Demon Hunters: Season II Interativa escrita por LeonardoSantos


Capítulo 1
Mr. Right


Notas iniciais do capítulo

Trilha do capitulo: Mad Hatter da Melanie Martinez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682556/chapter/1

"Há muito tempo, o céu enfrentou a maior guerra de todos os tempos. Lúcifer, o anjo mais forte, rebelou-se contra Deus e suas tropas. A batalha foi duradoura e terminou com a vitória dos anjos. Miguel lançou Lúcifer e muitos seguidores no inferno."

 

Banco Central, 13h, Roma.

Carros pretos pararam na porta do banco, enquanto vários homens mascarados entravam no banco, portando armas.

— Isso é um assalto! - Falou um deles, que media aproximadamente uns dois metros e estava segurando um fuzil.

As pessoas que estavam no banco, assustadas, começaram a passar todos os seus pertences, incluindo, jóias, relógios e outros adereços.

— Saiam daqui! - Gritou um homem que estava parado à porta.

O mais alto cogitou em se aproximar, mas o mais baixo levantou a mão e ele parou.

— Que velho mais corajoso esse! - Falou uma voz adolescente. - Vamos ver se é tão corajoso com essa faca no pescoço.

— Não tenho medo de você! - Falou o homem, enquanto a faca estava no seu pescoço.

— Não tenha medo de mim. Tenha medo se eu pegar essa faca e cortar essa garganta. - Falou o garoto.

O garoto tirou a máscara e se revelou como loiro, olhos verdes e um sorriso cruel.

— Quem é você? - Perguntou o homem.

— Quem eu sou? Sou o melhor e o pior ser humano, ou melhor demônio que existe. Eu me chamo Leviathan.

Ao dizer isso, cortou a garganta do homem, e sorriu.

— É um mundo pobre, porém divertido. Vamos sair daqui, esse cheiro humano me enoja.

Os assaltantes saíram, deixando um corpo e dezenas de pessoas assustadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Hunters: Season II Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.