, enquanto via o filho chorar o pai de Téo disse - Faça tudo o que eles quiserem, não quero que tenha o mesmo destino que eu, assim fechando seus olhos para um sono profundo.
-Por que ? Quem fez isso ? O que eu faço ? Téo perguntou para si mesmo.
Alguns minutos depois...
*toque do celular*
-Alô ? Disse Téo.
-Eu sei tudo sobre a morte de seu pai, arrume um jeito de em uma semana me encontrar em Manhatam nos Estados Unidos que você saberá a resposta, rua 127, avenida central, um prédio preto você saberá na hora, disse o homem.
-Foi você quem fez isso ? Perguntou Téo.
-Você saberá ao me encontrar, se conseguir é claro..., e assim a ligação caiu...
-Alô ? EI, RESPONDA, Téo gritou.
-Irei matar esse maldito com minhas próprias mãos, irei a Manhatam, disse Téo e assim tomando sua decisão.

~Teca~
Estudante do primeiro ano do ensino médio, 16 anos, linda menina com cabelos longos negros e belos olhos castanhos, e que possuía uma habilidade incrível com o teclado, ficava maioria do seu tempo livre no seu blog, filha mais velha e possui uma irmã mais nova.

Em casa. -Filha telefone para você, gritou a mãe de Teca.
-Estou indooo, disse Teca.
-Alô ? Quem fala ?
-Já pensou em estudar fora da Alemanha mocinha ? Tenho uma proposta para você. Disse o homem.
"Eu sempre quis conhecer o mundo fora da Alemanha, é minha chance" Pensou Teca.
-Claro, convencerei meus pais mas o que é preciso ?
-Em uma semana apareça em Manhatam nos Estados Unidos, avenida central, rua 127. É um prédio preto grande, lá você saberá, disse o homem.
-Certo senhor mas qual o seu nome ? Perguntou Teca.
" ... " A ligação havia caído e o homem se foi sem nenhuma informação a mais.
-Certo, irei mesmo assim, decidiu Teca mas com um frio na espinha.

~Lucas~
Um menino de 16 anos, mora no Brasil e não possui pais pois morreram em um acidente, se sustenta sozinho pois os pais deixaram uma herança estupidamente grande para ele, possui belos olhos azuis e um cabelo alaranjado e sua melhor amiga se chama Midorim, que apesar de morar no Japão é tudo que ele tem.

-Vou almoçar comida japonesa hoje, que se dane se eu não tenho amigos mas.. Se a Midorim estivesse aqui... enfim to com fome, preciso de sushi. Disse Lucas saindo de casa.
*celular tocando* -Acho que ouvi alguma coisa, deixa eu verificar... Oh o celular, uma chamada perdida deixa eu ver... Mas o que é isso ? Perguntou Lucas.
-Esse código é dos Estados Unidos, eu tenho algum conhecido lá ? Que eu me lembre não, disse Lucas.
Chegando no restaurante * ..... Toque do telefone ..... * -Alô, pode falar, o que vocês querem comigo ? Perguntou Lucas já suspeito.
-Você conhece uma Midorim ? Perguntou o homem.
-Quem te falou esse nome ??? Lucas perguntou tremendo.
-Estamos com ela, você tem uma semana para vir a Manhatam nos Estados Unidos ou ela vai ter o mesmo destino de seus pais.
-Passa o endereço... Disse Lucas.
-Bom garoto, Rua 127 na avenida central, é um prédio preto enorme, você saberá quando chegar e estamos ansiosos para sua chegada.
-Vou finalmente poder usar esse fogo para alguma coisa útil, disse Lucas lembrando que recentemente descobriu que controlava o fogo.

~Oliver~
Oliver, um adolescente de 16 anos, Italiano que mora com os pais, cursa o ensino médio e pretende terminar para ficar livre e tomar conta do restaurante de seu pai e poder os sustentar pois são muito apegados.

Estava no shopping com os amigos, decidiu voltar para casa pois não queria preocupar seus pais.
Chegando em casa, - Uma carta ? Calma aí. Disse Oliver.
- " Filho, eu e seu pai fomos para o exterior visitar seus avós, tem tudo que você precisar aí e por favor ignore os estranhos, PS : Não se preocupe eu sempre vou te amar " Leu Oliver com lágrimas nos olhos.
-Meus pais não tem motivos para fazer isso, saírem assim praticamente do nada, disse Oliver.
* .... Toca o telefone de casa .... *
-Aahh.. eh.. Alô ? Atendeu Oliver.
-Olá pequeno Oliver, seus pais se encontram ? Perguntou o homem.
-Não, eles foram nos meus avós... Eu acho. Respondeu Oliver.
-Ah você acha ? Ligue sua televisão, disse o homem.
-OK.. E Oliver ligou.
-Linda não acha ? Seu pai também. Disse o homem.
Estava a mãe e o pai de Oliver algemados e com panos na boca, a mãe de Oliver com as pernas abertas e dois homens próximos e um outro homem com uma faca no pescoço do pai de Oliver.
-PAI, MÃE, O QUE ESSE MALDITO ESTÁ FAZENDO COM VOCÊS ? SOLTE ELES AGORA OU EU IREI MATA-LOS. Gritou Oliver desesperado e com isso aconteceu algo que ele nunca havia visto.
Fogo, gelo, água, vento e qualquer outra coisa que você pudia imaginar saia do corpo de Oliver e sua casa se destruía aos poucos.
-É, você realmente vai nos matar. Manhatam, Estados Unidos, rua 127 avenida central em uma semana OK ? Iremos poupa-los caso você venha, disse o homem.
-Filho fique vivo, disse a mãe de Oliver conseguindo por um curto tempo tirar o pano da boca.
Deram um soco no seu rosto e a televisão desligou.
-IREI DESTRUIR TODOS, Disse Oliver com uma certeza enorme.
E assim vendo sua casa ir embora por conta de seus poderes.

Ass : GALERITO :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo : Devo ou não seguir o instinto familiar ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peace Is Far From Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.