Existe sorte até no azar escrita por Rainha dos Fantasmas


Capítulo 1
A azarada sortuda


Notas iniciais do capítulo

Parabéns mega atrasado Mendo ♥
Espero que essa one shot esteja do agrado de todo vocês meus súditos! Desde já sua rainha agradece por estarem lendo e sem mais enrolações aí está a one shot nos vemos lá em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682562/chapter/1

— Eu realmente não acredito nisso - reclamava Marinette olhando atentamente para todos os lados da rua.

  Hoje cedo sua gatinha de estimação, Tikki, tinha fugido pela porta da padaria e ela teve que sair correndo para procurar e o pior é que por esse motivo ela perdeu seu primeiro dia de aula e provavelmente Chloé iria pegar a melhor carteira e falar asneiras sobre ela para os alunos novos e ela nem estaria lá para se defender, assim como aconteceu no ano passado, e no outro ano também, e no outro, e no outro, e no outro e...

—Oh meu Deus! - Nathanael, seu colega de classe, havia esbarrado nela e sujado sua blusa branca de tinta verde e preta sem querer - Eu sinto muito Marinette! Eu não te vi correndo, me desculpe! Realmente não foi minha intenção! - Ele realmente estava nervoso e sem graça pelo ocorrido.

— Ah não Nath, não tem problema não! - Marinette deu um sorriso fofo - Essa minha blusa é velha mesmo e eu nem gostava tanto assim dela! - Mentiu a garota, essa blusa era nova e era uma das suas preferidas, mas não queria deixar o colega mais sem graça e preocupado do que ele já estava - A culpa foi minha por sair correndo pela rua e- Parou de falar quando viu sua gatinha branca de olhos azuis do outro lado da rua - Tenho que ir agora, tchau Nath!

  Marinette correu como uma louca deixando um ruivo completamente confuso pra trás. Tikki corria por toda parte pulando em alguns obstáculos pelo caminho. “Céus, essa gata nunca vai se cansar dessa correria toda?”, se perguntava Mari que já estava sem fôlego. No meio do caminho Tikki foi parar em um parque e Marinette estava tão concentrada na gata que nem viu que o sinal para os pedestres atravessarem tinha ficado vermelho enquanto ela corria para atravessar a rua. A menina esperou a morte certa ao ver um ônibus que vinha em sua direção, mas ao invés disso sentiu-se cair sobre algo macio e quentinho, ela olhou para baixo de si e viu que um garoto a abraçava e estavam caídos no chão do parque. Teria aquele rapaz se arriscado tanto assim só pra salvar a vida de uma completa desconhecida?

— Vo-você está bem? - Gaguejou Marinette, corada pela proximidade de seus rostos.

—Eu estou ótimo, mas e você? Se machucou? - Perguntou o rapaz de olhos esmeralda com uma expressão aflita e a menina só negou com a cabeça - Ainda bem... Sabe o que poderia ter acontecido? Você poderia ter sofrido um acidente! Você tem que tomar cuidado!

— Me desculpe... - Disse Marinette cabisbaixa e envergonhada. Se levantou rapidamente ao ver que estavam atraindo olhares curiosos das pessoas que passavam pelo parque.

— Não se desculpe. - Disse gentilmente o rapaz e ela lhe estendeu a mão para que ele se levantasse e foi o que ele fez e ainda segurando a mão da menina deu um beijo nela (ela, a mão, calma povinho assanhado!) e sorriu, um sorriso de galã que fez a menina se transformar em um tomate. - Essa princesa tem nome? - Perguntou depois de um tempo de silencio constrangedor.

— Ma-ma-ma-ma- Marinette travou com o que o menino disse e ficou mais vermelha que antes.

— Ma? - O menino esperou que ela completasse com um sorriso.

— Marinette Dupain Cheng - Disse um pouco baixo, mas com um sorriso adorável no rosto que foi interrompido quando ela viu sua gatinha branca e um outro gatinho preto perto de uma fonte de água do parque.

— PLAGG! - Gritou Adrien que correu e pegou o gatinho - Nunca mais saia lá de casa desse jeito!

— Finalmente te achei Tikki! - Mari também correu atrás de sua gata e lhe pegou delicadamente. - Eu não acredito que você saiu correndo daquele jeito só pra vir namorar no parque! Eu perdi meu primeiro dia de aula por sua culpa!

— Oh parece que não sou só eu que tenho problemas com gatos não é senhorita? - Adrien deu um sorriso de canto e Marinette corou, não era justo existirem pessoas tão lindas nesse mundo!

— P-parece que não - Marinette disse meio sem jeito e ouviu a barriga do loiro roncar e deu uma risadinha - Você não comeu nada hoje não é mesmo?

— Não tive tempo! Plagg fugiu tão rápido que eu não tive tempo nem de respirar! - Se justificou Adrien e sua barriga roncou de novo.

— Meus pais têm uma padaria, não fica muito longe daqui! Se quiser posso te levar lá. - Marinette falou com um sorriso fofo estampado no rosto.

— Não tem como negar um convite de uma puuuuurncesa tão linda como você. - Adrien deu mais um beijo na mão de Marinette que corou mais ainda, tanto com o elogio quanto com o ato repentino do jovem rapaz à sua frente, mas não deixou de soltar uma risadinha abafada, céus que trocadilho péssimo foi aquele que o rapaz acabou de fazer?

  Pra falar a verdade Adrien poderia muito bem ter recusado o convite, afinal tinha uma lanchonete ali do outro lado do parque, mas ele preferiu ficar com a agradável companhia que acabou de conhecer. Adrien e Marinette foram caminhando calmamente até a padaria, no caminho enquanto conversavam Adrien descobriu que Marinette era uma garota adorável e muito altruísta e Marinette descobriu que Adrien apesar de ser um rapaz cheio de péssimos trocadilhos de gato era um cavalheiro e muito gentil. Marinette chegou na padaria com Adrien que foi muito bem recebido pelos pais da menina, mas os dois realmente ficaram muito corados quando os pais de Marinette disseram que “Era ótimo Marinette trazer o namorado para lanchar lá” e apesar de estar mais vermelho que uma joaninha Adrien deu um sorriso galanteador para a jovem mestiça que só deu um peteleco na testa do rapaz e deu uma risadinha. Bom pelo que parece todo o azar que aquela jovem teve naquela manhã lhe trouxe algo diferente, algo bom e ela não se importaria de continuar sendo tão azarada agora que o sua má sorte lhe trouxe um sentimento tão novo e agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso galerinha do barulho, espero que tenha gostado! Qualquer erro me avisem! Obrigada por lerem beijos da sua rainha e ~fui~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Existe sorte até no azar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.