The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 2
The perfect choice


Notas iniciais do capítulo

Super thanks pelos comentarios!
Saindo mais um cap!

Apenas queria falar que, os nomes tipo Ruby, Regina Robbin... nos dialogos a R sempre vai ser a Regina, no caso da Ruby sera "Rb" Robin Hood sera RH. espero que seja facil de entender, caso nao for vc me avisam ok?
Eu tinha alguma outra coisa pra falar, mas nao lembro, se lembrar aviso no prox cap!

Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/2

Emma maior parte da entrevista tentou ser o mais profissional possível, evitou olhar muito tempo para aqueles olhos castanhos apaixonantes e para aquele sorriso que vez ou outra surgia. As perguntas sobre o trabalho já tinham acabado, mas Swan decidiu que faria algumas mais.

E: Você é casada?

R: Ahm, não, divorciada.

E: Ok – Emma fingiu anotar

R: Mas eu sim, tenho dois filhos... – Isso fez Emma levantar o olhar e encará-la rapidamente.

E: Tem?

R: Sim, Lilith de 16 anos e Henry de 14.

E: Oh eu não sabia que você tinha filhos – deixou escapar.

R: Você já me conhece? – perguntou tensa.

E: Quero dizer que eu ainda não sabia porque aqui não fala nada – falou sorrindo sem jeito mostrando os papeis.

R: Ah sim. Você acha que tem alguma chance de eu conseguir esse emprego? Quero dizer, eu sei que entre todas aquelas pessoas que estavam ali fora eu talvez seja a menos qualificada para o cargo, mas eu realmente preciso desse trabalho!

E: Bom eu terei que falar com os meus irmãos, nós vamos decidir juntos, nós gostamos de dar oportunidades para as pessoas, aqui não se trata de ser o mais qualificado e sim de querer trabalhar, já tivemos centenas de pessoas que eram “as perfeitas” para o cargo, mas passavam mais tempo no celular falando com o namorado... então você provavelmente tem chances!

R: Obrigada Miss Swan!

E: Nós ligaremos assim que tivermos a escolhida! Ok!

R: Ok, vou ficar esperando a sua ligação – levantou se despedindo de Swan com um aperto de mãos. Emma manteve a sua mão na da morena, encarando aqueles olhos castanhos, definitivamente era ela, a mulher da boate, jamais conseguiria esquecer aquele olhar cor de chocolate...

X-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Regina chegou em casa e Lily estava no celular

R: Oi meu amor! – deu um beijo na testa da filha.

L: E ai mãe, conseguiu o emprego?

R: Tenho grandes chances eu acho – pegou uma garrafa de água da geladeira e se serviu – Cadê seu irmão?

L: Saiu com o Tio Graham – falou sem tirar os olhos do celular – Mãe!

R: Oi?

L: O papai quer passar o fim de semana com a gente.

R: Mais um? A gente já tinha combinado que esse era o meu final de semana!

L: Então?

R: Depois eu falo com o seu pai – bufou indo para o quarto.

Robin era um bom pai para as crianças, e tinha sido um bom marido, no começo, depois se comportamento foi mudando aos poucos, até que não deu mais para a morena agüentar, as vezes ele gostava de desorganizar a vida de Regina, ele tinha casado de novo e tinha outro filho o qual Regina não podia negar que era a coisa mais fofa desse mundo, Roland, tinha vezes que ele vinha para casa com as Lily e Henry e passava um fim de semanas com eles, já a nova mulher de Robin, Zelena era odiosa, parecia que tinha o rei na barriga, se achava superior a qualquer outro mortal, o que fazia a morena pensar as vezes que Robin tinha ido de um extremo a outro no quesito esposas.

Regina tinha começado a dançar no clube quando tinha 18 anos, danço até que conheceu Robin, ele freqüentava a boate, depois de um tempo namorando eles casaram, Robin exigiu que Regina deixasse o trabalho, logo depois vieram as crianças, as brigas e o divorcio e a morena teve que implorar por seu antigo emprego, não porque gostasse, mas porque naquele momento era a única chance de ganhar que tinha. Todos naquele lugar nunca tinham esquecido de Regina, então aceitaram a sua volta sem hesitar, mas ela agora tinha uma condição, se apresentaria mas com um véu de feiticeira apenas deixando os seus olhos a vista, o acordo foi aceito, e assim a morena passou a dançar de novo.

Não era exatamente a profissão dos sonhos, ganhava-se menos dinheiro do que poderia parecer. Sem contar que tinha um lado decadente, sombrio, muita droga, álcool, prostituição, abuso, muitos becos sem saída. Regina nunca chegou tão longe, talvez quando jovem tenha experimentado algumas drogas, mas nunca chegou a se prostituir.

Pode para os de fora parecer satisfatório para o Ego, porque você esta ali na frente de Homens e Mulheres que dariam qualquer coisa para ter uma noite com você, mas rapidamente você percebe que as pessoas só estão ali para se divertir, qualquer outra coisa elas conseguem com ou sem você, você só faz parte da distração. Pode ser até possível ganhar muito dinheiro com isso, mas com certeza não é de uma forma muito saudável.  E por mas que Regina precisasse de dinheiro para viver com seus filhos, não valia a pena arriscar quem sabe até sua vida para isso.

Com seus 35 anos decidiu que era a hora de sair, precisava arranjar um emprego mais decente, um emprego que ela pudesse de verdade falar para os seus filhos e amigos, sim porque até agora, todo mundo achava que ela trabalhava em um restaurante de luxo como garçonete.

Já era de noite, Regina estava com uma taça de vinho na mão e o celular no colo conversando com seu irmão Graham.

R: Robin quer levar as crianças esse final de semana de novo...

G: Mas esse era o seu final de semana!

R: Eu sei! – bufou – Mas a Lily já esta toda animada para ir, sabe ela adora aquele quarto enorme que o Robin fez pra ela na casa nova dele – revirou os olhos.

G: Não fala assim, ela ama estar aqui também!

R: Não tanto quanto lá Graham!

G: Como seja...

R: Henry falou que não quer ir, mas Lilith sim.

G: Ok, então deixa ela ir... você não vai trabalhar hoje?

R: Ahm não, na verdade eu estou procurando outro emprego, já até tive uma entrevista hoje – sorriu

G: Serio? O que aconteceu com o restaurante?

R: Estou cansada de trabalhar até tarde e voltar de madrugada para casa, quero uma vida normal! Quero poder tomar café da manhã com os meninos, sabe a quanto eu não faço isso? Sempre estou dormindo a essa hora...

G: Ok eu acho uma ótima idéia, também não gosto de saber que você anda sozinha na rua tarde, sabe como estão as coisas...

R: Eu sei! Já falei que não precisa se preocupar comigo!

G: Regina, eu sou um policial, trabalho na rua, eu sei como funciona. E ver uma mulher bonita tarde na rua é preocupante, tem cada louco tarado que você nem imagina! Mas me conta, quando eles vão dar a resposta do emprego?

R: Bom eles falaram que ainda hoje, estou esperando a ligação – sorriu esperançosa.

As vezes a vida é muito engraçada não é mesmo, Telepatia? Destino? Regina não saberia dizer, quando viu o nome no visor do celular acender a tela “Swan Company” olhou para Graham com os olhos arregalados pegando o celular, atendendo.

R: Alô?

E: Regina?

R: Sim é ela!

E: Aqui é Emma Swan, a gente falou hoje cedo sobre o emprego...

R: Sim eu sei perfeitamente quem você é, como esquecer a sua voz... quero dizer... desculpe.

E: Sem problema – Riu do outro lado – Bom, nós analisamos todos as candidatas e chegamos a conclusão de que você é a escolhida perfeita para o cargo!

R: Ai meu deus! Serio? Serio  mesmo?

E: Super serio! – riu mais uma vez pela animação da mulher – Você começa amanhã as 9:00 horas, está bem para você?

R: Está perfeito! Muito obrigada Miss Swan! Prometo não decepcionar vocês!

E: Eu sei que não ira! Tenha uma ótima noite Regina!

R: Obrigada! Você também!

Finalizou a ligação com os olhos marejados olhando para Graham.

G: O que foi? – deu um gole na sua cerveja

R: Eu consegui o emprego manino!!! Começo amanhã!!! – foi correndo abraçar o irmão.

X-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Es: Espero que a sua insistência nessa mulher Emma valha a pena! – falou Elsa levantando da mesa.

E: Confio que ela será perfeita!

D: Eu também espero Emma, já que você implicou com todas as candidatas!

E: Isso não é verdade!

Es: Isso é muito verdade! Se ela for uma boa secretaria, eu proíbo você de arruinar tudo! – apontou para Emma!

E: Eu não sei do que você está falando...

Es: Ah é claro que você sabe! Aquela menina... como era mesmo o nome dela David?

D: Tinker Bell

Es: Deus que tipo de nome é esse, mas sim essa mesma! Tinker foi a minha melhor secretaria, até você ter um caso com ela!

E: Ela decidiu que era a hora de arranjar um emprego melhor!

D: Emma!

E: David ela ... tá certo! Eu não vou arruinar a sua vida de novo – fez uma careta para Elsa – Mas se ela for boa mesmo você vai ter que me dar aquela garrafa de champanhe!

Es: Aquela super cara?

E: Aquela super cara! – sorriu debochada, Elsa revirou os olhos.

Es: Bom agora eu tenho que ir, a gente se vê amanhã – deu beijo em Emma e David.

D: Boa noite El!

E: Até!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relevem qualquer erro pq sempre tem...
Gostaram dos kids da Regina? Ja que a Lily lembra muito a Regina, decidi colocar como filha dela dessa vez hahaha
Espero que tenham gostado! beijos, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The dance of life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.