The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 33
I don't want another girlfriend I want you


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/33

J: Huuuum o almoço esta delicioso, Querida! – James olhou para Snow

S: Obrigado Querido, mas foi Regina quem fez a maior parte.

R: Que é isso! Você me ajudou muito – sorriu.

J: Bom, as duas se saíram muito bem!

E: Tenho que concordar com você Pai!

[barulho de chaves na porta]

A: Oi família! – Abby entrou jogando sua mochila no sofá

S: Filha venha! Se junte a nós!

A: Vou mesmo porque estou morrendo de fome! Oi Regina! – cumprimentou a cunhada

R: Oi Abby!

O almoço continuou em silencio por alguns minutos até Snow quebrar o silencio

S: Então Regina, me conte o que você fazia antes de entrar para a empresa?

Emma engasgou na mesma hora e Regina bateu de leve em suas costas, alcançando para ela um copo de água.

E: Obrigada amor – limpou a garganta e bebeu devagar

S: Emma! Você está bem?

E: Sim me desculpe só... Eu estou bem mãe.

S: Regina... – olhou para a morena

R: Oh sim, eu... Trabalhava em um restaurante.

S:  Porque você saiu?

E: Mãe, isso é suficiente!

S: Eu só estou tentando conhecer a sua...

E: Namorada!

S: Isso, melhor.

E: Você pode dizer, sabe? Não é errado, nem vai cair nenhum pedaço se você disser.

J: Emma!

E: Só estou dizendo Pai! – Regina passou a mão na coxa de Emma apertando de leve sussurrando “esta tudo bem” .

R: Eu abandonei porque meu trabalho era de noite, eu voltava tarde para casa, e meus filhos tiveram uma  grande importância nessa minha decisão, estava na hora de mudar, começar de outro jeito, um jeito melhor para nós.

S: Com quem eles ficavam de noite?

R: Com meu irmão, Graham. Ele é menor que eu, trabalha na policia.

S: Você está segura então – sorriu

R: Sim – sorriu de volta

Emma, James e Abby apenas se olhavam e observavam a conversa.

S: E os seus pais?

R: Meu pai morreu quando eu era criança e minha mãe... – engoliu com dificuldade, Emma olhou para ela.

E: Você não precisa responder isso. Mom, já deu de perguntas por hoje, ok?

R: Não, está tudo bem Anjo, eu posso responder, eu posso dizer que minha mãe nós abandonou e foi embora com outro homem. – sorriu tristemente encarando Snow que ficou um tanto chocada ao ouvir isso.

S: Eu sinto muito! Não fazia idéia que uma coisa dessas tivesse acontecido com você!

R: Está tudo bem, não se preocupe faz bastante tempo já.

S: Quando ela fez isso?

E: Pai! – olhou para James pedindo ajuda – Você pode, por favor...

J: Querida! – tocou o braço da esposa que assentiu.

A vontade de Regina era de sair correndo dali, mas não faria isso por mais que desejasse, tratar do assunto Cora ainda mexia muito com a morena, mesmo que tivesse ido há “bastante tempo atrás”

Snow levantou e começou a juntar as coisas do almoço, Regina fez menção de levantar para ajudá-la, mas Emma segurou o seu braço.

E: Você não precisa! Deixa comigo, ok? – a morena assentiu.

Emma levou os pratos para a cozinha e os jogou na pia chamando a atenção de Snow

S: Emma! Cuidado!

E: Qual a necessidade de fazer isso?

S: Eu apenas estava tentando conhecê-la melhor, não era isso que você queria!

E: Sim, mas... É complicado. A vida dela não tem sido fácil.

S: Bom, Emma eu sinto muito, mas eu não tenho como adivinhar isso!

E: Apenas não faça mais perguntas, ok! – falou saindo da cozinha.

Passou pela sala procurando Regina, mas só viu o seu pai sentado no sofá assistindo TV

E: Cadê a Regina?

J: Ela subiu, disse que tinha que ligar para os filhos.

E: Ok...

A loira subiu correndo as escadas, entrando no seu antigo quarto, encontrando Regina sentada na cama com a cabeça baixa.

E: Amor! – Regina levantou a cabeça encarando-a, tinha os olhos úmidos

R: Desculpa-me Emm -  passou a mão no rosto para secá-lo.

E: O que você está dizendo? – se aproximou sentando do lado dela na cama – Você não tem porque se desculpar, eu que deveria me desculpar pela minha mãe.

R: Isso não deveria ser assim, você deveria ter uma namorada que pudesse falar tranquilamente do passado sem ter que esconder nada...

E: Não! Não diga isso, eu não quero outra namorada, eu quero você! Se tivermos que culpar alguém aqui, será minha mãe.

R: Não, ela está tentando me conhecer, eu faria o mesmo se fosse com Lily e Henry, é normal.

E: Sim, mas...

R: Não é ela o problema Emma– sorriu triste.

E: Não vamos falar mais disso agora ok? – Regina assentiu – Vem aqui!

Abriu os braços e a morena se jogou dentro deles, enterrando seu rosto no pescoço da namorada, sem que pudesse perceber quando tinha exatamente começado, as lagrimas tomaram conta do momento com Emma fazendo carinho na sua cabeça.

X-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Elas tinham deitado Emma a tinha em seus braços e Regina pegou no sono olhando para a janela enquanto a chuva ainda caia lá fora, passou a mão tirando os cabelos do rosto da morena, e beijou sua testa.

O celular da morena começou a tocar, Emma esticou a mãos para pegá-lo e viu a foto de Henry na tela, achou que não teria problema e atendeu a ligação.

E: Hey Kid! – sussurrou

H: Emma! Quando vocês voltam para casa?

E: Sua mãe está voltando amanha cedo, tenho que ficar mais uns dias! Como estão as coisas?

H: Argh! Lily está um saco! Ela quebrou o braço, não as pernas!

E: O que você quer dizer? –sorriu com o comentário do garoto

H: Ela fica me fazendo de empregado, tenho que praticamente pegar quase tudo para ela.

E: Seja gentil Kid! – sorriu

H: Eu estou tentando! Cadê a mamãe?

E: Ela esta dormindo agora

H: Por quê? Ela nunca dorme de dia!

E: Ah ela não estava se sentindo muito bem, mas assim que ela acordar eu falo pra ela te ligar ok?

H: Ok Emma, cuida dela!

E: Sempre!

H: Beijo, até depois! Tchau!

E: Tchau!

Emma colocou o celular no criado mudo, olhou para Regina e apertou mais em seu abraço, sentido o perfume dos seus cabelos escuros sedosos, fechando os olhos e se permitindo sentir aquela mulher que tanto amava nós braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo leve... espero que tenham gostado!
Beijos