Lost escrita por SarahCL


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

CAMINHADA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682530/chapter/1

Anne :

havia se passado uma semana desde que cheguei em Londres, cidade totalmente maravilhosa.

lindos carros,novos ares, tão inebriante. Mas que falta de educação, me chamo Anne Park tenho 20 anos e vim para Londres para cursar medicina na Universidade de Londres , sou do interior e para mi foi um sonho conseguir uma vaga na cidade grande, tinha me mudado um tempo antes para conseguir um bom apartamento e me localizar melhor, meus pais haviam morrido num acidente de avião e com isso fiquei na guarda de minha tia que é como uma irmã ate conseguir realizar meu sonho, meu pai era medico e antes de morrer me deixou uma pequena fortuna para me sustentar, mas sei que um dia irei precisar de mais dinheiro afinal sou estudante e preciso me cuidar sozinha a partir de agora.

Estava indo muito bem naquela grande cidade, mas precisava sair um pouco daquele apartamento para comer, ja estava um pouco tarde da noite então resolvi comer algo no restaurante do Bill que era um ex namorado de minha tia, vesti um casaco coloquei umas botas e minhas luvas, a noite costumava ser fria em Londres, tranquei meu apartamento e deixei meu celular carregando peguei a grana e rumei ao pequeno bistró

JONH:

—Mas que droga Kevin, onde eu vou conseguir isso?

—Se vira Jonh, você que quis se meter nisso!-Kevin disse isso então eu explodi

—SAIA DA MINHA CASA AGORA!!!!

Estava num grande problema, eu era viciado em apostas e dessa vez apostei tudo que tinha e foi com gente barra pesada eu tinha muito dinheiro e bom claro que por um azar eu perdi e o mundo das apostas é muito perigoso, kevin é um amigo de infância muito idiota conseguiu "amenizar" minha barra eu estudava na Universidade de Londres e ja estava finalizando meu curso de ciência da computação e tinha que sequestrar uma aluna quer cursaria Medicina, eu estava fodido e no sabia o que fazer.

Então senti meu bolso vibrar, era Kevin

" Achei sua vitima, venha para aquele restaurante do Bill"

Droga era isso ou eu iria morrer, peguei meu carro e fui 

 

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom acho que é isso
bjs fofis espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.