A História das Bruxas e Magos Temporada 1 escrita por 1F34


Capítulo 3
Último Capítulo da Primeira Temporada


Notas iniciais do capítulo

Um Aluno Novo chega ao Escolarium,ele se chama Jax,é um mago,morava em Miami,é um escolhido,não gosta do Conselho das Bruxas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682635/chapter/3

Um Bad Boy Mago chega de Miami para Cidade Encantada,ele quer destruir o Conselho das Bruxas,para dominar o Reino Mágico.Enquanto Isso em São Paulo,Grachi recebe Manuela em seu Apartamento destruido pelo Conselho de Bruxas com poder Infinitamente Mágico.Grachi pede os Poderes Guardados da Regina (Mãe Adotiva da Isabela) e Manuela dar a Grachi,conforme o pedido de Graciela Alonso,Regina (Mãe Adotiva de Isabela) é levado por uma Vidente por Limbo,conforme pedido a vidente do Conselho das Bruxas que levasse as Bruxas com Poderes que estão em São Paulo sem Poderes por Limbo (Lugar onde as Bruxas Malvadas ou Más São Levadas)Grachi volta para Cidade Encantada e Pede uma Revanche com Emma,e Emma Pergunta Como,se você não tem poder? De Repente sai um Luz Forte do Dedo de Grachi,Emma Pergunta Como assim você tem Poder?.Ela Responde Eu Roubei da Mãe de uma Velha Amiga,Vai ter Revanche.Sim ou Não ? Emma Responde Sim e Emma Perde os Poderes e é Banida para São Paulo como Perdedora Oficial da Revanche Mágica.Então os Poderes Antigos de Grachi e de Emma Vai para Grachi,E Os Poderes da Regina são levados de Volta.Mais são dados para Isabela (Filha Adotiva de Regina)Já que a Regina está no Limbo,Fica Para a Isabela.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo Mais
Eu vou colocar 2 Temporada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História das Bruxas e Magos Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.