The New Stylist escrita por CandyMadTribute


Capítulo 1
Prólogo - STYLIST?


Notas iniciais do capítulo

Como dito... VOLTEEEEEEEEI!
Depois de longos anos escrendo minhas amadas One-Shots Originais, é com orgulho que anuncio *Oscar do DiCaprio?*
Não! Minha primeira Long Fic!Que, também, é minha primeira long do BTS!
Espero que gostem viu? ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682490/chapter/1

 

Prólogo.

— Com licença? Pode me dizer se existe essa blusa em cinza? —  Uma mulher com traços dóceis e cabelos longos com pontas coloridas pergunta.

A tal blusa era uma gola Peter Pan com tachas, malha solta azul, na qual mal notavam-se as letras A.R.M.Y num tom levemente mais escuro, em alto relevo.

 Sorrio.

 Há um mês exatamente inaugurei a "The New Style - Moda e custura sob medida", quase explodo sobrecarregada com a organização da loja e o TCC de moda. — quem mandou querer universidade publica? — então hoje é, tecnicamente falando, meu primeiro dia atendendo, já que normalmente quem assumia era minha irmã, Evellyn.

Ponho minha playlist favorita pra tocar e saio do balcão que estava sentada, indo de encontro a moça. A melodia de Grow - EXO começa e a moça murmura um " Ela tem bom gosto musical" num tom quase nulo, mas  audível.

—  Depende. Qual o tamanho? Se for pra você... provavelmente o caimento não sairá muito bom, mesmo no menor tamanho. Mas se quiser posso fazer um modelo sob medida pelo mesmo preço. - Digo observando-a . Tudo nela é minimo, quase infantil, exceto pelo busto e cabelos que alcançam a cintura. Ela lembra uma boneca fada que eu tinha quando menor. Esse modelo, limpo e seco, provavelmente a deixará parecida com uma anã se os devidos ajustes não forem feitos. 

 — Nossa... atendimento extremamente atencioso. — Ela mostra certa surpresa. Fico feliz com a reação. Na verdade, quase pulo de alegria, não esperava que as coisas fossem funcionar bem assim. Ela põe a camiseta de volta ao local.

A loira arco-iris, joga os cabelos para trás do ombros dizendo em tom quase que segredoso:

—  Isso foi um teste. Você passou. Parabéns! —  Ela diz quase pulando. Rio sem entender nada. Ela puxa o celular, começando a falar em outro idioma. Reconheço algumas palavras. Coreano.

— Desculpe, mas teste? O que está acontecendo? 
A garota volta o olhar pra mim. Só então noto alguns traços orientais nela. Cabelos muito lisos, olhos um pouco puxados, lábios pequenos e cheios, maçãs do rosto bem demarcadas.

Antes que ela possa responder um homem entra na loja, ao passo que Growl acaba e a melodia de Dope - BTS começa.

Ele é bem mais alto do que a garota e eu, deve ter 1,80 ou mais. Usa um casaco moletom escuro e uma bermuda florida com sandálias japonesas. Noto fios de um rosa desbotado escapando pelo capuz, óculos escuros completam o look descombinado.

Olá, essa é sua primeira vez com o Bts?

Repúdio mentalmente a vestimenta. A única pessoa que se vestiria assim em sã consciência, é o líder dos Bangatan Boys o ...

O homem tira o capuz revelando seu rosto.

Ayo, ladies and gentle man...

— Rap Monster? — Indago. Ele apenas leva o indicador aos lábios. Silêncio. Concordo

—  Bem que eu desconfiei quando notei A.R.M.Y em alto relevo na blusa! —  Sorrio envergonhada. A intenção com que criei a blusa foi paras as novatas o mundo K-popper usarem sem medo de serem julgadas estranhas sem deixar de mostrar seu amor pelo group.

Kim Namjoon apenas olha ao redor, com medo do reconhecimento talvez? BTS faz cada vez mais sucesso, era de se esperar.

—   Gonna close the courtins, okay? — Digo em inglês, sabendo que o rapaz entenderia.

—   Ara... Okay, thanks — Noto que ele quase deixa escapar um termo coreano. Deve estar nervoso.  Me apresso com as cortinas.

— No problem E eu entendo algumas palavras em coreano, não se sinta desconfortável.— Digo em inglês e ele assente grato,removendo o casaco exibindo uma blusa quase tão horrenda quanto os shorts, logo aparentando estar mais confortável. 

 Deus da destruição. Realmente destrói a moda desse jeito. 

 —  O Brasil é bem mais quente que a coreia não é Noona ? —  Dirigi-se a garota de cabelos coloridos que concorda. Rap Monster tem irmã? Não... deve ser alguma staff.

— Bem, vocês escolheram a parte mais quente do país. —  Digo. Me pergunto como eles vieram bater em Fortaleza se para gringo Brasil é São Paulo, Rio e, as vezes, Brasilia.

— Oh você fala inglês. Isso facilita... —  Diz a loira  em tom de devaneio.— Enfim. Deve saber que o rapaz aqui não se veste nada bem, olha a roupa dessa criança! —  Aponta e eu contenho uma risada. Quem combina uma blusa xadrez azul com bermuda florida e um gorro? Rap Monster. — Acho que lhe devo algumas explicações. —  Ela joga os cabelos de novo, parece alguma especie de mania. —  O "teste" era por que muitas lojas destrataram a mim e a Moonie, além dos ataques de fangirl, que por Deus, são insuportáveis. Então, como priorizamos qualidade ao invés de preço, entro nas lojas antes fingindo ser uma cliente qualquer vejo qual o atendimento, para só então chama-lo. Sendo assim sua loja parece a ideal. Pode ajudar? Ele precisa de roupas leves para a passagem pelo Brasil.

— Veio ao lugar certo. A The New Style é uma loja de roupas feitas sob medida. Acho que estou apta a ajuda-lo. Sou Estrella, criei essa loja já faz um mês mas até agora não estava atendendo, devido ao meu intercambio para o FITNYC, nos USA.

— Meu sonho era estudar lá. Mas meu inglês não foi bom o bastante para ser aprovada —  Diz em tom tristonho para soltar um sorriso envergonhado. —  Mas, bem ele é seu. Faça-o de boneco e vista-o como achar melhor.

— Não é pra tanto... —  Rio com a ideia de um Rap Monster engomadinho, fazer o que se gosto de garotos estilo bonequinho-socialite? —  Mas você fala português e coreano com fluidez, e isso é muito, como consegue? — Pergunto tirando roupas das araras. 

—  Tendo mãe brasileira e pai coreano. - Ela ri. - Sou Joy. Depois estendo a mão. Não vou te atrapalhar. - Sorrio, Joy é a simpatia em pessoa.

Termino de montar três opções de looks e me dirijo ao coreano.

— Sr. Kim dê uma olhada e veja se está do seu agrado. 

—  Okay, mas me chame por algum apelido, ou Rap Monster, Sr.Kim é o meu pai. — Diz e escolhe uma bermuda jeans leve de lavagem clara, camisa branca com uma gola pólo preta e um colete jeans escuro.

—  Certo... Mon? —  Ele assente e solta uma piscadela.

—  Onde posso provar? —  Pergunta e eu aponto o local. Um pequeno provador em formato de cabine telefônica londrina.

Minutos depois está vestido, a roupa lhe caiu como luva mas o gorro e as meias compridas  destoam. 

— Miane. Deixe-me fazer uns ajustes. — Ele concorda. Tiro lhe o gorro e a justo o cabelo pondo-o de lado, abro mais o colete ajustando os botões. - Se for usar shorts ou bermudas opte por meias curtas que se escondam nos sapatos, se elas forem compridas demais vão trazer atenção pra elas causando desequilíbrio na vestimenta. —  Termino de ajustar as meias. Pego o casaco de antes e prendo com um nó frouxo na cintura. —  Se passar frio já esta prevenido e ganha pontos bônus de estilo. —  Digo com um sorriso, retribuído logo depois. Termino e ele olha no espelho. Parece gostar do que vê.

— Obrigado. —  Fala em português me surpreendendo, não posso conter um sorriso. Meu primeiro Styling, depois de graduada, é de um K-idol, lider de um dos meus groups favoritos. E ele ainda me agradece em meu idioma! Acho que estou tendo um fangilrling attack. — Noona, acho que é ela. 

— Meus parabéns Estrella. Você foi escolhida pra ser a nova Stylist do BTS. — Diz empolgada.

Ah, okay... ESPERA AÊ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meu povo? Que acham?
Espero que tenham gostado e me deixem comentários nem que seja pra dizer que errei algo.
Alias, perdoem-me caso haja algum erro, sou nova no Mundo Purpurinado do K-pop e mais nova ainda no fandom.
Então, é isso.
Annyong!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Stylist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.