Diferentes mas iguais escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 5
1 mês depois...


Notas iniciais do capítulo

Trago um novo capítulo cheio de surpresas... boas ou más, depende do ponto de vista. Só digo que vai ser verdadeiramente surpreendente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682464/chapter/5

Já se passou cerca de um mês, o Finnick e a Annie estavam a namorar, ela tornou-se a minha melhor amiga.

Eu e o Mellark ainda não começamos sequer a fazer o trabalho de Filosofia, e como tal o Haymitch para a vida toda a pressionar-nos e está a começar a por o ultimato em prática, levemente, talvez para nos mostrar que temos de nos mexer e fazê-lo porque ele não tem medo de cumprir com a palavra dele.

Aproveitamos que os nossos pais estão ambos fora e eu vou lá fazer o trabalho, já que a Johanna foi para casa de uma amiga.

Acabei de almoçar, e depois de vestida fui para a casa dele, que não é muito longe da minha, talvez meio quilómetro, se tanto, por isso fui a pé. Toquei à porta e ele veio abrir a porta dando-me passagem para entrar.

—Vamos despachar-nos a fazer esta coisa, não estou para te aturar e desperdiçar o meu sábado inteiro contigo! - reclamei.

—Olá - ironizou.

—Olá - cumprimentei-o no mesmo tom.

—Vamos subir, anda! - disse subindo e eu segui-o, entrei no quarto dele, e ao contrário do que imaginei não era uma pocilga.

Começámos a fazer o trabalho e não sei como e nem porquê começamos a aproximar-nos.

—Sai de perto de mim - pedi rouca caminhando para trás até chegar à parede.

—Não consigo - afirmou e beijou-me. Era o mesmo sentimento que da última vez, eu estava completamente a arder por dentro. Separamo-nos e olhamo-nos nos olhos beijando-nos de novo vorazmente.

O beijo proporcionou-se e quando reparei já o mal estava feito, eu tinha perdido a virgindade, eu tinha perdido a virgindade com o Mellark. Soltei-me dos braços dele e comecei a vestir-me.

—Onde é que vais? - questionou olhando-me.

—Isto foi erro, não podia ter acontecido! - respondi acabando de me vestir.

—Não foi isso que disseste há uns minutos atrás - malicioso, pervertido, aproveitou-se de mim.

—Eu não sei que se passou, mas isto foi um erro! - rebati.

—Tudo o que aconteceu aqui foi consentido, eu não te obriguei a nada! - exclamou.

Ignorei-o e saí de casa dele a correr, aquilo não podia ter acontecido, não podia! Entrei em casa esbaforida e lá estavam o Finnick e a Annie a ver um filme, cheguei ao pé deles e abracei-os, eles ficaram preocupadíssimos comigo.

—Que se passou? - perguntou a Annie.

—Eu fiz asneira, da grande! - murmurei.

—O que é que fizeste? - indagou o Finnick.

—Eu... acabei de perder a virgindade... com o Mellark - falei entre pausas.

—Tu fizeste o quê?! - exclamou o Finnick.

—Sim, agora não vale a pena chorar sobre o leite derramado, eu não posso voltar atrás! - gritei desesperada.

—Não vale a pena gritar agora, não resolve nada! -analisou a Annie e ela tinha razão.

Não comi mais o resto do dia com aquele pensamento terrível e a consciência pesada, eu tive sexo com o Mellark! Onde é que eu estava com a cabeça?

—________________________3 dias depois____________________

Estava em debate quando sinto um enjoo do tamanho do mundo, saio para a casa de banho sem nem sequer pedir autorização e vomito, volto para a sala e ninguém diz nada.

Eu tenho andado enjoada todo o dia, vomito e estou sonolenta sempre, o meu período está atrasado e eu estou a ficar nervosa. Já falei com a Annie e com o Finnick e combinamos comprar um teste de gravidez só para despistar qualquer dúvida.

Era hora do almoço e eu já o tinha nas mãos, tinha ido almoçar a casa, eles estavam no meu quarto sentados. Fui para a casa de banho e fiz o teste, não estava a aparecer nada e eu saí.

—E então? - perguntaram levantando-se.

—Não apareceu nada! - falei nervosa.

—Calma, vê agora! - tentou acalmar-me a Annie. Olhei para o teste e fiquei chocada. - E então?

—Positivo, deu positivo - comecei a chorar e desabei em lágrimas no chão. - Eu estou grávida... do Mellark.

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow, que revelação! Que acham que a Katniss vai fazer da vida agora? E o Peeta será que vai assumir o filho?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes mas iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.